História Casal do Sexo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 428
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A caminho da primeira vez


Fanfic / Fanfiction Casal do Sexo - Capítulo 1 - A caminho da primeira vez

Letícia é uma menina doce, gentil de 18 anos que acabara de ingressar na faculdade de medicina da USP. Tinha cabelos rosas, pele bem branquinha, olhos bem grandes, um corpo bem trabalhado, seu abdome era definido, pernas torneadas. Ou seja uma garota muito bonita e sensual, possuía a bunda bem redondinha e seus seios eram médios.

Leticia adora usar roupas com decotes, e saias curtas, pois estava bem em relação ao seu corpo e gosta de resaltar seus pontos

fortes.

Letícia namora com Carlos dês dos 16 anos. Carlos é 7 anos mais velho.Carlos era um homem moreno, com ombros largos, peitoral definido, era um atleta,

gostava de jogar futebol e sair com seus amigos de infância e cursava faculdade de artes plásticas.

Leticia e Carlos formam um casal perfeito, adoravam artes, cinema, parques, arquitetura, teatro e outras coisas mais. Suas diferenças não passavam da idade e das experiências vividas, ideias sobre o mundo, etc.. Da qual Leticia era bem negativista e Carlos bom positivista. O mais legal da relação, na verdade uma das mais legais da relação eram os debates que faziam.

Por exemplo, Leticia não gosta de aliança, pois acha que é uma coleira, e se for para "marcação de território", que ele deixasse chupões nela, já que era muito mais prazeroso e ainda economizava. Só que na verdade os motivos para ela não gostar dessa coisa, é muito mais profundos, assim digamos, porem não entraremos em detalhes para essa coisa surpérflo . Carlos já acha que aliança é algo legal.

Bom ambos se conheceram pela interner, pelo famoso facebook. Começaram a conversar, ao passar 1 mês, marcaram um encontro e como ambos adoravam carro também, foram para o museu de automóvel. Falaram sobre os carros, e como Carlos sabia tudo sobre carros, deu uma grande aula para ela, Letícia sempre interessada em coisas novas escutou com atenção e interesse, Carlos é um ótimo professor.

Após um ano de namoro, Letícia e Carlos tiveram sua primeira vez. Carlos não era virgem, mas Leticia sim. E durante esse um ano de namoro, rolou muitas coisas, como sexo oral e tals.

Em novembro, e eles decidiram viajar para Salvador, e com o intuito de terem sua primeira vez, Carlos queria que a primeira vez de sua parceira fosse perfeita, em um lugar especial e que fosso inesquecível. Por isso preparou minuciosamente todos os detalhes da viagem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...