1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Berk >
  3. O encontro

História Vida em Berk - O encontro


Escrita por: joao_ficts

Capítulo 3 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - O encontro

Depis de ir pedir o favor ao Bocão fui para casa anciosa para que o Bocão chegue com as alianças, jantei e ficai na frente da lareira esperando o Bocão chegar

BOM BOM BOM.

-Já vou- eu penssei que não fosse o Bocão pois ele chegou antes da hora prevista- Bocão?!

-Olá Suloço, vim trazer as aliancas.

-Veio cedo!- disse ainda espantado.

-Consegui despachar algumas coisas na ferraria- ele me dá  a caixa para a mão- bom, acho melhor ir embora pois eu vi Astrid no caminho.

-Tchau Bocão, e muito obrigado.

-Tchau Suloço.

A caixa era de uma madeira escura que reluzia e tinha os cantos de ferro de gronkel, o que fazia brilhar mais ainda, o interior era de veludo vermelho e as alianças eram lindissimas tinham dois pares de cristais de cada lado e um enorme no centro, eu fiquei espantado com a beleza daquilo. Então fui para o meu quarto, Banguela já durmia, tirei a armadura e deitei me a penssar no encontro.Acurdei era por volta das 6:30, levantei me, fui tomar o pequeno almoço e dei uma cesta de peixes para o Benguela. Depois sai montado em Banguela e fui até casa da Astrid, quando lá cheguei ela estava do lado de fora com a Tempestade.

-Oi Asty.

-Oi Suloço- aproximou-se e deu-me um selinho- que fazes aqui tão cedo?

-Vim convidar Milady para sair- como era sabado a acadmia estava fechada e o chefe não trabalhava.

-Claro que vou- se aproximou dele e lhe deu um beixo com mais ternura e mais longo- e onde é?

-É surpresa.

Astrid bufou.

-Então vou preparar as minhas coisas- disse entrando em casa.

Partimos mais ao menos ás 7:30da manhã, a viagem foi longa e só chegamos lá as 10 da manhã. Eles passaram a viagem inteira a conversar e a rir.

-Chegamos!- avissa Suloço.

A ilha era belíssima tinha prais de areia branca e o mar era calmo no interiortinha uma enorme montanha por onde escorria eum pequeno rio.

-Está ilha é realmente muito bonita!- fala Astrid com os olhos a brilhar.

-É não é Milady.

-Corrida até la em baixo?

-Claro, ao meu sinal. Preparar, JÁ.

Astrd partiu á frente mas como Suloço tinha um Fúria de Noite chegou primeiro á praia.

-Ganhei!!- grita Suloço.

-Não é justo.

Suloço vai até ela e lhe da um longo e carinhoso beijo.

-Então quer ir ver o resto da Ilha?...




CONTÍNUA 






Notas Finais


Vai ter a parte 2.

Espero que tenham gostado.

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...