1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de novela >
  3. Esquecer

História Vida de novela - Esquecer


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Mais um capítulo por você..

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 2 - Esquecer


Fanfic / Fanfiction Vida de novela - Esquecer

Podemos negar para nós mesmo coisas que aos olhares dos outros estão claras, mas ainda assim nunca conseguimos mentir para o nosso coração que bate forte e dói no peito quando vemos quem amamos com outra pessoa.

Às vezes é preciso um choque de realidade para que os verdadeiros sentimentos venham à tona e principalmente para que a pessoa corra atrás daquilo que realmente importa.

---*Visão Johnny*---

-Eu vou me casar. Vou me casar com uma moça escolhida por meu pai.

Eu falei de forma sincera e logo fui surpreendido pelo pequeno que falou:

-Vai embora. Vai embora daqui agora Johnny.

Eu não entendi sua reação e perguntei:

-Porque você esta assim?

Ele pegou minha camisa que estava perto da cama e jogou a mesma em mim junto com um travesseiro falando:

-SAI DAQUI DE UMA VEZ.

Não entendi aquela reação, mas sai rapidamente do quarto. Ver ele exaltado daquele jeito e controlando o choro mexeu comigo. Eu não sei o motivo, mas com o meu casamento se aproximando eu só consigo pensar em uma coisa. Ou melhor, em alguém. No Ten. Meu melhor amigo desde os tempos do colégio.

Tentei afastar essa ideia de pedir sexo a ele, mas após acordar três dias com uma ereção produzida por causa de um sonho úmido com o mesmo resolvi arriscar. Não achei que ele aceitaria como fez e admito que dormir com ele é a melhor coisa do mundo. Não esperava, porém ser expulso do quarto do hotel depois de tudo. Não entendi seu comportamento e completamente confuso resolvi ir para casa.

---*Visão Ten*---

Quando ele saiu eu parei de conter as lágrimas e desabei por completo. Eu estava tão feliz de imaginar que ele sentisse o mesmo. De estar em seus braços novamente após tantos anos e ai do nada todos os meus sonhos e esperanças foram completamente destruídos. Eu estava me sentindo usado e para mim aquilo havia sido uma lição de vida. Algo que certamente me fez entende que não importa o quanto o tempo passe. Ele nunca vai me ver como mais do que um amigo. Isso não vai acontecer.

Fiquei horas ali chorando até que mais conformado eu tomei um banho limpando meu corpo do seu sêmen e principalmente tentando limpar a vergonha de mim mesmo. Vesti-me e desci do hotel pronto para pagar aa conta do quarto quando a atendente falou:

-O outro moço já deixou o quarto pago. Não se preocupe com isso.

Senti-me um verdadeiro prostitudo ao ouvir aquilo, mas simplesmente concordei saindo do hotel e voltando para minha casa. Passei o dia trancado na mesma esquecendo completamente das minhas obrigações por um tempo.

---*Visão Johnny*---

A semana passou rapidamente e mesmo que sem nenhum sentido eu não conseguia esquecer o olhar do Ten no hotel. Eu estava prestes a me casar e ainda assim eu não conseguia tirar ele da minha cabeça. O mesmo não apenas não atende as minhas ligações como passou a ignorar todas as minhas mensagens. Eu até o procurei no trabalho, mas o mesmo se negou a me receber e isso estava me enlouquecendo por completo.

Eu estava indo para a igreja quando o meu celular apitou. Eu não reconheci o número, mas resolvi atender e falei:

-Johnny quem gostaria?

Eu estava esperando que fosse algum cliente de trabalho ou algum amigo querendo me felicitar pelo casamento quando na verdade não era nada disso. Na linha estava alguém que eu não conhecia. Alguém que eu certamente nunca havia visto antes, mas que falou:

-É tudo culpa sua. O que aconteceu com o ten é culpa sua.

-Com o Ten? O que aconteceu com ele?

Eu perguntei sentindo meu coração apertado e ficando paralisado no lugar:

-É culpa sua. É tudo culpa sua. Se você não tivesse ignorado os sentimentos do mesmo...se você não o tivesse ligada naquela noite...se não tivesse usado ele dessa forma...ele...

Eu não estava entendendo nada e gritei assustando a todos perto de mim:

-O QUE ACONTECEU COM O TEN?

Percebi que alguém tirou o telefone do mesmo e logo ouvi a voz de uma mulher na linha:

-O Ten cortou os pulsos. Ele tentou se matar. Por sorte nós chegamos a tempo, mas ele está instável. Estamos no hospital.

Eu não conseguia acreditar nas palavras daquela mulher. Senti meu chão desabar por completo e em pânico perguntei:

-Em que hospital ele está?

Ela me falou o endereço e eu apenas retirei o paletó e afrouxei a gravata. Ia correr para lá quando meu pai falou:

-Se você não realizar esse casamento esqueça-se da herança. Você não vai receber nenhum centavo meu Johnny.

-Fique com seu dinheiro.

Eu falei irritado e desesperado peguei o primeiro taxi que consegui rumo ao hospital.

---*Visão Ten*---

Tentei ser forte. Tentei passar por isso e superar o Johnny, mas suas constantes ligações e mensagens só me fizeram enlouquecer. Eu estava ferido. Cansado de correr atrás de alguém que não me entendia nem um pouco e principalmente atrás de alguém que ia se casar com outra. As marcas que ele havia feito em meu corpo enquanto dormimos juntos ainda estavam presentes. E mesmo que eu me quisesse não conseguia apagar o que aconteceu. Eu estava sentindo raiva de mim mesmo porque mesmo sendo usado dessa forma eu ainda o amo e não consigo esquecê-lo. Não quero apaga-lo da minha vida ou transforma-lo em uma lembrança. Eu simplesmente não me imagino vivendo em um mundo sem ele.

Sem trabalhar a dias e sem comer direito eu apenas queria algo que me fizesse esquecer e por isso recorri à dor. Eu sabia que aquilo era insano, mas eu só queria perder um pouco da minha consciência e esquecer e por isso suando a gilete do chuveiro eu me cortei. Vi o sangue escorrendo e aquela sensação de dor me agradou, pois mesmo que por instantes eu me esqueci de tudo. Esqueci-me do fracassado que sou e esqueci-me dele. Querendo desfrutar mais desse momento de paz interior eu me cortei mais um pouco até que sem saber de absolutamente nada eu perdi a consciência.


Notas Finais


Gostaram?
Logo tem mais...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...