1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem Sem Escala >
  3. A Viagem

História Viagem Sem Escala - A Viagem


Escrita por: FoxyCandido

Notas do Autor


Oi Tudo bem então essa é a minha primeira Historia então e meio maluca

Capítulo 1 - A Viagem


Bem eu nunca pensei que iria para outro pais né coisa de primeiro viagem de avião mais eu não estava sozinho meu irmão estava comigo então me senti um pouco calmo tipo com medo do avião cair.

Trevor-Então Jeff está ansioso com a sua primeira viagem pra outro pais.??

Jeff-Meio tonto sei la tenho medo do avião cai sabe tipo o filme Premonição.

Trevor-Relaxa cara olha ela esta te esperando a dois anos.

O Trevor estava certo ela esta me esperando a dois fodendo anos que não vejo a Larissa,mais algo era estranho o aeroporto estava com auria meio macabra como si algo não humano nos observar de longe. 

(Proximo voo para Amesterdam Sai em uma hora)

Trevor-Merda nosso voo Jeff Pega a mochila vamos logo pro check-in.

Jeff-Tá só não me apreça ok.?? 

(Pegando a mochila do chão)

(Dentro do Avião)

Trevor-Ufa essa foi por pouco quase perdemos o voo de novo.

Jeff-Ei não me culpa você que demoro demais no banheiro.(sente alguém o observa fixadamente)

Jeff-O Trevor tem alguém nos observando.

Trevor-Tá ta pede pra pegar o autografo depois do voo (Rindo).

Jeff-É serio cara tem alguém nos observando desde que entramos no aeroporto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...