1. Spirit Fanfics >
  2. Vier Monde

História Vier Monde


Escrita por: bullshift e markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Sinopse:
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77.817
Favoritos 2.105
Comentários 472
Listas de leitura 927
Palavras 117.382
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jimin, Fluffy, Jikook, Kookmin, Mondé, Namjin, Top!jungkook, Universo Mágico, Universo Mitológico, Vhope, Vier

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Descoberta
22
7.596
4.497
 
2
Dois Mundos
11
5.362
3.939
 
3
Amor
16
4.270
4.893
 
4
Medo
10
3.697
4.466
 
5
Loja de Música
11
3.342
4.473
 
6
Sonhos
12
3.166
4.537
 
7
Encontros
15
2.927
4.849
 
8
Obra de Arte
15
2.784
3.950
 
9
Inesperado
11
2.876
5.197
 
10
Perdido
11
2.708
4.036
 
11
Yujin
21
2.927
4.268
 
12
Roda Gigante
17
2.576
5.122
 
13
Perigo
11
2.498
4.526
 
14
Beijo
11
2.611
3.984
 
15
Alho
12
2.464
4.769
 
16
Chupão
16
2.629
5.030
 
17
Bolo de Nozes
12
2.421
5.033
 
18
Hormônios
10
2.678
4.703
 
19
Descontrolado
22
2.663
4.242
 
20
Abrigo
22
2.570
3.880
 
21
Última Noite
35
2.333
4.075
 
22
Incomparável
46
2.277
4.139
 
23
Tempo
18
1.998
4.581
 
24
Ela
24
1.762
3.484
 
25
Mentiras
20
1.685
4.051
 
26
Dança
17
1.559
3.013
 
27
Amado
24
1.438
3.645

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aykira_chan
Mentiras
Usuário: Aykira_chan
Usuário
ESSE MOMENTO É MEU!
Mds como eu estava ansiosa pra ler isso ♡

Tô vendo muita gente puta com o Mochim, mas quê isso, galera? O menino não tava preparado pra virar humano não, ele tava no mundo dos humanos só pra passar pela transição e voltar a ser uma raposinha. Ele se apaixonou no processo (completamente compreensível pq eu também me apaixonaria pelo JK) e se apegou aos amigos que fez, mas isso não significa que por causa disso ele queria ficar com os meninos e viver com eles pra sempre como se fosse feito pra isso. Ele estava dividido entre um mundo novo e o seu próprio mundo, o seu habitat natural, sua casa, o lugar que ele cresceu e construiu laços fortíssimos, então como é que vocês queriam que ele simplesmente esquecesse isso de uma hora pra outra por causa de algumas pessoas que ele aprendeu a amar e conviver em tão pouco tempo? Taxam o menino de dramático mas se estivessem no lugar dele eu tenho certeza que levariam no mínimo um ano pra se acostumar com algo que "não era pra ser". Eu hein, povo apressado. O JK não tá errado em querer o Jimin por perto, ele ama a raposinha, mas isso não quer dizer que ele vá ter tudo tão repentinamente só porque quer. É necessário paciência, e muita, com a situação do Jimin. E não tem essa de "o Jimin vai acabar perdendo ele"; quem muito ama, muito é capaz; e eu tenho certeza que o Jungkook é capaz de esperar pelo Jimin, uma vez que ele o ama tanto. O final do capítulo mostrou isso, tudo vai se ajeitando aos poucos, mas é necessário tempo para que as coisas possam acontecer da forma correta. Eu tenho plena certeza que as meninas sabem o que estão fazendo com a história que elas criaram, e sei que geral veio aqui pra comentar o seu ponto de vista, mas do jeito que estão fazendo desanima qualquer um.

Tudo vai ficar bem, Jiminie, vai ter uma surpresa do caralho pra você, meu bebê ♡ Jungkook, meu príncipe, espero que tenha se acalmado com as palavras dos seus hyungs, aliás amém Namjin, e espero que tudo dê certo ♡ Eu tô muito soft com o Suga cuidando do Jimin aaaaaaaaaaaaaaa ~morrendo de amores~ e a Seulgi é um nenê doidinho, mds, que mulher maravilhosa! Tinha que ser a mozona do Rei da porra toda mesmo. Mano, eu juro que eu tô muito soft, tipo, pra caralho aaAAAAAAAAAAAA RU QUWRO MAID

E meninas, minhas rainhas, tá tudo maravilhoso, eu tenho certeza que teve gente que entendeu o que vocês passaram, e tenham paciência com quem não =_= tá difícil, eu sei nsjsjs mas espero que saibam que VM É UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS DESSE SITE, VAI SE FUDE, AMO VOCÊS DEMAIS AAAAAAA

.XOXO
Postado por monminnie
Última Noite
Usuário: monminnie
Usuário
Eu estou meios em palavras... É triste, é diferente do que eu imaginei, mas ainda assim é perfeito. Sabe aquelas coisas que você lê e começa a chorar, ter crises existenciais e escutar Harry porque nada na sua vida faz sentido e você sente que algo deveria ter acontecido? É, eu tava torcendo pra ser 'forças místicas da natureza' impedirem o Jimin de voltar a ser uma raposa.

Vier Monde me cativou muito, desde que comecei a ler e acompanhar. É apaixonante, excitante e eu gosto como as coisas fluem naturalmente, parece real e me deixa de coração mole, tendo ataques de fangirl e berrando que Jikook são meus pais... Ahhh, o Jimin é tão fofo e amorzinho nessa fanfic >////< Sabe, eu tenho uma tara estranha por Jimin fofinho e inocente em fanfics, tipo aquelas em que rolam muito daddykink e são tão clichês que uma hora chega a enjoar, mas aqui é simplesmente maravilhoso porque representa uma evolução do Jimin. Ele nunca teve contato com todos e por isso é assim. E é lindo ver a relação dele com os meninos e o Jeongguk, enche meu colaçaun de amor ♡

A escrita é muito boa, sério. Leio muitas das fanfics da @_bullshit, e posso dizer com segurança que você, a sugargon e a maioria das meninas do jikookwriters são MUITO talentosas. Gosto das suas fanfics porque poucas são clichês, todas são surpreendentes e muito bem escritas e, ainda por cima, são apaixonantes. EU TÔ MTO TRIXTE SÉRIO.

Q Q EU VOU FAZER COM MINHA VIDA AGORA? AAAAAAA VIDA CRUEL

Eu costumo ser daquelas que só lê PWP, fanfic com seqso selvagem ABO e bdsm e tals, mas depois de ler Vier Monde meio que mudei meus conceitos. Pra ser sincera, eu pensei bem e resolvi que seria estranho se o Jeongguk fizesse sexo com o Jimin (apesar da idéia não parecer ruim ☻)... ENFIM, PARABÉNS POR SEREM ESSAS EXCELENTES ESCRITORAS AAAAAAA E CONTINUEM ATIRANDO EM MIM, POR FAVOR, OBRIGADO.

SARANGHAE SENPAI ♡
Postado por MandyOrbit
Descontrolado
Usuário: MandyOrbit
Usuário
PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA, TÔ CAÍDA AQUI
Tô bem atrasada para comentar nesta fic, mas vou comentar horrores agora😅.
Pera, que eu tô nervouser aqui...
Primeiramente amei o Kookie com ciúmes, ficou todo nervosinho ele kskxkskzksks.
Sobre o cara que deu em cima do Jiminie: FIQUEI COM O CU NA MÃO COM MEDO DO QUE AQUELE CARA PODERIA FAZER COM O JIMIN SE O YOONGI NÃO TIVESSE CHEGADO ANTES, QUASE QUE VOCÊS ME MATAM.
Esses hormônios do Jimin estão bem difíceis de serem controlados, em. Será que vão rolar umas carícias debaixo do choveiro?! AAAAAAAAAAAAAAAAA, SE CONTROLEM VOCÊS DOIS PORQUE EU TÔ MORRENDO AQUI.
Quero ver como vai ser a conversa do Kookie com o Jimin sobre o tal arranhão no pescoço do garoto, "medo" é a palavra certa para essa situação.

VIADAAAAS, nunca comentei nesta fic, mas saibam que é a fic Jikook que eu mais amo e mais aguardo por capítulos novos. Vocês são maravilhosas e escrevem bem horrores ❤.

Beijo na raba de vocês 😘
Postado por ugly_deformiti
Descontrolado
Usuário: ugly_deformiti
Usuário
Tan tan tan no seu cu
Mds
Quxhqjnzuahzushs
Quero o próximo
Kissu na b7jda.

By neko-san
~chu
Postado por HyukMin
Hormônios
Usuário: HyukMin
Usuário
Eu li todos os capítulos escritos até ter coragem de comentar nesse aqui (coragem = sem pressa, já que eu corria pro próximo postado mais rápido que o Bolt). Eu não tenho muito o costume de me fazer presente, por mais boa que seja a intenção, mas eu resolvi dizer o que eu achei de todo o tema porque, sinceramente, ele é muito bom. Eu gostei muito, e tenho certeza de que vou continuar gostando. De tudo. Tudo está muito lindo da forma que está, mas eu não duvido que vocês possam me surpreender. Obrigado por mais uma história na minha vida que vou guardar com carinho, e por favor, não parem, o dom de vocês é simplesmente maravilhoso.

Carinho sempre, 사랑해요!