1. Spirit Fanfics >
  2. Vida imprevista >
  3. O sonho depravado

História Vida imprevista - O sonho depravado


Escrita por: kafancy

Capítulo 3 - O sonho depravado


Fanfic / Fanfiction Vida imprevista - O sonho depravado

Samantha voltou para seu apê com um misto de felicidade e curiosidade sobre seu querido chefe, afinal não é qualquer um que mexe assim com Samantha Waller, a ponto de fazê-la queimar por dentro...

A fim de afastar esses pensamentos foi tomar um longo banho, ligou o rádio e estava tocando All the time- Jerimah. Hmmn parece que o plano de desviar os pensamentos depravados não estava dando muito certo.

Após sair do banho foi cozinhar já que isso era uma de suas coisas favoritas, perfeito! Encontramos uma excelente distração.

Como de costume depois da janta foi assistir algum filme até o sono vir....

-Vicente o que você está fazendo aqui?

-Vim te dar o que você quer!

-Eu?! Mas não te pedi nada.

-Nem precisava, só o seu olhar de desejo quando me viu revelou tudo.

Disse essas palavras se aproximando de mim, eu nem tinha para onde ir, cai no sofá enquanto ele me beijava ardentemente e eu tentando balbuciar algo do tipo “Não podemos, você é meu chefe”, mas ele me beijava cada vez mais forte, já nem tinha mais o controle do meu próprio corpo.

Abaixei com tudo sua calça e caralho que pau era aquele, nunca vi tão duro daquele jeito, pelo visto o desejo dele por mim era tão forte quando o meu por ele, comecei a chupa-lo intensamente..Aaaah como aquilo era bom, parecia brinquedo novo em mão de criança de tão obcecada que estava, não sei o que estava melhor, sentir seu pau em minha boca ou escutar sua respiração ofegante junto aos gemidos de prazer. Foi então que ele me puxou com tudo, rasgou minha blusa e começou chupar meus seios, a essa altura já estava louca, como eu adorava uma boa chupada nos peitos e ele já tinha notado isso muito bem. Até que começou descer, descer e encontrar minha buceta molhadinha e meter a língua com tudo, meu deus eu implorava para aquele homem me fuder.

-Vicentee, por favor!

-O que? Me diga o que você quer Samantha Waller.

-Eu quero que você....

Trimm! Triimm! Triiimm

Poha, era o despertador! Eu não acredito nisso, esse homem vai me deixar maluca... a única coisa que restou desse sonho foi minha calcinha toda encharcada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...