1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de mudanças >
  3. Conhecendo gente nova

História Vida de mudanças - Conhecendo gente nova


Escrita por: thoughtfulgirls

Notas do Autor


oieee voltei com mais um capitulo de ''vida de mudanças'' desculpa postar os capítulos só de vez em quando, mas provas e outros motivos não me deixam antes. espero que gostem e embora tenha pouco sasusaku prometo que o próximo tera bem mais desse casal maravilhoso.

Capítulo 2 - Conhecendo gente nova


Fanfic / Fanfiction Vida de mudanças - Conhecendo gente nova

A viagem era longa e os planos da Haruno eram dormir durante ela inteira, não queria pensar mais no que aconteceu, queria uma ficha limpa, mas mesmo sabendo disso, mudar não é fácil...

 

Sábado, 18 de fevereiro de 2017 – 3:45 pm

Sakura on:

Só acordei quando a aeromoça viera me chamar dizendo-me que o avião havia pousado. A noite no avião havia sido tranquila para todos, mas internamente em mim havia uma escuridão que insistia em voltar para os acontecimentos passados, como se não fosse o suficiente ainda sonhei com tudo o que aconteceu.

Quando peguei minhas malas e sai da parte de desembarque vi várias pessoas correndo umas até as outras, vi casais se reencontrando, filhos voltando do exército, melhores amigos chorando e eu. Apenas eu, ninguém mais. Devo ter ficado ao menos meia hora parada, apenas observando aquelas pessoas. Daria tudo que tenho para estar no lugar delas, mas não. Estou sozinha.

De repente um enjoo e uma vontade de chorar chegaram até mim e fui correndo para o banheiro mais próximo. Quando fui vomitar, nada saiu a não ser um líquido amarelo. O motivo eu sabia, faziam horas que eu não comia. Se continuasse daquele jeito iria desmaiar. Após isso resolvi lavar meu rosto. Me olhei no espelho e eu só conseguia pensar no fato de estar olhando para uma estranha. Aquela não era eu. Eu jamais pintaria meu cabelo daquele jeito, jamais estaria com essas olheiras e jamais estaria sem o meu brilho no olhar. Olhando aquela imagem percebi que a menina que eu era foi embora. Ela ficou na Califórnia abandonada. O choro vem sem eu nem perceber, algumas meninas me perguntaram se eu estava bem e gentilmente disse que sim e sai. Estava com um pouco de medo de sair do aeroporto, não sabia o que me esperava lá fora. Não tinha para onde ir, nem aonde ficar. Enrolei ao máximo, lanchei, mexi no celular até não ter mais nada a fazer e resolver sair do aeroporto por volta das 19:30 da noite quando estava escurecendo.

Sakura of

Naruto on

-Ino-chan já falei para parar de pega meu boné – grito correndo até ela pegando o boné de suas mãos e colocando em minha cabeça.

-Naruto qual é? Tudo bem que você morou no Japão por uns 2 anos, mas para de colocar esses negocinhos depois de meu nome – ela fala fazendo biquinho e virando a cara para o lado

-Negocinhos? – Digo fingindo estar bravo- já te falei mil vezes que são sufixos, anta – digo batendo na testa dela e rindo baixo.

Em nossa direção vinha uma garota um pouco mais baixa do que eu, seus cabelos rosas um pouco abaixo dos ombros e uma mala de rodinhas ao seu lado. Quando ela passa por debaixo de um poste a nossa frente não tive dúvidas de quem ela era, mesmo estando totalmente diferente.

-Sakura-chan?! O que faz aqui??? – Digo correndo e abraçando ela, que no começo se assustou, mas quando me viu retribuiu o abraço.

Naruto off

Sakura on

Quando aqueles braços tomaram minha cintura levei um susto, mas ao vê-lo desabei, já que muitas memórias me invadiram.

-N-naruto, não imaginava ver você aqui – digo em meio as minhas lagrimas já encerrando nosso abraço. Havia uma garota loira atrás dele prestando bastante atenção a tudo.

-Oi, prazer meu nome é Ino – ela diz estendendo a mão que eu aperto e dou um pequeno sorriso.

-Mas afinal o que faz aqui sakura-chan? – Naruto pergunta me olhando de cima a baixo – e o que aconteceu com sua aparência?

Me senti envergonhada na hora, não achei que tivesse ficado tão ruim assim.

-É uma longa história naruto, eu queria que tivéssemos tempo para conversar, mas preciso achar logo um lugar para passar a noite, cheguei de viagem a pouco tempo. Estou bem cansada. – Digo bufando um pouco após eu resumir a ele.

-Tive uma ideia – diz a loira altinha como se uma lâmpada tivesse acendido em cima de sua cabeça – porque não dorme no nosso apartamento em? Tem um quarto sobrando, pode usá-lo enquanto não arranja um lugar para ficar – ela diz sorrindo docemente.

-Humm, não sei se é uma boa ideia... – digo tentando fazer eles desistirem dessa ideia maluca – eu posso simplesmente ficar em um hotel por um tempo, não sei.

-Qual é sakura, fica lá com a gente, saudades de quando éramos crianças e brincávamos o tempo todo.

Flashback

-Ta com você naruto – disse sakura o batendo nas costas – aposto que não me pega hahaha

-Ah você vai ver sakura, vai implorar para mim pegar leve com você – diz ele se recuperando do tapa e correndo atrás dela de volta.

-Gente posso brincar? – Uma menininha aparece perto deles chamando sua atenção.

-Agora não Sayuri, vai fazer outra coisa, vai lá brincar com a mamãe vai. – Sakura diz irritada

-Ta bom – ela fala saindo com a cabeça baixa.

Flashback of

-Sakura, ta tudo bem? – Naruto perguntou segurando meus dois ombros.

-Estou sim – digo percebendo que as lembranças tomaram conta de mim de novo – ok, ok eu fico na casa de vocês, mas tem uma condição.

-O que é? – A Ino pergunta.

-Se alguém perguntar meu sobrenome não é Haruno, mas sim oliveira, ok?

Eles se olharam tentando entender o porquê de eu ter feito isso, mas no final concordaram me levando com eles até em casa a pé mesmo já que nenhum dos dois tinha carro

 

 

Eles falaram que era cerca de 20 minutos dali ate o apartamento e eu fui puxando assunto, tentando fazer eles não perguntarem de mim.

-então, humm, vocês estão juntos? – no momento em que perguntei me arrependi, porque os dois começaram a rir da minha cara, Naruto até colocou as mãos no joeho se apoiando para não cair.

-Eu e essa porca aqui do lado? – ele fala apontando para ela que estava com a mão na barriga de tanto rir – nem nos sonhos dela isso aconteceria.

-Me admira você pensar que esse tagarela aqui conseguiria ficar comigo – ela fala rindo mais sutilmente agora – eu sou muito areia para o caminhãozinho dele. Já a Hinata é outra história... – ela fala e ele fica levemente vermelho passando a mão atrás da cabeça.

Deixei eles falando sobre a tal Hinata e uns peguetes da Ino e fui apenas andando ao lado deles.

Chegamos no apartamento. Ele tinha 15 andares e nós morávamos no 13°. Subimos de elevador e no caminho o naruto voltou a falar...

- Ah sakura, esquecemos de avisar que não é apenas nós que moramos no apartamento – ele fala colocando a mão na nuca, desde pequeno ele tem essa mania, eu diria que é o charme dele kkkk

-Humm, deve ser aquela tal de Hinata que eu ouvi falar... – disse o provocando, o que fez Ino rir e ele corar.

-Sim – diz Ino que estava do meu lado -, mas além dela moram o Neji que é primo da Hinata e o Sasuke.

-Acho que eles não se importam de que você passa um tempo aqui, pelo menos até achar um lugar e se estabelecer na cidade.

-Sobre isso, eu meio que – falei já quase gaguejando, estava pedindo demais, mas não custava tentar – eu talvez tenha que ficar por um tempo maior que alguns dias... eu preciso arranjar um emprego, entrar em uma faculdade publica daqui e outras coisas.

-Porque não pede ajuda para a tia e o tio Haruno? Tenho certeza que eles te ajudariam de bom grado – naruto fala dando aquele sorriso Colgate dele.

-É complicado – minto – outra hora eu te explico melhor.- digo na hora em que a porta do elevador abre e todos saímos. Vamos até a porta 1301 e eles abrem dando de encontro a um pequeno corredor que terminava na sala de estar. Á direita havia a cozinha e mais a frente ao lado da sala havia a sala de jantar. Era tudo muito bem decorado e de bom gosto. Em um sofá bem

Grande havia uma menina de longos cabelos azul marinho e olhos perolados e um menino de longos cabelos castanhos e olhos iguais aos da menina.

-Chegamos! – Disse Ino pulando em cima dos dois no sofá.

-Olá Ino, quem é essa? – A menina pergunta me olhando.

-Hinata, essa é a sakura. Ela é uma amiga antiga minha, vai ficar aqui com a gente por um tempo. – Naruto fala se sentando também – sakura essa é a Hinata e esse é o Neji, primo da Hinata

-Oii, é um prazer conhecer vocês – falo estendendo a mão para os dois.

-Cadê aquele viado do Sasuke?

-Deve estar no quarto Naruto, ele sempre está lá – Fala a Ino.

-Ta, vem sakura vou te mostrar o resto da casa. – Ele fala já me puxando pelo braço. – Aqui no primeiro andar fica o meu quarto e o do Sasuke – ele fala apontando para duas portas que ficavam de frente uma para a outra. – Aqui é o seu quarto e esse é o nosso banheiro, as suítes são lá em cima, mas já que a Ino é dona do apartamento e Neji e Hinata são mais próximos dela eles ficam lá. Eu você e o Sasuke teremos que dividir o banheiro, ok? – ele fala percebendo minha cara de nojo.

-Tudo bem – eu falo já abrindo a porta do meu quarto em que havia apenas uma cama de solteiro e uma pequena cômoda para roupas.

-Eu sei que é pouca coisa, mas é o que temos – ele fala se escorando na cômoda – agora vem vou te apresentar o Sasuke.

quando chegamos na porta dele Naruto bateu três vezes. Nada se ouviu, mas mesmo assim Naruto entrou.

-Olá Sasuke! Essa é a sakura ela vai morar aqui com a gente por um tempo – ele fala para um moreno que estava deitado na cama com uma calça de moletom e uma camiseta. Seus cabelos eram estranhamente espetados para cima e seus olhos eram de uma cor ônix linda, assim como ele.

-Quem que falou que vocês podiam entrar? – lindo, porém rude. Pois é nada é perfeito. E o pior é que ele nem tirou os olhos do celular, devia estar falando com alguém importante, não sei;

-Não fala assim que você me magoa – Naruto fala colocando a mão no coração e forçando uma lagrima – só vim te apresentar a menina nova, daqui a pouco vem para a sala, ta todo mundo lá e o jornal já vai começar – jornal? Quem que as 20:00 da noite vai assistir jornal em vez de filme? Não entendo esse povo.

Ele finalmente olhou para nós, sua expressão facial não mudou nada, nem parecia que nós estávamos lá, quando seus olhos foram de encontro aos meus fiquei meio que hipnotizada. Perdi a noção do tempo, de tudo. Poderia ficar olhando aquela escuridão para sempre. Algo nela me era familiar, mas nada me veio à mente.

-Vem sakura-chan, vamos pedir pizza e voltar para sala- Naruto falou dando meia volta e saindo do quarto. Eu demorei uns três segundos para sair do meu transe e voltei junto a ele.

Conversa vai, conversa vem e a pizza finalmente chegou. Nesse meio tempo descobri que a Ino e a Hinata faziam faculdade de moda e que o Neji e o Naruto faziam Ed. Física.

-SASUKE A PIZZA CHEGOU – Nem precisa dizer quem foi que gritou né? Naruto escandaloso como sempre. Eles pediram 2 pizzas grande e uma média doce.

-Liga aí a TV Sakura – Hinata disse enquanto pegava pratos e talheres para nós. – Coloca no canal 238.

Quando liguei a TV apareceu o programa de um jornal, mas não era bem um jornal normal, eu já havia o visto algumas vezes. Ele misturava notícias sérias com piadas, tentando colocar um clima mais leve nas coisas de hoje em dia. Porém por ser assim recebia muitas críticas negativas.

Sentamos todos no sofá, Sasuke e Neji preferiram sentar no chão e ouvíamos a TV atentamente.

-Hoje foi descoberto que o famoso restaurante “La pizza” continha ratos e baratas pelos cantos, até mesmo em pratos de comida. O restaurante foi fechado e processado por uma mulher que teve intoxicação alimentar, parece que o ratatouile saiu das telas para a vida não é Kurenai? – Um homem alto e moreno fala passando a deixa para uma mulher de cabelos escuros e pele bem clarinha.

-Verdade Asuma, mas o que mais tem chocado a polícia foi um acontecimento ontem à noite. Uma família foi sair para jantar comemorando a aniversário da filha mais nova. Junto a ela estavam seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha. O pai, a mãe e a filha mais nova foram baleados, enquanto a mais velha foi sequestrada pelos bandidos e está desaparecida. Nesta manhã ocorreu o enterro de Sayuri, Mebuki e Kizashi Haruno. A tia da menina mais velha, Tsunade está a procurando por toda Califórnia sem resultados.

Meu corpo estremeceu ao ouvir aquilo. Olhei para o lado e Ino e Naruto estavam me encarando de olhos arregalados e boca semiaberta. Pude ver que Ino segurava o choro e Naruto não sabia reagir.

-S-sakura-chan – ele fala baixinho, por sorte somente eu ouço e faço um sinal de silencio para ele, o que eu não esperava era o tal do Sasuke olhando para nós três tentando entender o que acontecia ali. Ino deu uma soluçada, já estava com várias lagrimas.

-Ino, ta tudo bem? – Hinata pergunta já passando a mão nas costas dela. Ela me olha antes de responder e eu faço um leve movimento de cabeça de um lado para o outro.

-Tá sim, só que a história é muito triste...

A noite iria ser longa e pelo visto teria que falar a verdade para a Ino e o Naruto, mas o que me incomodava era o Sasuke que olhava tudo atentamente e poderia já ter entendido a história

-Ela tem o mesmo nome que você Sakura – disse Neji um pouco desconfiado

-Sim – falo e faço uma pausa dramática enquanto todos me olham curiosos, por sorte sou ótima mentindo e não teria problemas com isso. – Ela era uma das minhas melhores amigas, sempre gostamos pois nossos nomes eram iguais e acabávamos sempre nos confundindo. Eu não sei o que aconteceu com ela, e isso é o pior de tudo – digo forçando um pequeno choro e fico satisfeita ao ver as reações.

-Ah Sakura, nós sentimos muito – diz Hinata – Não se preocupe, não a incomodaremos mais com isso. – Ao ouvir aquelas palavras me senti culpada por estar mentindo descaradamente para eles.

-Sakura a gente pode conversar no seu quarto? – Naruto fala olhando para mim com pena, exatamente o que eu não queria. E fomos os dois para lá.


Notas Finais


obrigada aos que comentam e favoritam e espero que os leitores fantasmas que não favoritam e não comentam também tenham gostado kkkkk beijos pra vocês, até sexta quem sabe? kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...