1. Spirit Fanfics >
  2. Vigiados Por Deuses >
  3. Dia gostoso !!!!!

História Vigiados Por Deuses - Dia gostoso !!!!!


Escrita por: Hanna_Quinn

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEE ,ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI FINALIZAR E POSTAR ESSE CAPITULO !!!!!!!
Cara , sério , to merecendo muito comentários depois de ter acontecido TUDO de ruim na minha vida !!!! Pra vocês terem noção , meu computador chegou a QUEBRAR , mas tudo ocorreu "bem" e eu consegui postar esse capitulo (em minha opinião) grande pra vocês Cupcakes que eu amo !!!!!
Sem mais delongas , vamos ao capitulo , espero que gostem !!!!!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Capítulo 7 - Dia gostoso !!!!!


Fanfic / Fanfiction Vigiados Por Deuses - Dia gostoso !!!!!

            P.O.V Poseidon

        Todo mundo estava olhando para a tela do negócio que não tem nome , menos Afrodite que estava lixando a unha .

    - Afrodite , porque você não esta assistindo ? - Perguntei olhando pra ela .

    - Porque só me interessa o que a minha filha vai fazer , o resto tipo , alguns casais eu já sei , mas não vou falar pra vocês ! - Respondeu ela sorrindo e olhando pra mim .

    - Okay então ! - Disse voltando minha atenção ao negócio que não tem nome .

        Passou meia hora (eu acho) e todo mundo olhou com olhos arregalados pra tela incluindo eu , Atena e Afrodite , Atena e eu não estavamos acreditando no que viamos , ANNABETH E PERCY SE BEIJANDO NO MEIO DE UM MONTE DE GENTE E POR INICIATIVA DELA , olhei pra Atena e ela estava tão vermelha de raiva que eu achei que a cabeça dela iria explodir .

    - Atena acalme-se ! - Disse Zeus olhando pra ela .

    - ME ACALMAR , COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME DEPOIS DE VER A FILHA QUE EU TENHO MAIS ORGULHO BEIJANDO O FILHO DE UM MONGO ! - Gritou ela apontando pra mim logo depois de terminar de gritar .

    - O que eu tenho a ver com isso Atena ?! - Disse ela olhando pra ela . - Ei , eu não sou um mongo ! - Continuei . (P/A : só depois ele percebeu , ai meus deuses !!!)

    - Não se faça de desentendido , eu sei que foi você que fez a cabeça de Perseu ! - Disse ela apontando o dedo na minha cara ainda com raiva .

    - Eu não fiz nada , o Percy que falou que estava gostando da Annabeth e outra , foi ELA que beijou ele ! - Disse dando ênfase no "ela" .

    - Eu vou matar o Perseu ! - Disse voltando a encostar na cadeira e respirando fundo cinco vezes bem fundo pra voltar a ter "calma" .

    - Ah , já acabou ? Eu acabei de pedir pra fazerem pipoca ! - Disse Hefesto fazendo cara de "triste" com um balde gigante de pipoca nas mãos .

    - Cala a boca Hefesto , senão vai sobrar pra você amigo ! - Disse baixinho pra Atena não escutar e parece que ele entendeu .

    - Tá , já deu de ficar discutindo sobre coisas fúteis , agora que a gente já viu sobre eles vamos continuar ! - Disse ele com uma espécie de controle na mão . - Vamos ver da Thalia agora ! - Continuou ele colocando no "ponto de visão" da filha dele , a Thalia .

            P.O.V Thalia

        Eu já estava cansada de ficar ali , Nico percebeu isso e pegou minha mão e me levou pelas sombras até a parte de trás do chalé de Hades e me beijou , mas não foi um selinho foi um beijo digamos que "quente" , mas não tanto . Deixa eu explicar melhor , eu e o Nico não namoramos , nós temos uma amizade colorida faz um tempinho , foi desde que a gente ficou em uma festa (no mesmo mês que o Jay pediu a Piper em namoro) .

    - Parece que alguém também estava entediado ! - Disse cruzando os braços (fazendo com que meus seios erguessem um pouco) encostada na parte de trás do chalé , enquanto Nico estava na minha frente com o antebraço encostado na parede para servir de apoio .

    - Pois é , mas já que a gente conseguiu escapar do tédio , eu tenho uma coisa melhor pra fazer ! - Disse ele me olhando com um sorrisinho malicioso nos lábios .

    - Posso saber o que você tem de melhor pra fazer , a não ser ficar observando o meu corpinho sexy ! - Disse o olhando com o mesmo sorrisinho malicioso .

        Ele nem respondeu , me prensou na parede com um pouco de força e me beijou com volúpia , nossas línguas estavam em guerra dentro de nossas bocas , ele abraçou a minha cintura com o braço esquerdo e desceu a mão direita passando pela minha bunda , dando um apertão na mesma me fazendo arfar contra o beijo , continuou descendo até chegar na minha coxa , apertando e levantando a mesma fazendo com que os nosso sexos se encostassem , me fazendo soltar um pequeno gemido e o desgraçado sorriu entre o beijo , logo estavamos sem ar e ele desceu os beijos pelo meu pescoço .

    - Para Nico . - Disse baixinho com os olhos fechados e dando um suspiro logo em seguida , ele sabia que eu não queria que ele parasse .

    - Porque parar agora , ta tão gostoso ! - Sussurrou ele no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo abrir os olhos e sorrir .

    - Porque se você continuar , eu não me responsabilizo pelos meus atos ! - Disse rindo fazendo ele rir também .

    - Eu acho que eu vou adorar os seus atos ! - Disse ele fazendo nossos lábios roçarem .        Desta vez eu que ataquei os lábios dele o envolvendo em mais um beijo quente , mas dessa vez ele me pegou no colo fazendo com que minhas pernas rodeassem sua cintura , eu ainda estava encostada na parede , mas ele estava me segurando pela bunda , eu estava com as mão envolta de seu pescoço e dando alguns pequenos arranhões na nuca dele . Senti um pequeno formigamento passar pelo meu corpo , quando me dei conta já estavamos (dentro do chalé dele) no quarto , ele se virou e sentou na cama ainda comigo em seu colo , eu já estava precisando do maldito ar , comecei a descer meus beijos até seu pescoço , e colocando a minha mão embaixo de sua camisa passando minha mão de leve em sua barriga (onde tinha um tanquinho) fazendo ele se arrepiar com o toque , dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e fui dando beijos e chupões pelo seu pescoço . Depois de terminar voltei meu olhar a ele , fitei seus olhos que estavam mais escuros , cheios de desejo , e ele fez o mesmo , depois de um instante ele me beijou com mais volúpia , me colocou na cama e foi me deitando em cima de seus travesseiros negros , colocou as mãos embaixo da minha blusa deslizando os dedos pela minha barriga , pegou a barra da minha blusa e levantou me fazendo tirar a mesma , tirei seu casaco , desci as mãos pelo seu ombro devagar até chagar a barra de sua camiseta , levantei e tirei mesma , ele passou as mãos na barra da minha calça , MAS COMO SEMPRE TINHA SURDO QUE NOS ATRAPALHOU BATENDO NA PORTA DO CHALÉ DE NICO. *PUTA QUE PARIU EM , QUE INFERNO !!!!* 

    - Merda ! - Nós dois dissemos juntos .

        Me levantei da cama e fui procurar a minha blusa  quando Nico falou :

    - Achei sua blusa . - Disse ele me entregando . - E a propósito , adorei o sutiã ! - Disse sussurrando no meu ouvido dando em beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar .

    - Muito obrigada ! - Disse me virando ainda segurando a blusa com a mão direita . 

    - Nico , eu preciso falar com vocês , da pra vocês pararem de se comer um minuto ! - Disse a Annie batendo na porta de novo .

    - Vamos ! - Disse depois de ter colocado a minha blusa , olhando ele terminar de colocar a dele .

    - Então , o que você quer !? - Disse brava olhando pra ela depois de ter aberto a porta .

    - Calma , não precisa ser grossa ! - Disse  ela se fazendo de ofendida .

    - Fala logo o que você queria cacete ! - Disse Nico olhando pra ela .

    - O Quíron pediu pra mim chamar vocês , porque ele quer falar com todo mundo do acampamento lá no refeitório ! - Disse ela olhando pra nós dois .

        Fomos andando até chegar no refeitório , chegando lá o Quíron estava em cima de uma mesa qualquer e envolta tinha um monte de semideuses . Ele fez um sinal pra Annie e começou a falar .

    - Então gente , vocês devem estar estranhando a chegada de alguns semideuses , não é !? - Disse ele e a maioria dos semideuses assentiram com a cabeça . - Pois bem , eu irei explicar o que esta acontecendo e o que vai acontecer ! Esses semideuses irão para outro acampamento , pois como todos vocês sabem não existe só o nosso . Eles estão aqui porque o acampamento deles teve alguns problemas enquanto eles estavam vindo e como o nosso acampamento é o mais próximo eu ofereci o nosso enquanto eles estão arrumando o deles . Eles irão ficar aqui por pouco tempo , mas até lá eu quero pedir a vocês que tentem não arranjar briga e nem confusões … Ah , já ia me esquecendo de uma não , duas coisas , eles irão ficar no chalé dos pais deles e sobre aquela questão de quem vai ser o professor de esgrima , não vai ter por enquanto . Bom é só isso pessoal , podem voltar a fazer o que vocês estavam fazendo antes ! - Disse ele descendo da mesa logo depois de terminar de falar .

            P.O.V Zeus

        Depois de Atena se acalmar resolvi colocar em outro ponto de visão no negócio que não tem nome (P/A : GENTE , PELO AMOR DOS DEUSES DEEM UMA OPÇÃO DE NOME PRA ESSA BAGAÇA , POR FAVOR !!!!!!) , resolvi colocar no da Thalia porque ela estava muito estranha no mês que passamos juntos .

        Coloquei e a primeira coisa que vi foi o filho de Hades levando ela atrás do chalé dele , encostou ela na parede e à beijou . Eles "conversaram" um pouco , mas já estavam dentro do chalé quase se engolindo , olhei para Hades e ele assim como os outros não estava acreditando no que via .

    - Olha só , que bom que eu não joguei fora a minha pipoca ! - Disse Hefesto comendo uma pipoca . - Olha lá , até eu to sentindo o fogo deles , não é Afrodite ?!?!

    - Cala a boca Hefesto ! - Disse Afrodite dando um pescotapa  nele .

        Enquanto eles conversavam eu estava com muita raiva , mas é óbvio que eu não vou deixar isso evoluir mesmo . Muda cena … Agora eles estavam dentro do quarto tirando uma a blusa do outro *minha raiva só aumentou* , alguém bateu na porta e eles pararam , era a Annabeth .

    - Agradeça sua filha por mim depois Atena ! - Disse Hades .

    - Esta bem ! - Disse ela olhando rápido para o Deus e se voltando a olhar para o negócio .

        Vemos o Quíron explicar sobre algumas coisas que iriam acontecer no acampamento e eu resolvi mudar o ponto de vista .

    - Okay , alguém quer colocar em algum ponto de visão diferente ? - Disse olhando para os outros Deuses ali presentes . 

    - Eu . - Disse Hades -  Coloca no da Hazel !

    - Okay  ! - Disse e mudei o ponto de visão , colocando no da filha de Plutão/Hades.

            P.O.V Hazel  

         Eu e Frank estavamos andando pelos campos de morangos , estamos deitados em uma parte que tem grama olhando as formas das nuvens como se fossemos "adolescentes normais" .

    - Olha só aquela ! - Disse ele apontando para uma nuvem .- Parece o Leo  com dor de barriga ! - Continuou ele rindo .

    - Parece mesmo ! - Disse rindo junto com ele . - Olha aquela ali ! - Continuei apontando pra ela .

    - Qual ? - Perguntou ele me olhando .

    - Aquela ali ! - Disse apontando pra ela de novo .

    - Agora eu vi ! - Disse dando um risinho .

    - Parece um pirata ! - Disse olhando pra ele .

    - Tem razão , parece mesmo ! - Disse sorrindo e olhando pra mim .

        Ele continuava olhando pra mim , eu fiquei um pouco incomodada , pois ele ficou sério e continuou me olhando , segurou a minha mão e eu falei :

    - Pare de ficar me encarando , eu fico um pouco sem graça . - Disse sorrindo .

    - Eu não consigo , você é muito bonita ! - Disse ele sorrindo também .

    - É feio mentir sabia ! 

    - Sabia , mas eu não estou mentindo Hazel ! - Disse ele sorrindo e acariciando meu rosto logo em seguida .

    - Obrigada ! - Disse tentando "esconder" o meu rosto por conta de estar corada . - Acho melhor voltarmos . - Continuei me levantando logo em seguida .

    - Okay ! - Disse ele se levantando logo em seguida . - Vamos . - Continuou e pegou a minha mão entrelaçando nossos dedos .

        Fomos andando até o refeitório , onde um filho de Nice falou que Quíron queria falar com todos os semideuses . Ouvimos ele explicar tudo o que ele queria , apresentar os "novos semideuses" que iriam ficar junto com a gente no acampamento até eles conseguirem voltar para o deles , o refeitório esvaziou um pouco e nós decidimos ficar por ali mesmo , sentamos em uma mesa e ficamos conversando .

    - Oi gente ! - Disse Annie bem atras de mim me dando um susto .

    - Deuses Annie , você quase me matou de susto ! - Disse me virando pra ela e colocando a mão no peito .

    - Desculpe , não queria te assustar - Disse ela se sentando do meu lado .

    - Onde estão todos ? - Perguntou Frank .

    - Bom , a Pips e o Jason devem estar passeando perto do chalé de Zeus , a Lia e o Nico devem estar se pegando em algum canto , o Percy deve estar nadando e o Leo esta consertando alguma coisa que alguns filhos de Ares quebraram . - Disse a filha da deusa da sabedoria .

    - A gente podia treinar um pouco né ?! - Disse Frank olhando pra nós duas .

    - Aham , você vai querer treinar com a gente Hazel ? - Disse Annie se levantando .

    - Vou sim , vamos ! - Disse me levantando , fazendo com que o filho de Marte/Ares também se levantasse .

        Fomos andando até a área de treinamento (onde a maioria dos semideuses que estavam treinando eram filhos de Ares) , andamos até a área "reservada" de Annabeth , tinham alguns semideuses treinando lá , mas logo pararam e sairam (já estavamos com nossas espadas e com as "armaduras") .

    - Quem vai ser o primeiro ? - Perguntou ela olhando para nós dois . *tenho que admitir que fiquei com um pouquinho de medo dela !!*

    - Eu ! - Disse Frank . *Ai que alívio*

        Ele ficou de frente para Annie que estava em posição de ataque , ele fez o mesmo e avançou golpeando-a , ela se defendeu e atacou fazendo com que ele recuasse um pouco , ele desferiu um golpe que quase a acertara de raspão , ela se virou em um giro e deu três cotoveladas no braço que ele segurava a espada fazendo com que ele perdesse um pouco a força no braço abaixando a guarda um pouco baixa , ele se afastou , recuperou a força do braço e atacou , mas ela se abaixou e deu uma rasteira com a espada nele que caiu no chão fazendo com que ela conseguisse pegar sua espada , apontando pra garganta do mesmo .

    - Venci ! - Disse ela ajudando ele a se levantar e entregando a espada do mesmo . - Sua vez Hazel ! - Disse ela olhando pra mim .

    - Okay ! - Disse meio rançosa .

        Ela começou desferindo um golpe que consegui defender fazendo com que ela dece um passo para trás , ela me golpeou de novo e dessa vez eu não consegui me defender a tempo e acabou fazendo um corte (não tão grande) no meu braço me fazendo recuar um pouco , ela me golpeou novamente e eu me abaixei , levantei e golpeei-a rápido fazendo com que ela recuasse dando quatro passos pra trás , golpeei-a de novo mais três vezes e no ultimo golpe eu consegui fazer um corte na coxa direita da mesma , fiquei distraída observado se a profundidade do corte foi muito grande , nesse momento ela se aproveitou para pegar minha espada e avançar com as duas , eu fui desviando mais ela ainda continuou .

    - Tá , eu… Me… Rendo! - Disse sem fôlego , me desviando de alguns golpes .

    - Venci… De novo ! - Disse ela me dando a minha espada de volta com um pouco de falta de fôlego também.   

    - Estavam lutando e nem me chamaram ?! - Disse Lia .- Nossa , que amigos !!! - Falou ela dramática .

    - Nossa , me desculpe então , mas eu teria chamado você se você não estivesse se comendo com o Nico ! - Disse Annie .

    - Okay , que seja , a gente pode chamar os outros pra gente treinar junto ! - Disse a filha de Zeus animada .

    - Desculpa Lia , você pode ficar aqui treinando com a Annie se você quiser , mas eu estou com fome ! - Disse olhando pra ela .

    - Eu também , desculpa ! - Disse Frank olhando pra ela .

    - A gente , é sério isso ?! - Disse ela com desânimo .

    - É , a gente pode deixar pra treinar com todo mundo amanhã . - Disse Annie .

    - Okay então , vamos lá pro refeitório comer ! - Disse ela colocando o braço esquerdo envolta do pescoço da Annie .

        Fomos até o refeitório ouvindo a Lia falar que era pra termos chamado ela para treinar , eu e Frank fomos um pouco mais à frente e as duas foram atras conversando baixinho . Sentamos os quatro juntos em uma mesa um pouco afastada , cada um foi pegar o que queria comer ou beber e depois começamos a conversar sobre coisas banais .

            P.O.V Nico

        Estava quase transando com a Lia (P/A : De novo , pra variar !!) , mas não continuamos porque ela falou que queria falar com a Annie *vai entender* . Depois dela ter ido falar com a Annabeth , eu fui pro meu chalé pra tentar falar com a Bianca (P/A : A Bianca pode estar morta , mas ele ainda fala com ela ) .

    - Oi !! 

    - Oi , maninho !! - Disse ela surpresa . - Como foi seu dia ?! - Continuou .

    - Foi bom , pra falar a verdade foi uma delicia ! - Disse sorrindo malicioso .

    - Ahhhh , saquei e quem foi a felizarda ?! - Disse ela .

    - A Thalia !

    - Como assim ?! A filha de Zeus ?! - Disse ela surpresa e um pouco espantada .

    - Ela mesma .

    - Nico , o papai vai te matar ! - Disse ela com a mesma expressão .

    - Bia , eu não tenho medo dele e você sabe disso ! - Disse .

    - Ta , eu sei ! - Disse ela com um pequeno sorriso no rosto . - Mas ela não é uma das Caçadoras de Ártemis ?! - Perguntou ela um pouco confusa .

    - Então , ela não é mais  .

    - Porque ela saiu ? - Perguntou .

    - Não sei , nunca perguntei . - Disse dando de ombros . - Como foi o SEU dia ?! - Continuei , dando ênfase no ‘seu’ .

    - Foi chato , como sempre é ! - Disse ela desanimada . - Enfim , quando eu vou poder conhecer a Hazel ? - Perguntou ela animada .

    - Bom , é que eu não falei pra ela que você queria conhece-la ! - Disse passando a mão na nuca .

    - O QUE , COMO ASSIM , VOCÊ NÃO DISSE PRA ELA QUE EU QUERIA FALAR COM ELA ?! - Disse ela brava comigo , pois já faz um tempão que ela queria com a Hazel .

    - É que eu estava meio ocupado hoje , desculpa , mas se você quiser eu chamo ela pra falar com você , já que você tanto quer !! 

    - O que você ta esperando , vai lá chamar ela Nicolas ! - Disse ela com autoridade .

    - Bianca , você não manda em mim não ta , eu vou quando eu terminar de falar com você ! - Disse .

    - Olha só , eu sou a irmã mais velha , nós já terminamos de conversar e se você não for lá chamar a Hazel eu não vou mais falar com você ! - Disse ela com um pouco de autoridade e com verdade na voz .

    - Okay , okay , eu já volto ! - Disse desligando e saindo do chalé .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , de coração !!!!!
Por favor deem a opinião de vocês !!!
Sutiã da Lia (preto): https://pt.aliexpress.com/item/New-Sexy-Women-Floral-Lace-Bra-Black-Lingerie-Bustier-Sheer-Bralette-Unpadded-Brassiere/32728218694.html?spm=2114.42010208.4.1.uJqRe0
Pelo amor dos deuses , rezem pra não acontecer mais nada de errado quando eu for escrever e postar o capitulo , se não nunca vai sair o próximo capitulo !!!!!
obrigada por lerem e pelos 17 favoritos !!!!!
Bjosssssss de chantilly !!!!! <33333333333 :33333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...