1. Spirit Fanfics >
  2. VHope- Uma história real >
  3. Continuação 2

História VHope- Uma história real - Continuação 2


Escrita por: n_hope_hoseoka

Notas do Autor


Oi gente linda, estou aqui de novo

Capítulo 3 - Continuação 2


Pov.Jung Hoseok

- Como você é burro Hoseok ,ele chama ela de tia mais ela não é tia dele,ele só considera ela como tia mesmo, porque  ele e o Tae já são amigos à muito tempo,e eles são vizinhos e as mães deles são amigas.- Diz NamJoon rindo muito, ata, é que eu pensei que ele estava me ofendendo e tal... É. ..eles são legais.

...........................................

- Olha Jung Hoseok, se comporte bem e seja educado, para não causar mal impressão à minha mãe, pois quando ela coloca algo na cabeça, é muito dificil de convence-la o contrário.Se ela achar que você é uma mal pessoa ela vai me proibir de falar com você- diz Taehyung, preocupado.

- Ah não esquenta...eu não preciso me esforçar para causar boa impressão, eu sou educado- digo meio que fazendo ele entender que sou diferente deles.

Sim.

Eu acho que não posso ser amigo de pessoas que não fazem tarefa,  falam durante a aula, tiram notas baixas, são mal educados e etc...

Mais acho que posso ser amigo de pessoas que apesar de ser tudo isso, têm um bom coração, um bom gosto, têm amor próprio e amor pelos amigos, que são legais e não esnobes, são humildes e gentis e que sabem brincar na hora certa.

Eu não sou um esnobezinho que me acho superior à eles.

Eu acho que independentemente do que eles são,entre nós, pode surgir uma bela amizade.

Eu conheci eles hoje e um deles já confia em me levar com seus amigos até à sua casa, sorrí gentilmente pra mim, e já fala comigo como se fossemos amigos à bastante tempo.

Gosto disso.

Eu nunca havia passado por essa rua, mas ela fica no mesmo bairro em que eu moro.

Está um silêncio total entre nós.

Até Kim TaeHyung falar algo que não ouvi direito.
Ele novamente repete.

-Chegamos,  eu em Jung Hoseok. ..que distraídão você é. ..Rss -Ele brincou comigo e depois deu um sorriso engraçadamente e  lindamente quadrado.

YoonGi abre a porta como se a casa fosse dele.

YoonGi é baixinho *-* e fofo, cabelo loirinho... Todo desajeitado e com cara de quem sempre está morrendo de preguiça, ou ele não dormiu noite passada. ..

Taehyung manda eu entrar juntamente com Namjoon.

Assim fizemos.

...........................................

Taehyung me apresentou à Omma dele.

Ela aparentou gostar muito de mim.

Eu perguntei ao Taehyung se o Appa dele estava trabalhando.

E ele me olhou com olhinhos triste.

Aigoo oque eu disse?

O Appa dele morreu.

...........................................

Depois de comermos o tal bolo, Taehyung pediu à omma dele, que deixássemos subir até o quarto dele.

Ele queria me mostrar tudo.

Pois eu era o único novo aqui, YoonGi e Namjoon já eram da casa e isso me fez ficar tímido.

Lembrei de avisar meu Appa.

Mandei uma rápida mensagem à ele , ele disse que iria avisar a omma também,  e ele deixou é claro.

Subimos para o quarto.

YoonGi se jogou na cama do Taehyung e fechou os olhos, aparentando estar relaxando muito.

Namjoon sentou na mesa do computador e ficou girando na cadeira.

Taehyung organizou sua mochila em um cabide e abriu o guarda-roupa dele, depois olhou pra mim, confuso.

Eu apenas entrei e observei oque cada um fazia.

Coisas que só podem fazer quem já são da casa.

Então fiquei parado perto da porta, com a cabeça baixa.

- Hoseok não fique aí parado, deita aqui ,meu brother! Não faz cara de quem está com vergonha . Você, apartir de agora, é do nosso grupo, pode até ser novato e tal, mais finja que já nos conhecemos à bastante tempo e que nossa amizade é profunda - Disse YoonGi,  fazendo sinal para que eu me aproximasse da cama e se deitasse ao lado dele.

-Se quer mesmo isso, tudo bem, mais depois não reclamem em..Eu costumo ficar à vontade na casa de amigos que "Já conheço à bastante tempo" - digo me jogando na cama, minha vergonha passou e eu já me sentia mais à vontade.

-Bom, eu vou trocar de roupa ok? Ah Hoseok, já somos amigos então não preciso trocar de roupa no banheiro. .. - Diz Taehyung, me despertando de um breve cochilo.

Não Kim Taehyung! Não faça isso!

Eu o olhei e ele já estava à tirar a camisa.

Quando assim o fez...

Fiquei encarando aquele ser na nossa frente.

Yoongi pareci nem ligar, deve estar acostumado.

Namjoon... a mesma coisa.

Já eu, mordi o lábio inferior e olhei para os abs de Taehyung.

Não muito definidos.

Ele é uma criança saudável, porém tem costela magra, e é um pouquinho malhadinho.

Cabelo castanho.

Olhar negro penetrante

Aquele olhar, me olhava, do mesmo jeito que eu o olhava.

Mordendo os lábios.

Eu de nervosismo.

E ele por estar confuso pela minha reação. .

Balanço minha cabeça e saio do transe, corando pelo que acabei de fazer.

Taehyung dá de ombro e volta à se trocar.

Eu volto minha atenção para Yoongi, que já estava quase cochilando.

Derrepente ele me puxa para deitar em seu peito.

Como?

Sou maior que ele.

Não sou o seu urso de pelúcia.

Mais ele pode ser o meu *-* ele tem um jeitinho fofo, mesmo sendo meu Hyung, ele parece ser mais novo que eu.

Puxo ele para me abraçar e ele fecha seus pequenos olhinhos, tentando cochilar em meu peitoral(apenas tentando, difícil, com um ser lindo na sua frente, vc quer ficar de olho aberto pra sempre, só pra apreciar aquela obra de arte)

Taehyung fica à observar aquilo, com fúria nos olhos, eu já nem liguei muito pra isso, esse garoto é estranhamente estranho, porém fofo e bonito.

Namjoon, que eu nem percebi o que estava à fazer, já estava  jogando algum jogo no computador, ele estava bastante concentrado.

Eu observo tudo, o quarto, Namjoon, Yoongi à me olhar com brilho nos olhos, Taehyung sair batendo os pés...

Logo me assusto, ao ouvir Yoongi dizer:

- Hoseok?  - olho pra ele e ele sorri por eu ter levado um susto.

-Uh? - pergunto olhando em seus olhos, percebendo ele olhar para minha boca.

- Me dar um beijo?  - Ele pergunta e percebo que ele está com medo do que eu vou dizer ou pensar dele.

- Claro - digo normalmente como se pra eu pouco importasse beijar garotos.

Principalmente Hyungs.

Ele fecha os olhos e umedece os lábios, faço o mesmo.

E logo colo minha boca na dele.

( a fanfic é vhope, mais a bitch da autora coloca yoonseok , yoongi+hoseok, isso é só pra ficar mais interessante e dramático)

Ele pede passagem e eu me entrego.

Ele explora minha boca.

Finalizo o beijo com uma mordida no lábio inferior dele.

O beijo dele é doce e calmo.

Mais eu estava nervoso e preocupado.

No começo do beijo eu estava totalmente tranquilo,  yoongi também.

O fato é que depois dele..

Abrimos os olhos e...

Taehyung e Namjoon estavam à nos encarar de olhos arregalados! Totalmente confusos '-' :-/

Puts....






Notas Finais


Oi gente.

Ahhiii...

Foda-se o resto da história, eu vou excluir essa fic.

Desculpem a demora e tal.

Eu ando meio na bad ultimamente.

Ler e escrever me desextreça.

Ao contrário de não ler e escrever, eu fico mais raivosa e chateada.

E eu não fazia isso à um bom tempo.

Estava ocupada demais para ler fanfics

E se não leio...me extresso fácil.

Eu não quero apagar essa fic.

Não fiquem chateados.

Eu vou voltar.

Não sei quando sai o próximo cap.

Mais prometo que vai sair ( dooh...)

Eu achava que só voltaria à atualizar minhas histórias somente ano que vem  (2017) mais aqui estou eu graças à Deus!  *-*

Desculpem , esse capítulo foi pouca coisa.
Tchau gente, amo vocês.
Tá pequeno demais que droga queria que fosse maior, sorry

Eu voltarei logo.

Bjs da Nedyanne.

Não esqueçam de votar.Please.

E por favor, não esqueçam que essa história existe.

Eu preciso muito do apoio de vocês

Agradeço às mensagens que recebo no pv e tal

Valeu.

Vlw♡ eu amo vcs mesmo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...