1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Berk >
  3. O pedido

História Vida em Berk - O pedido


Escrita por: joao_ficts

Capítulo 5 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Vida em Berk - O pedido

Astrid pov

Nos saimos do lago, e fomos para a casa, nos secamos, trtrocamos de roupa.

Eu fiquei sentada no colo do Suloço que estava sentado em sua pltrona, ele me acariciava o cabelo com uma mão e a outra me segurava enquanto me beijava e me acariciava eu o abraçava pelo pescoço.

-Milady, quer ir dar uma volta? 

-Claro, vou buscar a Tempestade.- logo ele me amarrou pelo braço

-Só eu e você.- ele disse em um tom romântico e eu concordei.

Ele pegou num sesto com comida e numa tualha e saímos da cabana, ele me levou para outro local da ilha, era um enorme pasto que tinha todo o tipo de flores rosas, tulipas, orquídeas algons girassóis e muitas mais flores, o pasto acabava numa falésia que ia dar ao mar. Eu fiquei encantada.

-Isto é muito lindo, mor.

-E vai melhorar. 

Nós caminhamos pelo enorme pasto de flores até à falesia, ele estendeu uma tualha de piquenique e pousou o sesto que trouxe de casa, pediu para que o abrisse e lá dentro tinham a minha comida favorita presunto, queijo, pão, serejas, pêssegos, e suco de laranja.Nos comemos com um lindo por do sol e lá ficamos até a lua aparecer, estávamos em pé quando derrepente.

-Astrid eu não aguanto mais- parou de falar e se ajoelhou perante mim- Astrid eu te amo com o calor de 1000 sois, te amo mais do que a mim mesmo, és a pessoa que mais amo neste mundo- ele parou, respirou fundo e tirou uma caixa do bolso- Astrid, aceitas casar comigo?

Nesse momento lágrimas escorreram pela cara da loira, era a primeira ves que a via a chorar

-S-sim eu aceito- disse colocando o anel e pulando em sima dele, ela cursou suas pernas na sintura do Suloço, pos as mãos em seu cabelo e deram o mais moroso beijo que já tinham dado, se separam do beijo mes mantiveram as tentas juntas, a respiração era pesada.

-Astrid eu o te amo.

-Tambem te amo...




CONTINUA...



Notas Finais


Pessoal se quiserem dar sugestões para a fic deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...