1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Berk >
  3. Encontro part. 2

História Vida em Berk - Encontro part. 2


Escrita por: joao_ficts

Notas do Autor


Desculpem ter demorado para postar este capitolo.

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Encontro part. 2


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - Encontro part. 2

-Então quer ir ver o resto da ilha?...

Astrid pov.

Ele pediu que eu fique de olhos fechados e entru mata a dentro, ne guiando para eu não bater no monte de arvores ou rochas que havia naquela Ilha. Andamos um pouco, Banguela e Tempestade nos seguam, até chegarmos a um serto lugar.

-Porque paramos?

-Abra os olhos, Milady.

Quando eu abri os olhos fiquei maravilhada, era uma linda cachoeira que ia dar a um pequeno lago com relca em volta, e ao fundo havia uma cabana e um estábulo de dragões totalmente de madeira. A cabana era chia de premenores, notasse que foi feita pelo Suloço.

-O que se passa, Milady- ele olha para mim, eu estava sem reação.

-Porque nunca me mostro isto?

-Estava a guardar para uma ocasião especial.

-Que ocasião especial?

-A senhorita verá. Então quer entrar? 

-E isso perguntasse!

Então ele me pegou ao colo e me deu um longo e delicioso beijo, levou os dragões até  á sela e entramos.Mal entramos já tinha uma enorme sala com uma lareira no meio e uma casa de banho, subindo as escadas tinha outra casa de banho e dois quartos. Apessar de simples e pequena a casa era aconchegante e bonita e muito mais limpa do que uma casa viking normal.

-Está casa é realmente incrível, mor.- disse me aproximando dele e o abraçar e dar outros beijos.

A tarde passou rápido, ele até me convidou para ir dar um mergulho e no lago disse que tinha uma sorpresa para mim. Qual seria a surpresa...




CONTINUA. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...