1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Descobrindo Sobre A Conversa...

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Descobrindo Sobre A Conversa...


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


EOEOEOEOEO......outro cap aí pra vcs 👇👇👇👇👇👇

Capítulo 3 - Descobrindo Sobre A Conversa...


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Descobrindo Sobre A Conversa...

....Depois de todo aquele incidente com o Hoseok eu fui dormir um pouco para me recuperar, conseguir colocar a cabeça no lugar; eu tinha dormido a manhã e a tarde toda,porque levantei da cama e vi que ja era de madrugada, 3:00 da manhã pra ser mais específica,Jin já estava dormindo,ele é tão lindo....enfim,eu já estava de pijama então eu desci as escadas e fui até a cozinha,acordei com sede,provavelmente por causa do que tinha acontecido mais cedo. Peguei um copo de água e comecei a beber devagar,pensando em várias coisas aleatórias.

-Acordou a essa hora?- Ouvi a voz de Hoseok e olhei para o lado ele estava bebendo água também.

-Quer me matar do coração Hobi?!- Falei quase alto,mas aí me lembrei de que estava quase todo mundo dormindo então abaixei o meu tom de voz. Vi ele sorrindo de lado,um sorriso fofo,e olhando pra mim.-O que houve?-Perguntei nervosa.

-É que eu gosto quando você me chama pelo apelido.- Ele falou largando o copo dentro da pia.

Essa não,vai acontecer de novo..... Acho melhor trocar de assunto logo antes que aquilo ocorra mais uma vez.

-É..eu..tenho que ir dormir agora,boa noite.- Falei rápido e virando pra ir embora mas ele segurou em meu pulso,fui subindo meu olhar de seu braço até seus olhos,encarando-os,esperando que ele me soltasse logo,mas ele não fez isso.

-(S/N),eu sou o mesmo Hoseok de antes ok? Sobre aquilo que aconteceu antes,eu não sei o que exatamente foi aquilo....mas sei que gostei daquela sensação,enfim,acho que não é uma boa hora pra se falar sobre isso,boa noite.- Ele terminou de falar,dando um beijo em minha testa e soltando meu pulso, ouvi ele subir as escadas e fechar a porta,mas eu ainda estava ali,estática,igual a uma estátua,até que finalmente consegui "acordar",sobi as escadas em passos apressados,entrei no quarto e deitei na cama devagar pra não acordar o Jin,demorei um pouco pra dormir,mas depois de uma hora tentando,eu finalmente consegui pegar no sono.

.............................................................

-(S/N)!! Acordaaa!!!- Alguém gritou no meu ouvido,eu levei um susto e caí da cama...

-AI! Minha bunda! Yaaa! Quem foi a desgranha que gritou?!- olhei pra cima e vi Taehyung segurando suas risadas.-TAEHYUNG! pra que fazer isso cara,ai,tá doendo,já estava com dor antes imagina agora,merda...- Falei brava (acho que até demais) levantando do carpete.

-Calma,é que você não acordava de jeito nenhum,a não ser que você queria que eu jogasse um copo de água na sua cara,não teria jeito! Mas sabe...isso valeu muito a pena, você parecia uma gatinha assustada.- Falou soltando suas risadas que antes ele prendia.

-Eu vou te matar Taehyung. Só espere.-
-Posso esperar sentado então né?- Ele começou a soltar mais risadas enquanto corria,e eu,claro,fui atrás dele,nos corremos até chegar na sala eu comecei a bater nele,claro que de brincadeira e fraquinho,e logo Namjoon brotou na nossa frente.

-Será que as crianças já acabaram aí?- Namjoon falou nos encarando com um olhar de autoridade.

-Sim...papai...- Falei a última palavra em um cochicho mas parece que ele ouviu bem,então comecei a rir.

-Tá de brincadeira com a minha cara né (S/N)?! -Ele falou vindo pra perto mas eu corri em direção ao sofá onde estava Jimin,Kook e Yoongi,assistindo TV,pulei em cima de Jimin e me encolhi em seu colo.

-Jimin,me ajuda. -Ainda rindo falei,e ele me olhou com uma cara de desentendido.

-Por causa do Namjoon? -E comecou a rir -Tá,tá,pode deixar.-

-Posso saber o que você tá fazendo aí? - Jin falou,aparecendo atrás do sofá e nos encarando com um olhar de desconfiança. Saí de cima do Jimin em um pulo e abracei o Jin,notei um sorriso dele.

-É que o Namjoon tá me perseguindo por causa que chamei ele de papai.-Me soltei do abraço e olhei pra ele. -Mas eu falei isso por causa que é verdade ué, ele é o pai e você é a mãe. Ele me olhou e ficou sério,mas logo apareceu um sorriso de lado em seus lábios,malicioso de uma certa forma...

-Eu sou seu namorado isso sim,não me confunda com mais nenhuma outra coisa hein. -Eu sorri e Jin me puxou para um beijo que ficou durando por bastante tempo.

-Vão para um motel logo,ninguém aqui quer ficar segurando vela,ou melhor,um candelabro! -Falou Yoongi,rabugento e sincero como sempre. Eu e Jin nos separamos e começamos a rir baixinho. Até que notei a presença do Hoseok encostado na parede da sala nos encarando,ele tinha um semblante sério,mas deu pra perceber que o olhar dele na verdade era de nojo...Ouvi um suspiro de Jin,ele parecia frustrado com alguma coisa,eu só não sei o que, será que é sobre o Hoseok.....? Hoseok se desencostou da parede e sentou no sofá onde Taehyung e Namjoon estavam.

-Jin...eu posso conversar com você a sós por favor?- Susurrei no ouvido de Jin para que apenas ele escutasse,ele concordou com a cabeça e fomos subindo as escadas,entramos no quarto e eu fechei a porta,me sentei na beirada da cama,falei pra ele se sentar e ele sentou na minha frente.

-Olha,eu sei que alguma coisa aconteceu nessa viagem,uma coisa séria,porque o Hoseok não está normal,e a relação entre vocês também não,o que aconteceu?

-Não aconte..-Interrompi ele.

-Jin,não mente pra mim,eu sei que aconteceu alguma coisa sim! Agora me conta,por favor... -Falei triste.

-Ok,eu vou contar o que aconteceu...- Ele falou soltando um suspiro. -Quando a gente estava na turnê eu e você nos falávamos por mensagem certo? Então,você me enviava fotos suas para mostrar como estava indo tudo e eu as vezes mostrava para os meninos,mas teve um dia que as coisas começaram a ficar meio estranhas...O Hoseok ficou mais sério de acordo com o tempo,eu e os meninos notamos que tinha algo errado,e daí eu fui conversar com ele a sós,e perguntei o que estava acontecendo e ele sempre falava que nada havia acontecido mas eu continuava persistente em saber o que tinha de errado,e um dia ele acabou cansando,e...ele me falou que não aguentava mais ver eu e você assim desse jeito...juntos,e ele também me contou que gosta de você (S/N),que ele já estava no limite e ele estava se segurando todo esse tempo. -Ele terminou de falar e abaixou a cabeça,eu estava sem reação,só séria e olhando pro nada,tentando assimilar. Então foi isso que ele quis dizer de madrugada,na cozinha...

-O que eu vou fazer agora Jin? Eu não quero machucar ele,eu gosto dele,mas como amigo. -Mas na verdade eu estava mentindo não só pra ele mas pra mim mesma,eu sinto um tipo de atração por ele,mas eu não sei qual,eu tô realmente confusa,eu não sei o que fazer.....Desci as escadas e vi os meninos assistindo um filme eu e Jin ficamos assistindo o filme junto com eles,eu não conseguia prestar total atenção no filme por causa do Hoseok,mas deu pra eu dar umas risadas e esquecer um pouco de tudo aquilo que Jin me contou. O filme acabou e já estavam todos se levantando mas eu continuei sentada no sofá.

-(S/N),não vai vir dormir?- Jin me perguntou.

-Eu acho que hoje vou ficar aqui mesmo,podem ir dormir tranquilos.- Sorri para mostrar que estava tudo bem; Jin sabia como eu estava por causa daquilo,então resolveu me deixar sozinha sem questionar. Todos já tinham subido,apaguei a luz da sala,deitei no sofá,liguei a TV em um filme qualquer e caí no sono rapidamente.

*Quebra De Tempo*

Eu estava saindo de casa quando Kook apareceu atrás de mim.

-Aonde você vai?- Perguntou ele.

-Eu vou ir na casa de um amigo,mas eu já volto,se o Jin perguntar só fala isso, qualquer coisa ele me liga.-

-Ok então, se cuida.- Disse ele com um sorriso no rosto dando tchauzinho com a mão. O correspondi e saí de casa,decidi ir à pé para a casa do Jackson,não era tão perto,mas o suficiente para ir a pé. Cheguei em frente à casa de Jackson e bati na porta, ele abriu rápido e eu o comprimentei,adentrando na casa dele.

-Então (S/N),conte-me tudo.- Ele falou indicando com a mão para eu  sentar no sofá dele. Eu sentei,ele pegou um banquinho e botou na minha frente,e logo ele sentou no banquinho. Eu contei toda a história pra ele,e ele ouviu cada detalhe com atenção, (ele era um amigo muito atencioso quando precisava,eu amava essa característica dele). Ele ficou um tempo parado,surpreso com isso tudo.

-Ou seja,o resumo de tudo isso é que você está indecisa porque você não sabe o que sente exatamente pelo Hoseok?- Afirmei com a cabeça e ele ficou um tempo calado,pensando. -A possível solução,é o tempo. Você vai ter que esperar,agora que você já sabe isso sobre ele,você vai prestar mais atenção nele,então você vai vendo tudo detalhadamente,tanto o Hoseok quanto o Jin,e não deixe nada de fora,por exemplo,não se esqueça que você aceitou o pedido de namoro do Jin,ou seja,você aceitou porque gostou dele; outro exemplo,não esqueça que você sentiu alguma coisa no seu coração quando você passou por aqueles momentos com o Hoseok,que você ficou "hipnotizada",não deixe nada de fora,mas também, foque em como eles vão agir a partir de agora,e eu acho melhor você não falar sobre isso com ninguém,porque vai que acontece de você se sentir pressionada,isso iria dificultar mais ainda as coisas. Mas você pode falar comigo quando quiser ok?- Ele terminou de falar fazendo um "ok" com a mão.

-Obrigado Jackson,pode deixar que eu vou fazer isso,eu vou seguir suas instruções- Falei sorrindo,estava me sentindo melhor,porque ele me lembrou que pressão só vai piorar as coisas,então eu tenho que manter a calma. Derrepente ouço meu celular tocar,pego ele e olho pra ver quem é mas é um número desconhecido.

{-Alô,quem é?
-Oi (S/N),aqui é o Hoseok,é que eu tenho outro número,mas enfim,você ainda tá na casa do seu amigo???
-Ah,é você Hoseok,sim eu ainda estou na casa do meu amigo,por quê?. -Na hora que falo isso o Jackson faz sinais com a mão indicando que é pra eu agir normalmente.
-Ata,é só que eu tava preucupado,você vai demorar?
-Não,não,até já tava saindo aqui da casa dele.
-Ok então,te vejo daqui a pouco,se cuida,tchau.
-Pode deixar,tchau.}

Encerrei a ligação e já fui levantando do sofá.

-Eu já tô indo então,tá Jackson? Obrigado por tudo.- Falei me despendido dele.

-Aham,estou aqui a qualquer momento.- Ele falou dando uma piscadinha com um de seus olhos,me fazendo rir. Saí de sua casa,e voltei à pé de novo,mas dessa vez eu estava mais tranquila,apesar de saber que não seria uma decisão fácil......


Notas Finais


YEEE,mais um cap concluído com sucesso,hehe,esse cap foi meio parado mas é mais para explicações,mesmo assim eu tentei meu melhor,espero ter conseguido agradar a todos,bjsss ;)

(Obs: Ali na parte da ligação com o Hoseok,eu ia botar em itálico,mas n sei pq n consegui)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...