História Vida de k-idol (Bts) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, K-idols, Romance, Taehyung
Visualizações 30
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui eu vou juntar os povs delas nas audições em uns dois caps pq se não os mesmos vão ficar muito curtos.
A maoria desses povs foram de autoria das minhas amigas, mas só um tem o user aqui (jihyu), vão ler a "irmã de Min Yoongi"

Capítulo 21 - Aura e Jihyu


Fanfic / Fanfiction Vida de k-idol (Bts) - Capítulo 21 - Aura e Jihyu

Aura:

Aura; substantivo feminino.

vento ameno; brisa, aragem.

2. conjunto de elementos sutis que caracterizam dada coisa ou pessoa; ar.

"um solar com a. de mistério"

Os passos hora leves e hora firmes eram característica dela, assim como a sutileza em cada um de seus movimentos. Depois de tanto tempo treinando e treinando, ela finalmente sentia como se estivesse chegando a algum lugar. Seu empenho e paixão eram nítidos, ela fazia tudo com tamanha perfeição que ninguém nunca diria ou pensaria no quanto ela estava nervosa naquele momento.

Esse é o momento mais importante da sua vida. Faça valer à pena.

E ela o fez.

Em cada movimento, em cada passo, em cada curva de seu corpo. Ela podia sentir a música fluir, sair de seus poros, evaporar entre seu suor. Para ela aquilo era mais do dança, era a sua vida.

Quem diria que a menina que porte pequeno e rosto angelical poderia parecer tão perigosa com aquela expressão de puro êxtase em seu rosto.

Dê tudo de si, menina. Ela podia ouvir o conselho da avó em sua mente, entrando por seus ouvidos como se a mulher estivesse ali ao seu lado. E ela realmente levou o conselho para si, dando tudo que podia naquela audição.

Mais uma vez; Aquilo era mais do que dança, era a sua vida.

Aura vivia pela arte, pois era a sua única forma de expressar o que sentia. E naquele dia, em especial, ela queria mostrar no que era boa, queria que vissem que ela não era apenas uma “estrangeira”. Aura era mais. Aura era como uma força da natureza e todos puderam ver e testemunhar isso naquele dia. O dia em que a “estrangeira” deixou todos de queixo caído com seus movimentos precisos e sua língua afiada quando se tratava de falar o que sente em suas letras.

A garota respirava ofegante quando tudo terminou; os olhos fechados, sentindo seu coração bater tão rápido quanto o rap que tocava a pouco tempo atrás, ela se deu um tempo a si mesma, o tempo exato de 45 segundos antes que a introdução de uma das suas músicas favoritas começassem a tocar e assim ela recomeçasse novamente.

“Eu sou como uma força da natureza, garoto

Você não pode me parar

Tente, hater, você pode tentar

Mas nunca conseguirá me derrubar

Eu posso cair, posso rastejar, mas vou voltar

Você pode apostar

Que vou renascer como uma fênix

Pois isso é o que eu faço, garoto

Isso é o que eu sou

Eu vou voltar (como uma fênix) e você irá ver (sim, você irá ver)

Que não vai me derrubar”.


Jihyu

Jihyu POV's

Acordo com mensagens irritantes vindas do meu celular, e me sento na cama.

Encaro o quarto vazio, paredes brancas com alguns detalhes em preto. Era um quarto simples e eu gosto de coisas simples.

Estico o braço pegando o celular e abrindo nas notificações.

Muitas notificações que eu não iria abrir, mas uma me chamou atenção ela tinha "Bighit entreteniment" escrito. Fico nervosa na hora.

Clico o mais rápido possível e começo a ler.

"Kim Jihyu, pedimos desculpas pela demora por sua resposta. Bom, acabamos de completar o novo Girl Group da Bighit! Bem vinda ao The Angels, Jihyu.

Sua posição no grupo é, líder, rapper de apoio, dançarina principal, visual e vocal. Esperamos que se dê bem com suas colegas.

                                                 Bighit entreteniment"

Acho que eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida.

Gritos e mais gritos eram as únicas coisas que saiam da minha boca, o que resultou em Kim Taehyung entrando correndo em meu quarto.

Meu irmão, Taehyung, não mora comigo e minha mãe mas hoje passaria o dia conosco por motivos desconhecidos por mim.

— Por qual o motivo, acaso, razão e circunstância, você está gritando em plena 6 dá manhã. - o garoto pergunta com uma cara de sono estampada em seu rosto.

— Ihhh mal humorado, está muito tempo com o Yoongi hein. - digo arrancando risadas irônicas de Tae.

— Mas sério, por que a gritaria? - Tae pergunta e se senta na minha cama.

—Eu fui aceita no novo girl group na Bighit!! EU ENTREI PARA O THE ANGELS!! - digo e o garoto levanta na hora e começa a gritar comigo.

— MWO? – Tae grita sorridente. – Que incrível, agora senta a raba aí e me conta foi a audição.

— Hmmm ok. – Me sento na cama e Tae faz a mesma coisa cruzando as pernas.

·– Flashback on –·

Depois de vários nomes serem chamados, ouço o meu e vou até onde seria.

Me apresento para as pessoas que iriam me avaliar e então ouço a música começar a tocar e eu comecei a me preparar para dançar.

Você consegue Jihyu, você consegue!! Foco. Não estrague tudo como sempre, vamos. Meu subconsciente diz me deixando ainda mais nervosa.

Ouço a música tocar e então começo a dançar. Começo devagar, com passos simples que logo foram ficando mais rápidos e complicados como diria meu irmão.

A cada passo, a cada movimento, a cada segundo, eu sentia a música. Para mim aquilo não era simplesmente dança, aquilo era o meu futuro, o meu sonho se realizando. A música, dança, elas eram minha vida.

E então caiu a ficha, ali estava eu dançando em uma audição da Bighit. Começando o meu sonho. Alimentando cada vez mas as minhas esperanças de um dia, fazer parte de um grupo. De fazer o que eu mais amo.

Depois de um tempo eu suava, estava começando a ficar cansada, mas mesmo assim não parei. Mesmo cansada aquilo me deixava feliz e estranhamente com energia.

Quem diria, Kim Jihyu fazendo uma audição para entrar em um girl group. A menina tímida, sem amigos, que todos deixavam para baixo por não estar no padrão. A garota que já fora humilhada várias e várias vezes por ter um gosto diferente dos demais. A garotinha que já fora pega no flagra várias vezes enquanto usava a sala de música. Todos a substimaram a seguir seu sonho, e olhe agora quem diria não é mesmo? Meu subconsciente diz mas dessa vez eu não estava tão nervosa como antes. Eu estava confiante e com esperanças.

Sem perceber, começo a cantar a música que tocava. Eu detesto a minha voz, mas quando estou dançando é praticamente impossível não me deixar levar pela música.

As palavras de Taehyung começaram a ecoar em minha mente "Você consegue maninha! Apenas acredite em si mesma. Imagine eu e você lá, só nós dois na sala de dança, como nos velhos tempos." E assim eu fiz, e segui até o fim da audição.

·– Flashback off –·

— Wow... – Vejo Taehyung ficar de boca aberta. – Você lembrou do que eu disse....

— Claro, como não lembraria?!– Sorri para o mais alto.

— Achei que o divórcio dos nossos pais afetaria a nossa relação. – Tae diz com a voz embargada e abaixa a cabeça.

— TaeTae, somos e sempre seremos irmãos, e o mais importante melhores amigos! – Falo e uma lágrima involuntária caí.

— Espero que você tenha a sua segunda família com o The Angels, assim como eu tenho com o BTS. – Taehyung me abraça e eu retribuo.


Notas Finais


O user delas no watt é "aura"= anti-girl
"Jihyu"=Losinggirljh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...