1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Consequencia : Revelações >
  3. Deidara e Sasori No armario

História Verdade ou Consequencia : Revelações - Deidara e Sasori No armario


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 2 - Deidara e Sasori No armario


POV:SASO

Assim que Deidara me puxou para dentro do armario e fechou a porta, abraçou-me bem apertado e disse:

Danna.....eu quero você!!!

Deidara, mas o pessoal tá la fora vão nós escutar.

Tentei tirar essa ideia louca da cabeça oca dele mas me exitei com isso pois imaginei ele gemendo alto como sempre aqui dentro.

Danna, você não entendeu esse é o desafio que o Itachi deu.

Quando ele disse isso eu me assustei, aquele Uchiha não teria coragem ou teria?!

Tá louco, não. Nem pensar!

Falei sério para ele me escutar.

Vai Sasori-no-Danna, por favor...

Ele falou no meu ouvido como se estivesse gemendo. E ele sabe que eu não resisto a ele fazendo isso e segurando o meu pau. Espera aí, quando foi que ele enfiou a mão nas minhas calças. Kusuri, deixa pra lá.

Você vence! Vem cá bakudan shõnen.

OFF POV:SASO

Sasori agarrou Deidara e o beijou como se nunca o tivesse o beijado antes. Deidara o abraçou mais forte com os braços no pescoço de Sasori e suas pernas na cintura dele fafendo o atrito com seus paus se esfregandoum no outro. Depois de um tempo eles se separaram super ofegantes e vermelhos se olhando. Sasori começa a abaixar a calça de Deidara e apalpar sua bunda a apertando assim que tira a calça por completo ele tem livre acesso a bunda dele! Com uma mão ele a espalmou na bunda dele e com um dedo e ele procurou a entrada de Deidara, quando a achou o penetrou com um dedo.

Depois de um tempo somou mais um dedo ao outro, enquanto Deidara gemia loucamente em seu colo ainda com um pouco de disconforto mais que com o tempo ia somindo.

Sasori....ah agora ponhe ele.....

Gemia Deidara em seu ouvido baixinho.

Com uma levantada de Deidara, Sasori tira seus dedos e seu pau para fora e o puxa com tudo para o seu pau.

Ahh....Sasori.ahh....mais....eu quero....

Deidara geme alto com se gritasse de muito tesão e enlouquecido como sempre fazia ao ser penetrado por Sasori.

Sasori fazia Deidara subir e descer rapido e forte enquanto ele levanta sua blusa e chupava seu mamilo. Deidara estava alusinado com a mente longe só sentindo aquele pau enorme e grosso em sua entrada. Rebolava que nem uma puta no colo de Sasori, mas ele era a puta dele. Jogava a cabeça para trais e gemia cada vez mais alto, varias coisas chamando por ele. Aquele armario estava tão quente que seus gritos e sussuros ecoavam pelo armario e chegava a sala.

Ahh....Danna....me beija....

Geme Deidara levantando a cabeça e encostando sua testa na dele. Sasori então o beijou e nesse beijo molhado e quente muito quente, Deidara acabou gozando em sua barrigae na dele pelo beijo. Sasori assim que para o beijo por falta de ar a cabeça para trais e da um gemido rouco mais intenso se liberando dentro de Deidara que geme alto junto sentindo o jato em seu interior. Depois de um tempo parados ofegantes Deidara olha para ele com um olhar apaixonado e diz:

Te amo Sasori-no-Danna.

Eu também Deidara.

Diz Sasori lhe apertando a cintura fazendo ele se mexer pois ainda estava exitado e ainda dentro dele. Deidara se assusta mais geme surpresso pois ainda esta exitado também, ele rebola no colo dele e subia e descia enlouquecido gemendo sem parar.

Mais, mais.....

Calma....tem muito mais amor.

Diz Sasori sorrindo fazendo a cintura de Deidara descer com tudo sobre seu mastro e Deidara da um gemido mais auto como se gritasse. E repetidas vezes repetiu o ato até que ambos alcança-se o clímax máximo onde gozaram juntos novamente enquanto se beijavam enlouquecidos. Sasori sai de dentro dele e se encosta na parede amparando Deidara que estava cansado, onde encostou sua cabeça no toráx dele.

Sukidao.

Murmura Deidara adormecendo.

Watashiwa desu.

Sussura Sasori enquanto se rendia ao sono e abraçava forte Deidara enquanto com uma mão pega seu manto da Akatsuke que estava no chão e cobriu Deidara e enfim se rendia ao sono caindo os dois nos braços de Morfeu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...