1. Spirit Fanfics >
  2. Vida imprevista >
  3. Era pra ser só um dia de trabalho

História Vida imprevista - Era pra ser só um dia de trabalho


Escrita por: kafancy

Capítulo 2 - Era pra ser só um dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction Vida imprevista - Era pra ser só um dia de trabalho

O final de semana foi hiper cansativo, desempacota ali, coloca o sofá lá, organiza pra cá, pendura os quadros, ajeita os vasos de flores vermelhas, que por sinal é a cor favorita de Samantha  e por fim o apartamento estava a cara dela, era só dormir e aguardar o tão sonhado dia, o primeiro dia no emprego novo.

Acordou bem cedinho, tomou banho e vestiu uma calça preta bem colada, um sapato de salto médio e uma camisa branca ¾ de botões, tudo ficava bem delineado em seu corpo ressaltando suas curvas suavemente.

Preparou o café seu vício de todos os dias, pegou sua bolsa e foi confiante rumo ao que para ela seria “apenas um dia de trabalho”.

Samantha trabalharia em uma firma de advocacia no centro da cidade conhecida por ser uma das melhores do mundo e uma das mais rígidas também, sabia que o profissionalismo teria que ser seguido à risca o que não seria nenhum problema para ela.

Assim que colocou os pés na firma uma das secretárias apareceu e a cumprimentou com a maior polidez.

­-Bom dia, você deve ser a nossa nova funcionária, Samantha certo? Que prazer em conhecê-la

-Bom dia, sim, sou eu mesma, o prazer é meu.

-Venha vou lhe mostrar todos os departamentos da empresa ,os diretores e a sua sala.

-Ok, obrigada.

Realmente a empresa era linda, enorme com diversas salas muito bem iluminadas e decoradas, além da cordialidade do pessoal que me encantou muito, senti que não podia estar em um emprego melhor, até que Christine a bela secretária disse que iria me apresentar  ao chefe do meu departamento, um tal de Vicente que eu pouco estava me importando.

Fomos caminhando rumo à sala dele e então eu o vi. Puta que pariu. Eu nunca fui de me encantar com homens facilmente ainda mais em local de trabalho, mas aquele homem, aquele homem me deixou de perna bamba, nunca vi alguém com um olhar tão profundo e intenso, me olhava detalhadamente como se conhecesse cada pedacinho de mim, o que me deixou atordoada ...Ele devia ter por volta de 1,80  e pela saliência que seu terno revelava pude perceber que era um homem que sabia muito bem cuidar de seu corpo, aquele cabelo preto luminoso e a barba rala, dava a ele um ar todo jovial, apesar da evidente experiência de vida que devia ter. Tudo isso se passou em questão de segundos e quando dei por mim ele estava lá estendendo a mão para me cumprimentar.

-Bom dia Samantha, fico feliz em conhecê-la, acho que nos daremos muito bem!

-Bom dia, eu tenho toda a certeza que sim!

Aaah com certeza iríamos nos dar bem, bem até demais pro meu gosto...


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...