1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de adolescente...(HIATOS) >
  3. A chamada ...e morte...- parte 2

História Vida de adolescente...(HIATOS) - A chamada ...e morte...- parte 2


Escrita por: IndoKathe

Notas do Autor


Oiiii leitores, e leitores fantasmas aqui é a SkyCatherine e a barbara_moon mais um capítulo espero que gostem
Foto : Saeran e Sky
Desculpem pelos erros ortográficos
Boa leitura kisses 😘

Capítulo 19 - A chamada ...e morte...- parte 2


Fanfic / Fanfiction Vida de adolescente...(HIATOS) - A chamada ...e morte...- parte 2

Sky on /

Reconfortei o Sae com um abraço pois ele ficara muito abalado com a Chamada.


Passados minutos depois...


Saeran levanta se pega sua jacketa negra de cabedal , pega nas chaves da casa e agarra minha mão saindo correndo comigo até ao carro deseperado.

À porta do quarto do Hospital....

_estás preparado Saezinho? Estarás pronto  ?

Sae: eu sei que estou minha lobinha...porque eu só preciso do teu conforto a meu lado e eu aguentarei...seja o que acontecer...

Saeran e eu entramos no quarto, o pai dele estava deitado dormindo...era o que mais agradavelmente parecia....

Sae caminha lentamente até à sua mãe com os braços abertos, com lágrimas a quererem sair....

Eu vejo a cena com a cabeça baixa, vestida com roupa negra (sorte a minha que eu hoje queria estar de preto até parece ironia do destino)

De repente, o pai de Sae levanta se com convulsões repentinas eu afasto me da cama em pânico saindo pela porta para ir chamar uma enfermeira, a mãe de Sae grita por socorro, Sae segura seu pai o tentando acalmar , eu corro para ir buscar ajuda em pânico...

Conduzo os enfermeiros até ao quarto, a mãe de Sae treme por todos os lados, Saeran afasta se e deixa eles tentarem ajudar o pai dele com convulsões,  a máquina de batimentos cardíacos tocava que nem louca nesse momento Sae derruba a máquina com um murro stressado com a situação....assustada cai para trás troprçando nos cabos das máquinas batendo com a cabeća na parede nesse momento, a minha visão embassa, sinto tonturas e não consigo levantar me a porra da queda tinha me deixado sem sentidos, reparo nos enfermeiros olhando o pai de Sae sem movimentos nem respiração...nesse momento  nesse momento antes de desligar, vejo Sae sacundindo me e gritando meu nome em pânico constante....


Continua no próximo capítulo...



Notas Finais


Espero que tenham gostado posto mais quando puder
Até ao próximo capítulo kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...