1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de mudanças >
  3. Só meninas

História Vida de mudanças - Só meninas


Escrita por: thoughtfulgirls

Notas do Autor


oieee, para quem está chegando agora bem vindo <3, para quem já é leitor oi amoreees e para os leitores fantasmas um bj!
kkkkk bom gente espero que gostem do capitulo, brincadeiras a parte né. provavelmente vocês vão querer me matar por eu ter parado na melhor parte, mas é a vida kkkk

Capítulo 3 - Só meninas


Fanfic / Fanfiction Vida de mudanças - Só meninas

leiam as notas finais!!

-Sakura a gente pode conversar no seu quarto? – Naruto fala olhando para mim com pena, exatamente o que eu não queria. E fomos os dois para lá.

 

domingo, 19 de fevereiro de 2017 - -4:40 AM.

flashback

 Ele foi se aproximando da rosada com malicia no olhar, estava já sem sua camiseta.

-Gosta do que vê? – Ele fala a jogando-a e amarrando ela na cama enquanto a mesma se debruçava e chorava.

-Para, por favor para! – Ela implorava em meio a lagrimas, não acreditava no que aconteceu.

-Ah minha querida, você pode gritar o quanto quiser, ninguém ira te ouvir, agora somos só eu e você. – Ele fala a penetrando rapidamente o que a faz entrar em desespero e gritar.

-Adoro quando você grita sabia? Grita para mim, vai – ele falava em seu ouvido e ela se mordia para não gritar. – Ah, quer bancar a difícil? Vamos ver se você aguenta então - ele fala pegando uma adaga que estava jogada no chão e a posiciona ao lado do umbigo da rosada. Ao ver o desespero na cara de Sakura ele torna a falar – Ué? Não era você a corajosa que escolheu estar aqui? Agora grita a porra do meu nome sua inútil!

Sakura se recusa a gritar e permanece apenas chorando, mas quando ele enfiou a faca em seu corpo não havia um ser humano que aguentasse aquela dor.

-PARA, por favor para! ...

Flashback of

- Ei, EI acorda!

A rosada acorda toda suada e ofegante, não pensou em nada, apenas abraçou quem a acordou daquele pesadelo e vê que quem a esta abraçando é Sasuke.

-Não deixa ele me pegar por favor, eu não quero mais ver ele por favor! – Ela fala ainda abraçando o moreno que não sabia ao certo reagir, normalmente seria rude e grosso, mas ao ver o desespero de Sakura foi calmo e paciente.

-Ele não vai te pegar, você está segura aqui ok? Foi apenas um pesadelo – ele fala passando a mão nas costas dela e ela o solta.

-Obrigada – ela fala e depois se lembra de que horas são – me desculpa, acabei por acordar por você e naruto – ela fala apontando para o loiro que foi percebido pelos dois apenas agora. – Sei que é pedir demais, mas naruto você pode dormir comigo? Não quero ficar sozinha.

-Não se preocupe Sakura-chan, eu fico com você. – Naruto disse já indo até a cama sendo abraçado pela rosada, mas no caminho até lá agradeceu baixo a Sasuke por ele não ter sido um idiota, coisa que ele provavelmente teria sido.

Sasuke on

Estava dormindo quando de repente ouço gritos

-Para, por favor para!

Eram de uma menina e pelo visto eram da menina nova. No começo pensei em ignorar, mas se eu fosse deixar para o Naruto ir ajuda-la isso só aconteceria daqui a umas 2 horas por causa do sono pesado dele. Levantei bufando, afinal porque diabos aquela louca estava gritando no meio da madrugada? Ela parecia desesperada, e eu estava desesperado para dormir

Ao abrir a porta do quarto dela a vi deitada na cama de barriga para cima se remexendo e gritando, o lençol dela já estava jogado no chão do quarto. Ela estava usando apenas uma camiseta meio comprida que deixava suas pernas a mostra, mas tentei ignorar isso e ir direto ao ponto.

- Ei, EI acorda! – Falo a pegando nos dois ombros e chacoalhando ela que acorda e rapidamente me abraça. Fiz uma careta mas retribui o abraço ao ver o quão desesperada ela estava.

-Não deixa ele me pegar por favor, eu não quero mais ver ele por favor! – Ela fala chorando na minha camiseta e eu simplesmente digo que ninguém vai pegar ela nem nada. Naruto aparece e fica para dormir com a rosada. Se eu não soubesse que ele está de rolo com a Hinata diria que tem algo a mais ali.

Aquele pesadelo provavelmente está relacionado com algo daquela notícia que vimos ontem, aquela menina de cabelos rosa, sakura, omitiu alguma coisa ontem a noite. Alguma coisa séria. Entro no meu quarto e fecho a porta.

-Qual é Sasuke, até parece que você liga para isso – falo me olhando no espelho – deixa aquela anã com a vida dela que você ganha mais – falo parecendo um louco e volto a dormir.

Sasuke of

Sakura on

Quando Naruto se deitou comigo consegui voltar ao normal, me sentia mais leve. Era bom saber que tinha alguém de confiança que nem ele ali.

-Naruto? – Falo olhando para cima para conseguir olhar em seus olhos – você ainda vai me tratar igual né? Mesmo depois de eu ter te contado tudo ontem a noite depois do jornal, não quero que nossa amizade mude. – Falo com os olhos já cheios de lagrimas novamente.

-Não se preocupe Sakura, só eu sei sobre tudo o que aconteceu com você, não irei contar para ninguém e jamais mudarei com você por causa disso. Não se preocupa não, aquela nossa conversa está lacrada e guardada. – Ele fala abrindo seu sorriso típico, o que me alivia e em seguida eu pego no sono, mas dessa vez sem pesadelos.

 

10:00 AM -domingo

-Acorda Naruto! – Eu falo puxando o pé daquele folgado que adorou a cama. – Levanta logo, eu tenho um monte de coisas para fazer, e vai ficar estranho se te verem saindo do meu quarto, vão pensar coisas erradas, por tanto CAI FORA! –Eu grito finalmente o jogando para fora da cama que caiu me olhou, mostrou o dedo do meio e saiu. Dei de ombros, afinal não menti, precisava fazer muita coisa.

Preparei meus documentos novos falsos para imprimir e poder entrar de novo na faculdade já que queria começar uma vida nova mudar o curso era uma óptima opção já que eu odiei administração que era o que meus pais queriam, mas agora irei fazer medicina que era o sonho de minha irmã. O único problema era que eram muitos documentos para falsificar e acabei ficando muito tempo no quarto. Aprendi tudo isso com meu pai, sempre fomos bem amigos e como ele trabalhou uma vez com alguns espiões e agentes secretos ele fazia a parte de documentos e impressões. Quando completei 14 anos ele me ensinou tudo o que eu sei nessa área. Quando finalmente termino olho para o relógio e percebo que já eram 12:30. Me levanto e coloco uma jeans azul clara e uma camiseta do arctic monkeys junto ao meu all-star.

-Sakura? Podemos entrar? – ouço a voz da Ino e abro a porta – ah, oi, bom dia. – ela fala sorridente.

-Bom dia Ino – falo sorrindo também – Algum problema?

-Não, apenas vim avisar que eu e Hinata vamos para o shopping, viemos perguntar se você não quer vir junto. – Ao ver minha cara de ‘não to nem um pouco afim’ ela juntou as mãozinhas pequena e implorou – por favor

-Ta, eu vou só deixa eu pegar minhas coisas.

...

 

-Mas e aí Hinata, soube que você está tendo uns rolos com o Naruto – Ino fala enquanto come seu açaí e Hinata toma seu milk-shake pequeno corando no momento em que houve a pergunta.

-Ah Ino, é complicado... – ela fala abaixando a cabeça – a gente ficou umas vezes, mas não temos nada firme.

-Não se preocupe, conhecendo Naruto do jeito que eu conheço ele jamais te machucaria Hinata, ele sempre foi muito querido e protetor – falo dando um sorriso tímido para ela que se alegra um pouco.

-Obrigada sakura – ela fala me estendendo o milk-shake que eu aceito sem reclamar – mas e você Ino? Ainda ta de rolo com o Sasuke?

-Ta louca Hinata? – Ela fala, mentira gente ela berra, corando – eu e o Sasuke não ficamos juntos já faz bastante tempo. Ele ta ficando com aquela Karin da faculdade, sem contar que eu to ficando com uns outros caras. Me ouve quando eu digo que Sasuke é passado.

-Como você mantinha uma relação com ele? – Pergunto curiosa – ele parece ser extremamente frio e fechado, para falar a verdade parece ser um chato.

-Ah ele tem uma personalidade um tanto quanto intrigante, mas com o passar do tempo você aprende a gostar – Hinata fala como se conhecesse bem ele – No começo ele realmente é um chato, e eu concordaria com você a alguns anos atrás, mas ele é um bom amigo. Agora como ficante eu não sei – ela diz rindo.

-LIQUIDAÇÃO – a loira grita correndo até a loja da Schutz 

-Espera aí Ino – eu e Hinata gritamos ao mesmo tempo o que nos faz rir e correr atrás da loira.

...

-Eu NUNCA mais saio com essa louca – falo me jogando no sofá ao lado de Naruto enquanto uns 3 homens entram na casa indo até meu quarto.

-Gente o que ta acontecendo? – Neji pergunta saindo de seu quarto apenas de bermuda e os cabelos molhados.

-Ah, foi só a louca da Ino que resolveu comprar umas coisas para o quarto da sakura. – Hinata falou enquanto pegava uma garrafa de agua na geladeira.

-Vamos só lembrar que foi contra a minha vontade. – Falo olhando a mim mesma em um espelho que os homens estavam carregando, mas que sumiu rapidamente quando eles entraram no corredor

-Até parece que você não gosta né – ela fala se jogando do meu lado e colocando as pernas em cima de mim – Pensa que é um presente de boas-vindas.

-E como você pretende pagar tudo isso Ino-chan? – Naruto fala já rindo da possível furada que a loira se meteu – esqueceu que você está na faculdade ainda? Não tem dinheiro nem para pagar uma coxinha de lanche.

-Meus pais me deixaram um cartão de crédito para emergências e creio que esta foi uma – ela fala sorrindo ao ver a cara de tacho de naruto.

-Falando nisso eu tenho que arranjar um emprego, nem sei quanto dinheiro eu tenho ainda – falo fechando os olhos percebendo que aquilo seria pior do que eu pensava.

-Não se preocupa, daqui a pouco você acha um – Ino fala. Para ela é fácil né, afinal é rica. – Agora vem ver seu quarto. – Diz já me puxando.

Quando entramos a cama de antes estava com um lençol lilás de flores e havia um tapete branco felpudo no chão. Tinha um espelho na parede ao lado da porta e ao lado dele a mesma cômoda de antes, na parede que restava havia uma escrivaninha com umas decorações e uma televisão mais acima. Aquela louca só me faltou comprar um frigobar.

-Obrigada Ino – falo já abraçando ela – por tudo

-Que isso testa de Marquise -  ela fala dando um peteleco bem na parte que eu mais odeio do meu rosto.

-Nem pensa, se esse apelido pegar já era, porca. – Falo a empurrando para fora do meu quarto.

Resolvi ficar sozinha por um tempo, todos me tratavam muito bem e eu só conseguia pensar que não merecia isso. Pelo o que eu fiz deveria estar morta já. La estava eu, enganando metade das pessoas daquela sala.

 Quando resolvi sair para ir comer algo encontro Naruto e Neji sentados no sofá assistindo a um filme e resolvi me juntar a eles. Ao longo do filme Ino e Hinata se juntaram a nós, era jogos vorazes. Muitos já tinham falado dele, mas eu nunca tinha visto.

-Como eu queria uma mulher dessas comigo cara – Neji fala ignorando a gente que estava na sala.

-Cala a boca e assiste ao filme – Hinata diz batendo na cabeça do primo dela.

-Vai sair Sasuke? – Todos viramos o rosto em direção aonde Ino falava e olhava e lá estava o Sasuke procurando algo

-Não, não Ino imagina eu vim me juntar a voces – ele fala bufando e sarcástico – claro que eu vou sair, aquela louca ta me enchendo o saco.

-Karin? – Ino pergunta e ele apenas assente com a cabeça. – Vê se não bebe demais pelo menos.

-Olha quem falando – ele diz pegando as chaves da sua moto e bate a porta forte.

-Bom, ele provavelmente só volta de manhã... – ela fala e volta a assistir ao filme.

-Aaaa eu to com fome – falo já me levantando – vem Naruto, vamos no mercado comprar alguma coisa para comer – eu falo já puxando ele e pegando a minha carteira.

-Ah não to afim sakura-chan – ele manha

-Vem logo!

...

-O que a gente vai comer? – Falo enquanto ando com o carrinho pelos corredores.

-Se fosse por mim a gente comeria pizza todo dia, é uma das minh...

-Aconteceu alguma coisa? – Pergunto já que ele do nada para de falar. Sem me responder ele me pega no colo e me coloca dentro do carrinho vazio

-Fica quieta sakura-chan, tive a melhor ideia do mundo – ele começa a correr e empurrar o carrinho em direção a uma pilha de papeis higiênicos que estavam na promoção

-AAAA naruto a gente vai bater! – Grito enquanto ele pula dentro do carrinho comigo e percebo que agora é Deus que está no controle daquilo.

-O objetivo é esse sakura! – ele grita em meus ouvidos antes de nós batermos e cairmos com tudo na pilha. – Fudeu – ele fala olhando para um guarda que não sabia o que fazer –Corre Sakura – ele fala já me puxando e saímos correndo do supermercado enquanto uns guardinhas corriam atrás de nós. Corremos por 5 minutos que pareceram uma hora para mim até os despistarmos.

-Você só pode ter merda nessa sua cabeça idiota! – Falo estapeando ele e sentindo meu pé doer. – Agora a gente ta sem janta!

-C-calma sakura-chan, tem um mercadinho perto de casa – ele fala já se livrando das minhas mãos – ah, mas admite aí você se divertiu né

-Um pouco – falo receosa – e você não mudou nada, parece o mesmo garotinho desastrado de anos atrás

-Vale lembrar que agora eu to bem mais bonito – ele fala sorrindo e piscando o olho para mim que apenas rio.

-Ah, eu conheço alguém que concorda com isso – digo rindo e vejo a curiosidade dele – acho que começa com Hi e termina com Nata. – Falo e percebo pela primeira vez na vida Naruto corar de verdade

-V-vamos logo sakura-chan, eles devem estar com fome – fala ele me puxando.

Depois de irmos ao mercadinho e comprarmos coisas para fazermos lasanha eu e Hinata fomos prepara-la enquanto aqueles três mongos ficaram na sala discutindo quem do elenco do filme era mais bonito. Após não sobrar mais nada de comida nos pratos Hinata e eu colocamos eles para lavar a louça e guardar tudo.

-Gente eu vou indo, Boa noite – falo acenando e indo para o quarto ouvindo vários boa noites. Chego lá e resolvo tomar um banho, mas infelizmente o banheiro não era no meu quarto e sim no corredor. Depois de tudo mexi no celular e cai no sono rapidinho sem nem ver as horas antes...

Segunda, 20 de fevereiro de 2017 – 6:30

Aquele demônio preso dentro de um despertador começou a tocar me tirando de meu belo sonho em que eu era uma sereia e tinha uma amiga golfinho chamada Daphne. Levantei e vesti um short jeans e uma camisa do guns n’ roses. Meu pé estava bem dolorido, e fui meio que cambaleando tomar café da manhã.

-Bom dia sakura

-Bom dia Hinata. – Falo abrindo a geladeira e pegando um iogurte- esse é seu?

-É sim, mas pode pegar. – Ela fala indo até a mesa e se senta – Vai começar a faculdade com a gente hoje?

Puta que pariu. Puta que pariu eu esqueci de imprimir os papéis para poder entrar

-Ferrou Hinata – falo com os olhos arregalados – Alguém aqui em casa tem impressora? – Pergunto desesperada

-Tem uma no quarto do Sasuke, mas eu não sei se ele está em casa. Sem contar que ninguém nunca entra no quaro dele.

-Depois eu me resolvo com ele – digo já correndo até meu quarto e pegando meu notebook já em direção a porta do lado. – Qualquer coisa me dá cobertura! – Gritei já fechando a porta novamente. E pude ouvir um “ok”.

-Prontinho – falo já pegando todos os papéis que precisava e colocando-os em ordem – agora eu já posso entrar na faculdade! – quando estava desconectando o meu computador da impressora ouço um barulho de porta e me viro lentamente fitando Sasuke que estava irritado e... apenas de toalha.

-B-bom dia?


Notas Finais


bom, espero que tenham gostado. ah, e por favor comentem o que vocês querem que aconteça, ainda tem muito caminho até eu chegar na parte ja planejada da minha fic então podem me dar sugestões e falem o que vcs querem que eventualmente eu colocarei. um beijo e até o próximo capitulo <3

(para quem não entendeu os leitores fantasmas são aqueles que nem curtem e nem comentam)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...