1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de novela >
  3. End...

História Vida de novela - End...


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esse é o capítulo final..

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 3 - End...


Fanfic / Fanfiction Vida de novela - End...

Aprenda a dar valor às pessoas enquanto elas estão ao seu lado. Não deixe para depois e fale o que sente, pois a morte chega para todos sem aviso e se ela ocorrer você pode nunca mais poder falar o que sente.

---*Visão Johnny*---

Corri para o hospital o mais rápido que pude e sem entender o porquê comecei a chorar no meio do caminho. As lágrimas percorriam meu rosto sem controle algum. Só de pensar em perdê-lo eu fiquei apavorado. Só a ideia me deixou completamente perdido.

Assim que cheguei ao hospital perguntei pelo mesmo e me encaminharam para uma sala de espera. Lá vi uma mulher e um jovem chorando e perguntei com muito medo da resposta:

-Como ele está?

O menino apenas veio até mim e começou a me dar pequenos golpes no peito com raiva. A moça, porém falou:

-Pare com isso. Bater nele não vai salvar o Ten.

-E o que você quer que eu faça? O QUE MAIS EU POSSO FAZER? EU JÁ VI O TEM CHORAR TANTO POR CAUSA DESSE IDIOTA. EU NÃO POSSO CONTINUAR SEM FAZER NADA. EU NÃO POSSO DEIXAR QUE ELE SE MATE POR AMAR ALGUEM COMO ELE.

Falou o rapaz e eu tentei assimilar tais palavras sem sentido, mas antes que eu pudesse questiona-lo o médico apareceu e falou:

-Parentes do Ten?

Eu tomei a dianteira dos dois e falei:

-Seus pais já faleceram. Pode falar comigo sou a pessoa mais próxima dele.

O rapaz ia falar algo, mas a moça o impediu e o médico falou:

-Conseguimos milagrosamente estabiliza-lo. Estamos fazendo uma transfusão de sangue, mas ele ficará bem.

Eu respirei mais aliviado e falei:

-Posso vê-lo?

-Ele ainda está desacordado, mas pode ficar com ele no quarto se quiser. É bom ter alguém com ele quando o mesmo acordar e recomendo que ele faça acompanhamento psicológico depois que receber alta. Considerando a quantidade de sangue que ele perdeu podemos dizer que é um milagre que ele esteja vivo.

Só de pensar que quase o perdi para sempre por causa de um casamento que eu nem queria e da imposição do meu pai fiquei sem chão. Os dois estranhos que logo se apresentarão como colegas de trabalho viram o pequeno e foram embora. Eu fiquei ali olhando o mesmo por horas até que este finalmente despertou e eu perguntei:

-Como se sente?

---*Visão Ten*---

Acordei  sem entender o que havia acontecido, mas logo percebi que estava no hospital e ouvi uma voz conhecida perguntar:

-Como se sente?

Olhei para o mesmo sem acreditar e entender e falei:

-Estou bem, mas porque está aqui e o seu casamento?

-Você tentou se matar. Acha mesmo que eu me importo com esse casamento? TEN EU QUASE TE PERDI...

Ele falou se exaltando e logo começando a chorar. Eu não estava entendendo nada mais falei:

-Eu não queria me mater...eu só...eu só queria esquecer...

Abaixei a cabeça muito envergonhado e fui surpreendido por uma pergunta que não esperava:

-Porque não disse que gosta de mim? Porque nunca falou nada?

-Como você...

Eu ia perguntar, mas ele me interrompeu e falou:

-O seu amigo estava furioso comigo e acabou falando mais do que devia.

Tudo fez mais sentido após tal explicação, mas sem saber como lhe responder isso eu falei:

-Eu não consegui. Não queria perder a sua amizade e...

-Você nunca perderia a minha amizade.

Falou ele e logo completou me surpreendendo:

-Eu sinto o mesmo que você. Na verdade sempre senti. Não falei nada porque nós nunca poderíamos ficar juntos. Meu pai assim que soube os meus sentimentos por você fez de tudo para me afastar. Com medo de perder tudo o obedeci por anos. E era por isso também que eu ia me casar.

 

Eu estava perplexo com o que ouvia e por isso perguntei:

-E agora? Quer dizer...você não se casou e...

-Sim não casei. Ou seja, agora sou um sem teto sem um centavo no bolso.

Ele comentou e eu questionei:

-Por quê?

-Acho que perder tanto sangue te deixou burro. Eu acabei de dizer que sinto o mesmo não disse?

Eu concordei ainda sem entender e ele falou:

-EU TE AMO TEN. Saber que quase te perdi foi assustador. Eu só quero estar ao seu lado mesmo que seja um completo perdedor no momento e um sem teto.

Meu coração se acelerou ao ouvir tais palavras e eu falei:

-Você tem certeza que eu não morri? Eu acho que estou em um universo paralelo e...

-Pare de falar besteira pelo amor de deus. É claro que você não morreu.

Ele falou algo bravo e logo pegou minha mão e olhou para o meu pulso falando:

-Nunca mais faça isso. Você é tudo que eu tenho. Não suportaria perder-te.

Concordei com a cabeça e envergonhado propus:

-Vem morar comigo. Sei que meu cantinho é pequeno e simples, mas é melhor do que estar sem teto e...

Ele voltou a me interromper e falou:

-É perfeito. Assim vou poder estar contigo todos os dias e todas as noites recuperando o tempo perdido.

---*Visão Johnny*---

Oito meses se passaram e meu pai como havia ameaçado me deserdou. Para a surpresa do mesmo, porém eu não dei a mínima para isso. Na verdade pela primeira vez em muito tempo eu comecei a ser realmente feliz. Consegui um novo trabalho e passei a dividir o apartamento com o Ten que agora é oficialmente meu noivo. Pretendemos nos casar em alguns meses e estamos verdadeiramente realizados.

Ter ele em meus braços todas as noites é simplesmente perfeito. Eu amo o ouvir gemer meu nome e tocar seu corpo, mas principalmente amo ver seus olhos brilharem apenas de me ouvir dizer algo. A nossa relação não é algo apenas carnal. É uma ligação entre duas almas que se amam e que querem estar juntas para sempre e que se depender de mim vai ser uma relação perfeita. Mesmo sem saber o que o futuro nos reserva eu vou ama-lo e farei o possível para dar a ele aquele final perfeito como se a nosso vida fosse uma vida de novela.

FIM


Notas Finais


Gostaram?
Logo tem mais...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...