1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Linda Vida >
  3. Tentando me reerguer...!!!

História Vida Linda Vida - Tentando me reerguer...!!!


Escrita por: bib523

Notas do Autor


Coisas horríveis anda acontecendo com Alice...O que será que aguarda....

Capítulo 5 - Tentando me reerguer...!!!


Meses se passam e chegam o dia do meu aniversário...Não vou a escola a meses ninguém vem me ver....E é assim....Hoje completo 18 anos...Minha mãe está na porta....

-Alice...Abre a Porta Tenho uma surpresa para você!!!

Eu me levanto da cama de pijama toda bagunçada e abro a porta e me deparo com Cristhian!!! Meu Deus o que  ele pensou quando me viu naquela situação....ele pede pra entrar em meu quarto eu deixo ele entrar minha mãe deixa nos dois sozinhos...!!!

-Alice....fiquei sabendo que seu pai morreu e decidi fazer uma visita...para ver se eu consigo te animar...por que até então somos amigos..!!!

-Obrigada Cristhian....

-Eu tambem sei que hoje é seu aniversário e tenho um presente para vc...

Cristhian tira das costas uma caixinha...pego esta caixinha e abro dentro da caixa havia um colar com meu nome feito de ouro....

-Então Gostou?

-Obrigada...Gostei muito...!!!

Ele senta ao meu lado me deita no colo dele...e eu falo em pensamento "isso ta acontecendo mesmo?" ele começa acariciar minha cabeça...e diz...

-Você mesmo sem estar arrumada é muito linda e sexy....

Então ele vem ao poucos com sua mão em minha coxa...Então ele susurra bem baixinho....

-Me beija....

Então pego e o beijo perdidamente sinto ele me agarrando forte sinto todo aquele calor de nossos corpos...Até que derrepente....

-Aliceeeee Cheguei...!!!

Era Débora entrou rapidamente no quarto Cristhian ficou meio sem jeito....

-Alii ja que hj é um dia especial pra você que tal eu e você e a Debora sairmos....

-Eu adoraria Cristhian...e Vc Debora?

-Claro amiga....

-Então vamos sair...so vou me arrumar ai vc e Débora me esperam la em baixo!!!

Débora sai primeiro do quarto,então pego Cristhian pelo braço e dou um beijo de língua caloroso nele...Logo após ele sai do quarto... E vou me arrumar.... 



Notas Finais


Parece que anda rolando um clima entre Alice e Cristhian no que sera que isso vai dar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...