1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Linda Vida >
  3. Ta difícil encarar....

História Vida Linda Vida - Ta difícil encarar....


Escrita por: bib523

Notas do Autor


Os ultimos capitulos so andaran acontecendo tragédia como sera que alicia está...como ela ira superar isso

Capítulo 4 - Ta difícil encarar....


Alguns dias depois.... Volto ao Hospital Agora com uma boa notícia...Minha mãe se recuperou bem e estou indo busca-la

Chego no quarto e vejo ela sorridente por poder sair de lá...Ajudo ela até chegarmos no elevador....No estacionamento Débora está a nossa espera!

-Oi Dona Helena..,você está bem agora?

-Sim... Nada passou de um susto....

-Ei dona Helena o enterro do seu marido é hoje não é? 

-Sim!Vamos nos arrumar iremos pra lá...

-Ok! Disse Débora 

Chego em casa...Me arrumo Coloco um vestido preto um véu... E aguardamos Débora vim para podermos ir juntas ao enterro do meu pai...

Débora chega desço do meu quarto vamos todas nos a cozinha...bebemos um pouco da água e vamos

Chegando ao cemitério eu não aguento e me desabo em lágrimas....Vendo meu pai naquele caixão...sabendo que ele estava tão bem....

Chega a hora de fecharem o caixão eu me debruço sobre o caixão e me despeço vou caminhando até o túmulo onde sera enterrado....Chega ao final do enterro vou para casa...Me tranco no quarto... Não quero saber de mais nada...Sem meu Pai eu estava perdida e fiquei ali dentro daquele quarto daquele jeito durante meses minha mãe que me trazia agua e comida porque eu ja não conseguia fazer mais nada além de chorar...Eu estava entrando em depressão..


Notas Finais


Meu Deus que dó da Alice...Como pode acontecer algo tão inesperado e trágico....O que sera que ela vai fazer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...