1. Spirit Fanfics >
  2. Vinte (Imagine Jeon Jungkook)

História Vinte (Imagine Jeon Jungkook)


Escrita por: biasmut

Fanfic / Fanfiction Vinte (Imagine Jeon Jungkook)
Sinopse:
Quando você resolveu preparar uma festa surpresa para seu melhor amigo, Jeon Jungkook, não esperava que a pessoa a ser surpreendida fosse acabar sendo você.

Imagine (Especial de Aniversário) • Vinte • Jeon Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49.277
Favoritos 2.072
Comentários 274
Listas de leitura 1.117
Palavras 24.037
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon, Jeon Jungkook, Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Surpresas Inesperadas.
30
8.685
3.306
 
2
A culpa (não) é dos lençóis.
22
7.643
4.441
 
3
Verdade ou desafio?
38
7.945
3.190
 
4
Palavras demais, ação de menos.
57
8.676
4.204
 
5
Vários minutos no paraíso.
46
8.616
3.266
 
6
Um desfecho entre lençóis.
81
7.712
5.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xiro
Um desfecho entre lençóis.
Usuário: xiro
Usuário
Não sou muito de aparecer em comentários, mas hoje foi especial.
Não sei mesmo como te agradeço. De verdade.

Eu to em época de mudança e pra piorar, é uma mudança de cidade. Então ultimamente eu tô estressada pra cacete e só sobrevivendo de 3g. Hoje tive um dia péssimo porque o semestre começou e eu, com meu jeito timido e errado não fiz amizade com ninguém ainda. Então é, cidade nova e tudo novo. Não sei se isso é bom ou ruim.
Mas enfim, uma das vezes que eu tava pra cá eu tava só navegando por aqui e achei uma fanfic do Suga sua (minha favorita aliás, espetando att dela ♡). E o que devo dizer sobre você salvando as minhas madrugadas de tedio? SKSKD você escreve bem demais, eu amo tanto como você desenrola o plot e como tudo ocorre de um jeito tão natural... é super gostoso de ler, nem sei como descrevo isso.

E EU NEM ACREDITO QUE VOCÊ TERMINOU ESSA FIC AAAAAA
Vinte foi a segunda fanfic sua que eu li. Não sei nem com que palavras eu falo sobre ela. JAJSJD
GURIA EH BOA DEMAIS
Quer comédia? TEM.
Quer boa escrita? TEM.
Quer protagonista fodona? TEM.
Quer Jeon Jungkook romântico e fofo? TEM TBM SJSJD
mana é simplesmente perfeita, eu amei a ideia deles serem melhores amigos e gostarem um do outro desse jeito, mas terem medo de admitir e estragar isso. Você faz histórias maravilhosas demais e tem muito talento. ;u;

E não vou mentir, ainda tenho esperanças de sair algum especial da fic JAJAJSJD
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!1!

Não sei muito o que dizer mas eu amo muito suas histórias e acompanho tudo o que posso.
E só queria dizer que você me ajuda mt e que essa att deixou meu dia muito melhor! 💕

muito obrigada.
xoxo ~
Postado por crazier
Um desfecho entre lençóis.
Usuário: crazier
Usuário
eu sou oficialmente diabética depois desse capítulo final.
E QUE FINAL.
Acho que eu já disse muito isso no meu comentário em QMDAS que eu sou 100% fanzoca sua, moça, é que sou completamente apaixonada na sua escrita em todos os sentidos. E acho que também que às vezes eu tombo pro lado do maknae e me apaixono por ele mesmo que momentaneamente, E PORRA, o jungkook dessa história é simplesmente o jungkook mais maravilhoso que eu já tive o prazer de ler, eu não tô nem brincando.
eu amei que você deixou esse capítulo fluffy, porque eu me derreti inteira por esse casal, eu me apeguei a eles e já tô sentindo falta!
esse negócio de melhores amigos que se amam em segredo e tudo mais nunca foi tão bem retratado em uma shortfic assim, eu simplesmente amei cada pequeno detalhe da relação deles, cada pequena pontada de ciúmes que eles sentiam um do outro e tudo mais
aaaaaaa essa história é simplesmente maravilhosa – mas devo dizer que nada supera QMDAS que é minha história de BTS favorita, the one and only sem exceção – e eu tô aqui só pra enaltecer tudo o que você faz, porque todas as suas histórias são simplesmente maravilhosas e sempre deixam um gostinho de quero mais...
e é com isso que eu estou agora, gostaria de saber o que vai acontecer com esse novo-velho-mas-só-agora-assumido casal e ao mesmo tempo amei que você finalizou a história assim.
parabéns again por uma história tão curta mas tão maravilhosa que meu deus... eu não tenho nem palavras para descrevê-la.
desculpa, eu sou muito suspeita pra falar das suas histórias porque amo todas e se eu pudesse eu leria até sua lista de compras, mas parabéns! você sempre faz um bom trabalho com suas histórias.
agora eu espero ansiosamente pela atualização de QMDAS...
Um beijo,
xZabes.
– aquela que está morrendo de amores por Jungkook depois dessa história, sorry Yoongi, foi mais forte que eu –.
Postado por bluelungs_
Um desfecho entre lençóis.
Usuário: bluelungs_
Usuário
EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TERMINOU VINTE ANTES DE EU COMENTAR NO CAPÍTULO PASSADO, AAAAAAAAA QUE SACO BIANCA !!! (Perdoa meu vacilo e não desiste de mim.)

Eu acho que eu vou chorar, porque eu não sei, eu n ã o sei lidar com esse homem sendo tão soft assim; eu juro, eu queria muito odiá-lo, porque me senti traída como a protagonista, você escreve tão bem que me dá vontade de chorar (eu acho que eu sempre digo isso ???) e eu nem sei dizer como eu fiquei soft quando vi que ele envolveu ela nos lençóis do jeito que uma criancinha faria (MEU ERA PRA ELE TER PEGADO A PROTA DE JEITO, MAS NÃOOOO VOCÊ TINHA QUE VIR E ME FAZER CAIR DE AMORES POR UM NENEZINHO, NÉ).

Ai amiga, eu queria muito te deixar um comentário bonitinho, cheiinho de referências e de piadinhas internas mas é que minha criatividade tá a zero mas nem por isso é com menos amor, ok?
Também quero dizer que essa foi uma homenagem maravilhosíssima ao nosso menino de ouro, embora eu tenha odiado as surpresas inesperadas. Estamos de olho, JungKook.

Enfim, sem palavras né?! Tudo que você escreve é incrível e eu amo muito tudo o que você nos oferece; eu sempre gosto de agradecer por você escrever, pois você faz tão bem e tão diferente dos clichezões do site.
Como eu disse em algum momento de nossas vidas de Yoongi stan: nunca pare de escrever, porque o teu talento é monstruoso e suas metáforas são tão bonitas que me dói; me faz um bem danado quando eu leio alguma coisa tua. Eu espero um dia poder retribuir ♥
Postado por ablakim
Um desfecho entre lençóis.
Usuário: ablakim
Usuário
AH MEU DEUS EU TO SEM PALAVRAS

Uma das coisas que eu mais gostei nessa história foi que, você não usou um "eu te amo" pra retratar o que eles sentem, POR QUE NÃO PRECISA é bem obvio que eles se amam e "eu te amo" parece tão pequeno comparado ao que eles sentem que sla VC ME ENTENDE? EU NÃO.

A intimidade deles MEU DEUS AIQIAIAAIAUSHWJDBDIDHSHSJD TO BEM NÃO. Você construiu tão bem a relação deles, cada sentimento COMO PODE?

Vinte vai estar pra sempre no meu coração, tudo pareceu tão real, pelo menos para mim, eu senti junto com eles. Sério, eu fiquei nervosa junto com ela, decepcionada junto com ela e apaixonada junto com ela AAAAA

Assim, te amo, amo essa história (as outras tbm) tô triste pq acabou mais feliz porque acabou assim, melhor impossível ❤❤❤

VÔ GUARDAR VINTE NUM POTINHO PRA SEMPRE
Postado por poeticaxy
Um desfecho entre lençóis.
Usuário: poeticaxy
Usuário
HAHAHAHHAHAHAHSHAHAHAHHAHAHAH, gente, tô triste.

Eu só tava esperando essa história MARAVILHOSA acabar, pra mim soltar um comentário daqueles e rebolar a raba ao som da minha destruição sentimental. E lá vai:

ESSA FOI UMA DAS MELHORES HISTÓRIAS QUE EU JÁ LI SOBRE JEON JUNGKOOK
gente não tem como não amar esse menino, e eu gosto tanto quando ele é retratado assim, homão da porra, mais tão nenê ao mesmo tempo, com sentimentos de vdd, meu coração fica tão quentinho, KKKKKK nossa que melosa eu.
Enfim, eu admirei muito essa relação deles, de serem melhores amigos e tals, pq pelo que entendi esse sentimento deles, já estava ali, só faltava a coragem e o momento certo desses dois se acertarem, claro que havia o medo de perder toda aquela amizade fodona, mais o amor fala mais alto né mores? E MEU DEUS, NÃO HAVIA MELHOR MOMENTO DO QUE ESSE PRA FLUIR A BAGAÇA TODA, claro que no começo da história eu tava bem puta, por conta daquela baranga na casa dele KKK, mais a gente é menina rebelde, deixa barato não, E AI TAEHYUNG ENCOSTA AQUI, VAMO FAZER UM LEVE CIÚMES KKKK mais a gente releva isso né, pq no final a vaca ainda foi embora revoltada, mais QUEM LIGA QUANDO VC TEM JEON JUNGKOOK INTEIRAMENTE SEU NÉ QUERIDA?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda por cima depois de uma pegada feroz dentro de um armário KKKK, amém né irmãos. E sobre os meninos? OS AMIGOS QUE TD MUNDO DEVIA TER KSHKSHSKHSKSHK.

E olha moça, o hot assim, serve pra mostrar o desejo carnal deles, uma conexão mais íntima deles, sexo, sei lá, o caralho a quatro. Mais vou te contar, eu acho bem lindo, quando se tem essa demonstração por palavras, HOT É BOM, MAIS NÃO É TD NÉ MORES, fluffy faz bem pra alma manas, vamos ler mais fluffy tbm, e vc arrasou escrevendo toda essa emoção deles, pois apesar de serem amigos e já se conhecerem pakas, ah manas quando o amor chega é outra coisa, são novas descobertas, tem coisa mais linda que o amor? E vc soube representar MUITO BEM PRA CARALHO ISSO, eu tô arrepiada sentindo a emoção aqui desse final.

Acho que escrevi levemente a bíblia 6.0 mais eh isso né manas KKKK, sorry.

Parabéns pela sua escrita, e suas histórias são maravilhosas, eh isso bjs. Vc arrasa.