1. Spirit Fanfics >
  2. Vida da layla >
  3. O início de um romance ♡

História Vida da layla - O início de um romance ♡


Escrita por: marcelajxnia

Notas do Autor


Espero que gostem..!

Capítulo 1 - O início de um romance ♡


                                                                             18 de Julho

Olá !!         

Meu nome é Layla, amanhã é meu primeiro dia de aula na escola nova .. Não conheço ninguém de lá,estou meio nervosa..

                                                                             19 de Julho

"Chegou o grande dia.. Acordei e disse.. / Olhei para o despertador e percebi que acordei 30 minutos depois..

 6:30 PM : " Ótimo!! No meu primeiro dia vou chegar atrasada!!"

Fui correndo tomar café e trocar de roupa.. ( Primeiro tomei banho )

7:30 PM : Cheguei na escola .. Já tinha tocado o sinal e eu não sabia onde era a sala ! "Aonde que fica a sala 803?" perguntei para                 um  garoto que chegou logo depois.. Com um sorriso perfeito ele respondeu "Siga-me" .

Me senti a poderosa , mas logo pensei "foca no mais importante que é achar a sala ".

"Chegamos!" e depois me perguntou "Qual seu nome??" .. 

"Meu nome é Layla e o seu??" respondi .. "O meu é Heitor , mas agora tenho que ir pois estou atrasado, te encontro no                           recreio.." ele respondeu..

Fiquei tipo "Como assim? Serio ? Não acredito... Vou ver o Heitor Novamente.. Pera to sonhando .. Ele disse isso mesmo?AM?"

Mas lembrei que acabei de conhecer ele..'0' Não posso estar começando a GOSTAR dele...

Existe amor pela primeira vista.. / entrei na sala , e todo mundo olhou pra mim com uma cara de surpresa..

Acho que cheguei muito atrasada.. Ou não sabiam que ia ter uma novata? Já passou do meio do ano.. Ninguém  esperava que depois das férias alguém iria se matricular..

A aula toda fiquei pensando naquele garoto.. '0' 

 

                                                                        RECREIO

 

Bateu o sinal..

Sentei sozinha na mesa.. fiquei pensando "Será que ele vai vim falar comigoo??" .. Passou 10 minutos.. 

Heitor sentou no meu lado.. "Eae?Gostou da Escola?" perguntou.. 

"Não conheço ninguém..só você.." Pensei em dizer "Sim , pois conheci você <3 " mas acho que seria muito  estranho sei lá ..

Heitor  : "Com o tempo você acostuma..Primeiro dia é assim mesmo :)" e deu um sorriso lindo.

Eu: "É.."

SINAL TOCOU>>>                       

                                                          RECREIO ACABOU..

PROXIMO CAPITULO..... <<

                                     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...