1. Spirit Fanfics >
  2. Village Of Sacrifice And Revenge >
  3. Piloto

História Village Of Sacrifice And Revenge - Piloto


Escrita por: manoBrayanBr

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Village Of Sacrifice And Revenge - Piloto


           Numa ilha com uma grande população, se localizava a escola pouco conhecida Takamura, que situava-se entre as montanhas Varlins, estas montanhas são famosas na região por seus vários suicídios cometidos nela. Grande parte dos alunos matriculados na escola Takamura tem problemas com as notas, problemas  sociais e até psicológicos. A escola só aceita matrículas dos anos finais, ou seja, do sexto ano até o nono.
           A diretoria lançou uma competição em que a melhor turma que tiver as melhores notas irão ganhar uma viagem paga para um retiro na cachoeira Tanteko, um lugar muito lindo e muito caro.
A turma 902  conseguiu ganhar por poucos pontos, então os alunos felizes comemoraram e começaram a se arrumarem para se divertirem no retiro.
            Uma das alunas se chama Lia, uma garota simples, bonita , esperta e amiga de todos, mas tem muita dificuldade em Geografia. 
          Miranda, uma garota super popular que adora quebrar corações dos garotos, ela também adora fazer bullying com as garotas feias. Miranda namora o atleta Cosmo mas ela é muito burra e já reprovou duas vezes.
        Cosmo, um garoto super popular, atleta, famoso, conhecido por todos na escola porém muito burro. Ele e Miranda começaram a namorar á pouco tempo. Jackson, um aluno amigo de Cosmo e Miranda, um garoto problemático que gosta de torturar as pessoas.
         Zoe, uma garota fofinha que é adorada por todos os alunos, por ser bonita, meiga e gentil, sempre arrumava amigos fácil, Zoe é péssima em Educação física e sempre tira notas baixas.
         Amy, uma garota muito corajosa, curiosa e engraçada, Amy era melhor amiga de Vanda, as duas sempre se deram bem, elas sempre ficaram juntas até Zoe aparecer e roubar Amy de Vanda com sua gentileza.
         Vanda, uma garota super inteligente e gentil, mas nunca se deu bem com outros alunos a não ser sua ex melhor amiga Amy, Vanda sempre sofreu bullying na escola, principalmente por Miranda e Cosmo.
            Vicent, Um garoto fechado socialmente na escola que já foi preso por vender drogas.
          No dia da viagem os alunos então entraram no ônibus escolar para ir para o retiro, após os alunos embarcarem no veiculo, o ônibus então partiu saindo da escola e entrando na rua de terra. Depois de horas e horas de viagem o sol acabou se pondo e o dia viro noite, e a noite trouxe a neblina tensa, por fora do ônibus era escuro, frio, e aterrorizante por causa da neblina, mas dentro do ônibus só festa e diversão que os alunos davam. Lia preocupada com o tempo vai até o motorista e pede para ele reduzir um pouco a velocidade do ônibus, o motorista com sono e mal humorado não escultou oque Lia falo, após isso Lia olha para frente e do escuro aparece um ser correndo na frente do veiculo fazendo o ônibus sair da pista e indo direto nas arvores.
           O motorista tenta frear mas os freios não pegavam, Lia se seguro com toda sua força em um ferro perto dela, o motorista tentou desviar das arvores virando o máximo possível do volante, mas o ônibus acabou capotando e batendo nas arvores matando o motorista e a maioria dos alunos. Lia conseguiu sobreviver ao acidente mas acabou desmaiando como todos os outros que sobreviveram, o ônibus acabou pegando fogo pondo a vida de Lia e a dos outros e perigo.
         Algo ou alguém acabou puxando Lia e os outros alunos para fora do ônibus, ao colocarem os alunos longe do ônibus o veiculo acabou explodindo e botando fogo nas arvores, mas sem explicação o fogo não se espalhou pela floresta, sendo assim fogo enfraqueceu ate se apaga, Lia acorda aos poucos junto com com a galera, quando Lia acorda totalmente assustada ela percebe oque aconteceu, ela também percebe que Vanda, Cosmo, Miranda, Vicent, Jackson, Zoe e amy estavam vivos, Lia se pergunta oque tiro ela e os outros do ônibus, pois a coisa que os salvaram avia sumido antes que eles acordassem.
  
          Lia e o outros estavam preocupados com uma coisa...ondem eles estavam?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...