1. Spirit Fanfics >
  2. Very Innocent >
  3. The twitter of my boyfriend

História Very Innocent - The twitter of my boyfriend


Escrita por: jiwinpsycho

Notas do Autor


oi gentezao socorro
então... não vou postar amanhã e vou explicar o motivo
vamos lá
primeiramente amanhã tem o bbmas e eu vou estar vendo né VAMOS LÁ GENTE MORRER DE ORGULHO DOS NOSSOS FILHOS AAA :')
e segunda vou ter uma prova de redes, e essa porra é difícil pra caralho ;-;
então é isso
mas a programação da fanfic volta normalmente na segunda!111 lalala
gente e a fanfic chegou aos 20k de exibições <3
meu deusss, eu nunca imaginei que cresceria tanto socorro meu deus
muito obrigado pelo apoio pessoal, serião, sem vocês eu não seria nada
amo vocês <3

Capítulo 40 - The twitter of my boyfriend


Fanfic / Fanfiction Very Innocent - The twitter of my boyfriend

O que eu posso encontrar no celular do meu namorado? Isso mesmo, muitas coisas que eu não sabia nem que existiam.

Descobri que o Jungkook tem um twitter, e eu acho que é meio que um diário pra ele.

E eu passei mais de 2 horas apenas lendo os seus tweets.

Eu descobri muito da vida de Jungkook, muito mesmo.

Eu vi todos os seus tweets de dor, vi como ele era solitário, vi tudo o que estava passando em sua casa e sua mente.

Lendo os seus tweets eu descobri a vida sombria que o meu namorado tem.

Vi as suas postagens que falavam sobre a sua infância, que deduravam o quanto o pai dele o maltratava e o obrigava a fazer coisas absurdas, vi como ele era necessitado de alguém.

Descobri também que ele tinha outra conta, esta, por outro lado, era uma conta famosa, com milhares de seguidores, cada tweet seu nessa conta chegava á mais de mil retweets. 

Mas ele deixou de postar, em ambas...

E ele explicou o motivo em alguns prints.

Eu estou muito feliz, vocês sabiam? Eu não preciso mais dessa conta, não preciso mais pensar em coisas ruins.

Hoje o amor da minha vida me pediu em namoro, e eu aceitei.

Então... Por que continuar tweetando coisas tristes se a felicidade acabou de bater na minha porta? Me perdoem, mas o meu coração, á partir de hoje, não será mais um coração triste com sentimentos depressivos.

Gente, hoje eu descobri que não vale a pena ficar sofrendo, só pensando no pior, nós precisamos de alguma felicidade.

Talvez a felicidade de vocês não chegue tão fácil e rápido como a minha, mas ela algum dia vai chegar se vocês correrem atrás.

Se não correrem, continuarão sendo assim, tristes pelo resto da vida. É o que querem?

Vamos lutar, gente, lutar, resistir, continuar e vencer.

Eu consegui e eu confio em vocês, eu sei que são capazes.

Vocês conseguirão encontrar a felicidade se não ligarem pra opinião dos outros, se seguirem o caminho que mais gostarem ou se identificarem, basta sonhar, ou então encontrar um motivo para sonhar. 

Eu tenho um namorado. Eu sou gay. Eu me aceitei. Muitas pessoas julgarão, eu sei, porém eu não ligo, a única coisa que importa pra mim agora é a minha felicidade e a do meu namorado.

Era isso, pessoal.

Eu não vou mais postar nas minhas contas do twitter.

Sim, é um adeus.

FIGHTING! 

Jeon postou isso no exato dia em que começamos a namorar.

Quando eu acho que não há mais lágrimas para derramar, eu me surpreendo e choro mais.

Se eu sou a felicidade do Jeongguk, então por que não estou com ele agora?

Eu preciso saber onde ele está, preciso descobrir quem é Seokjin e o que ele falou ao celular com o Jungkook.

Filtro o nome "Seokjin" junto ao user de Jungkook, e acabo encontrando alguns tweets.

E eu devo ser o filho da puta mais sortudo do mundo, pois eu descobri o nome completo desse tal Seokjin.

Kim Seokjin.

Pesquiso no Google e acabo encontrando a escola em que este estuda.

E eu vou pra lá agora mesmo. 

Vou até a escola que Seokjin estuda assim que eu chego em Busan.

— Oi, a senhora é a diretora do local? — Pergunto para uma senhora de meia idade.

— Sim, eu sou, querido. — Ele fala, dando um sorriso abrangente. 

— A senhora sabe onde Kim Seokjin mora? — Questiono, tentando ao máximo dar um sorriso inocente.

— Nós temos todos os dados de todos os alunos aqui, mas infelizmente não podemos compartilhar com membros que não sejam da família. — Ela diz, soltando um sorriso triste.

— Tudo bem, eu entendo, obrigado. — Falo e me retiro.

Bom, eu já vi as fotos desse Seokjin no Google, basta esperar até amanhã para que ele venha até a escola e eu possa falar com ele sobre o Jeon.

Durmo em um hotel e acordo mais cedo que o normal, então vou rapidamente pra escola onde o Seokjin estuda.

Enquanto caminho abro o papel contendo a minha mensagem diária.

"Eu sempre vou lutar, lutar por você. Eu te amo, Jimin.", era o que a mensagem dizia.

E eu estou disposto a lutar pelo meu garoto.

Fico na entrada, observando vários estudantes entrarem e ficando bastante atendo em suas caras. 

Quando já ia perdendo as esperanças vejo um cara semelhante as fotos que encontrei no Google, então o paro e pergunto.

— Você é o Seokjin? Kim Seokjin? — Questiono.

— Hm? Por que quer saber? — Ele pergunta, mas o seu olhar denuncia que ele é quem eu procuro.

— Eu preciso falar com você, Seokjin. — Digo.

— Falar sobre o que?

— Jeon Jungkook. 

Seokjin me leva até a sua casa, onde Jeon estaria "morando".

Eu mal vejo a hora de ver o meu garoto novamente.

Subo até o quarto que Seokjin disse que seria o de Jeon, porém não encontro nada lá.

Puta que pariu, cadê o meu Jeon?

— Ele não está aqui. — Digo á Seokjin, quando ele entra pela porta do quarto.

— É, eu sei que não está. — Ele fala.

— Então onde é que ele foi parar? — Pegunto, já com os meus olhos se enchendo de lágrimas.

Eu não entendo a razão disso, sempre que eu acho que vou vê-lo novamente, acabo me decepcionando, pois quando chego ele já não está mais lá.

O meu coração já está morrendo sem o Jeon.

Eu preciso encontrá-lo logo, antes que eu desabe, antes que seja destruído por completo.

Eu não vou aguentar ficar muito tempo sem o Jungkook.

— Não o vejo desde ontem de tarde, eu admiti algo pra ele e ele simplesmente sumiu. — Seokjin diz.

Certo, a palavra "admitiu" me assusta.

— Admitiu... O que? — Interrogo.

— Que sou gay e que tenho um namorado, um namorado que também é "amigo" do Jeon. — Ele fala.

— Por que a ênfase no "amigo"? 

— Não somos muito próximos...

— Aliás, por que o Jeon estava aqui? O que vocês falaram naquele telefonema? — Questiono.

— Perguntei como ele estava e ele perguntou se podia morar aqui... Nós nunca fomos muito próximos, porém eu o conheço um pouco, então permiti, mas quando ele chegou acabou vendo o Namjoon, que é o meu namorado, depois pediu o meu telefone e saiu pra algum lugar, voltou e se trancou no quarto... Então simplesmente desapareceu, eu não vi quando ele saiu.

— Oh. — É a única coisa que consigo dizer.

Por que o Jeon viria pra cá? Por que ele não foi pra minha casa? 

Eu não consigo entender.

Pra onde ele foi?

Avisto uma sacola em cima da cômoda, vou até ela e a pego.

Abro-a e enxergo a roupa que dei pro Jeon vestir na última vez que ele esteve lá em casa... E um barquinho. O meu barquinho.

Porra.

Por que ele traria isso pra cá?

— Seokjin, essa sacola foi a única coisa que o Jeon trouxe? — Questiono.

— Sim... Aliás, o que tem dentro? — Ele pergunta e se aproxima, pega a sacola da minha mão e tira a roupa de dentro.

Ele a estica, e posso ver as manchas vermelhas em quase todo o pano.

Eu não aguento isso, eu não aguento.

Ver todo esse sangue, o sangue do meu bebê.

Como ele foi capaz disso?

Quando ele se cortou não estava ferindo só a ele, estava ferindo á mim também. 

Não aguento de delírio, acabo desmaiando. 

Em meio desse desmaio, lembranças minhas e de Jungkook acabam passando pela minha cabeça.

Flashback 1.

— Você é o melhor amigo que já tive, e nem faz uma semana que nos conhecemos, Park Jimin.

— Você também é o meu melhor amigo, Jeon Jungkook... — Falo e depois nós nos abraçamos. — Agora me prometa...

— O que?

— Que não vai mais fazer isso, não vai mais se cortar, você não está mais sozinho, está? Você tem a mim, e você vai conhecer novas pessoas também, você ainda é novo.

— Eu não sei, Jimin.

— Jungkook, eu vou estar com você sempre que você precisar, não se sinta mais assim, eu me sentia e agora não me sinto mais!

— Ok.

— Dá seu dedinho. — Falo enquanto estiro o meu mindinho pra ele.

— Seu mindinho é tão pequeno. — Ele fala sorrindo e envolve o seu dedinho com o meu.

— Ei, seu bobão. — Falo sorrindo. — Como nós evoluímos, né?

— Como assim?

— Até a poucos minutos estávamos falando de coisas tristes e agora estamos aqui, sorrindo.

— Você me faz sorrir, Park Jimin!

— Você também me faz sorrir, Jeon Jungkook.

— Não vou mais me cortar.

Fim do flashback 1.

Flashback 2.

— Eu joguei minha lâmina fora, joguei por você, joguei pela nossa promessa, eu estava muito animado para te contar isso, mas você não apareceu na escola, você não respondeu minhas mensagens, você não atendeu minhas ligações, você apenas sumiu, sumiu para que eu não o encontrasse, eu fiquei desesperado, Jimin, desesperado, eu não tinha ninguém e você chegou me fazendo um monte de promessas, você chegou fazendo minha cabeça girar, você mudou tudo em mim e depois foi embora, me beijou e me deixou confuso e simplesmente sumiu sem dar nenhuma explicação, nem desculpas você pediu... — Ele fala e eu apenas não me contenho, pensar que ele possa ter quebrado a nossa promessa e ter se mutilado faz com que lágrimas indesejadas caiam dos meus olhos.

— Você se cortou, Jungkook? — Consigo perguntar.

— Não Jimin, eu não me cortei, não me cortei porque fui forte, porque tentei manter nossa promessa, diferente de você... Eu quase não resisti, eu fui ao supermercado comprar mais lâminas depois que joguei a minha fora, mas eu me esforcei, eu não entrei lá, eu não comprei, porque eu sabia que não poderia quebrar nossa promessa... Jimin, eu acreditei que poderia confiar em você, mas eu estava errado, eu não posso te escutar, eu não posso ser seu amigo, não posso sentir nada por você, porque você tem medo de mim, é como se eu fosse apenas um lixo que você usou e depois jogou fora, eu deveria estar feliz por estar te vendo, mas estou triste, triste por descobrir que você apenas me iludiu esse tempo todo.

Fim do flashback 2.

Ele já resistiu tanto, como ele pôde fazer isso agora?

Eu não entendo.

Finalmente acordo, e vejo Seokjin e outro rapaz que não conheço ao meu lado.

— Você está bem? — Pergunta o rapaz.

— Quem é você? — Questiono.

— Sou Namjoon, namorado de Seokjin. — Ele diz, com uma cara muito rígida.

— Eu apaguei por quanto tempo? — Interrogo.

— Hoje já é quarta, você dormiu a noite toda. — Fala Seokjin.

— Hm... Seokjin, você se importa se eu usar seu celular? 

— Não, por que?

— Você disse que Jungkook pegou ele emprestado, quero ver com quem ele falou.

Seokjin me dá o celular e eu passeio pelas ligações feitas, a maioria são de Namjoon, mas encontro uma de um número que não foi salvo.

— Esse número! Foi você que ligou, Seokjin? — Pergunto.

— Não... Me chame apenas de Jin, certo? 

— Tá bom... Vou ligar pra esse número e descobrir pra onde o Jeon foi.

Quem atende é um cara, dono de uma empresa de música. 

E ele me convidou á ir até lá.

Uma empresa de música? Será que o Jeon está pensando em ser cantor ou algo do tipo?

Sua voz é tão doce e angelical, eu realmente o apoiarei nessa decisão se for verídica.

— Oi. — O homem fala assim que eu entro lá. — Tem notícias de Jeon?

— Eu vim pra cá exatamente pra obter notícias dele, o senhor ligou pra ele, né? Então... O que conversaram? — Questiono.

— Bom, basicamente eu gostei de sua voz e decidi que ele vai ser meu novo artista, então mandei que ele compusesse uma música o mais rápido possível, mas até agora, nada. 

— Mas para ser um artista não precisa de todo um treinamento? — Que cara mais estranho.

— É, mas eu estou falindo e preciso de um novo artista o mais rápido possível. 

— Ah, então, qual foi a última vez que Jeon veio aqui? 

— Domingo, acho, já estou perdendo a contagem de dias. — Ele diz.

Esse cara é muito doido.

— Mas o senhor não tem notícias dele desde então? 

— Não. 

Minhas esperanças estão todas se desvaindo.

Onde está o meu Jeon? Eu não sou capaz de ficar muito tempo sem ele.

Na verdade, eu não aguento mais ficar sem ele.

Minha cabeça está prestes a explodir.

Me sento em um banco próximo a casa de Seokjin e pego o meu bilhete diário.

"Não desista nunca, tá? Eu sempre vou te apoiar em suas decisões. Eu te amo, Jimin", era o que dizia.

Não posso desistir.

Eu preciso continuar, continuar procurando Jeongguk.

Se eu continuar procurando irei achar, eu tenho que achar. 

Eu não vou desistir de te procurar, Jeon. 

Eu não vou desistir de mim mesmo, e nem de você. 

Eu vou cont...

AI PORRA.

Sinto um peso enorme me prendendo contra o chão, tento me levantar, mas só consigo mudar de posição, ficando agora com as costas imprensadas no chão.

Olho pra cima e vejo um cara... Certo, quando minha visão volta ao normal eu definitivamente continuo sem entender porra alguma.

Vejo Mark. Mark Tuan, o melhor amigo do Taehyung.

E ele está me imprensando, colocando seu pé sobre meu peito.

Estou quase sem ar, puta que pariu.

— PARE, CARALHO. — Ordeno, porém ele não tira, apenas leva o celular até o seu ouvido.

— Bonhwa? Adivinha quem eu encontrei em Busan... Isso mesmo, eu encontrei Park Jimin. — É o que ele diz ao celular.

Bonhwa? O bandido da floresta?

Mark tem algo a ver com esse fodido do Bonhwa?

Puta que pariu. 


Notas Finais


ué, mas bonhwa não é o cara que pegou o jk??? socoro ne
comentem o que estiverem achanado pessoalll <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...