1. Spirit Fanfics >
  2. Vida com youtuber >
  3. Festaaaa

História Vida com youtuber - Festaaaa


Escrita por: Dreska

Notas do Autor


Volteeei. Sei que tem pessoas lendo, mas quando não há opiniões, eu fico triste, poxaa(draminha)kkkk

Capítulo 3 - Festaaaa


Fanfic / Fanfiction Vida com youtuber - Festaaaa

Henrique - você tá tão quieta, o que aconteceu? 

Thalita - ue(risos) estou pensando, querido!

Henrique - huuuuuuuum, pensando? Tá namorandooooo

Thalita - cala a boquinha..


 Chegando em casa...


Henrique -  Ô "manhê" a Tatá está namorando, foi ela que disse!

Thalita - *revirando os olhos* aiai criança e aaaah, mãe não vou mais pro Rio esse fim de semana.

Henrique - porque tá namorando 

Alice - deixa a menina, Henrique! Porque filha? 

Thalita - Amanda me chamou pra ir em uma festa de aniversário

Alice - eu nem queria que você fosse pro Rio mesmo, agora vai guardar seus materiais pra gente almoçar!

Almoçamos e eu subi pro quarto, mandei uma mensagem pra Amanda vim me buscar amanhã pra tal festa amanhã...

Bom o resto do meu dia não foi muito produtivo 

No outro dia 

Acordei, fiz minha higiene básica do dia. Ninguém em casa, merendei e fui ver o que ia vestir pra festa. Escolhi um biquíni branco, um short branco e uma blusa mostrando a barriga. Coloquei a roupa na cama e fui mexer um pouco no youtube, quando fui ver já era meio dia. Desci pra esquentar alguma coisa pra almoçar, liguei pra minha mãe pra dizer que ia sair. Fui pro quarto banhar e vestir a roupa, passei só o básico de uma make. Desci pra esperar a Amanda...


Notas Finais


Sem vergonha, apareçam. Quero bater um lero com vocês kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...