1. Spirit Fanfics >
  2. Violence

História Violence


Escrita por: laudrauhl

Fanfic / Fanfiction Violence
Sinopse:
Ele diz que me ama e depois me bate. Beija meu corpo todo e me ofende, dizendo-me que aquele corpo já foi tocado por muitos. Ama-me e me esnoba, dizendo que não sou tão boa para ele. Construímos algo juntos e agora eu não sei o que fazer, porque deixei tudo que eu tinha para tê-lo ao meu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.194
Favoritos 390
Comentários 79
Listas de leitura 57
Palavras 13.728
Concluído Sim
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Elle, Justin, Violence

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
He is with me
7
3.111
1.012
 
2
Second date
7
2.273
1.038
 
3
You and me
2
1.943
1.176
 
4
Problems
4
1.788
1.015
 
5
Alone
6
1.699
1.074
 
6
Mistakes
5
1.577
1.049
 
7
Chaos
4
1.512
1.126
 
8
Pain
4
1.488
1.053
 
9
Hurt
9
1.376
1.100
 
10
Ending
4
1.352
1.355
 
11
Raped
7
1.308
1.342
 
12
Survivor
2
1.418
1.069
 
13
Jornal
18
1.349
319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mah_Vicereine
Jornal
Usuário: Mah_Vicereine
Usuário
Ahh... Não tem como descrever o aperto no coração que eu estou sentindo, ver você contando sua história me fez parar para pensar no que os outros passam, confesso que quando estava nos últimos capítulos achei que iria ficar traumatizada... Bom, estou um pouco, mas espero que isso não aconteça nem comigo e nem com alguém próximo a mim. Sua escrita é maravilhosa, você é maravilhosa e fico extremamente impressionada com o quão forte você foi ao ter coragem para contar tudo aqui.

Você devia pensar muito bem em fechar contrato com uma editora, menina você arrasa em todos os quesitos, quero que saiba que se precisar não sera apenas eu que você poderá contar mas sim todas as suas leitoras

Ps: Acabei em 2hrs
Postado por MOLLY90
Jornal
Usuário: MOLLY90
Usuário
Estou sem palavras! Não consigo descrever o quanto amo sua história; Provavelmente, essa é a MELHOR coisa que eu já li na minha vida! Eu fico triste por ela ter acabado, mais fico mais triste ainda sabendo que essa história aconteceu com uma pessoa real, e eu sinto muito por isso ter acontecido com você, "A minha escritora favorita".Talvez eu nunca ache uma história que me toque tanto quanto essa, me faça chorar e que principalmente, não me deixe esquecer que o amor de verdade existe, somente estamos procurando no lugar errado.Eu aprendi muitas coisas com a sua história, e uma delas é que: " A vida pode nos dar quantas rasteiras for, o mais em portante é se levantar na final."

PS:Eu te amo, e espero do fundo do meu coração, que uma dia você escreva uma livro sobre essa sua história MARAVILHOSA. E pode confiar em mim, vai fazer sucesso!

Bjs, da sua leitora favorita!
Postado por repxtation
Jornal
Usuário: repxtation
Usuário
Cara...

Tô sem fala!

Eu fiquei bem receosa de ler essa história só pelo nome. De todas as minhas amigas, eu sempre fui a psicóloga delas, a fechada e tudo mais, então eu via elas passando por coisas desse tipo e ficava indignada. Mas quando vi que era real, me senti feliz. Feliz por ter conseguido passar por essa fase ruim da sua vida. Realmente não é uma coisa fácil e relacionamento abusivo é uma das coisas que mais cresce ultimamente, o que é deprimente. Eu fico feliz por não ter voltado com esse filho da mãe. Tenho certeza Laura, que é uma garota incrível e linda, aquilo não era amor, estava longe de ser, aquilo era doença e quando estamos apaixonados, vemos tudo colorido, quando era preto e branco. Você é uma garota corajosa e guerreira, merece um cara que te ame e te respeite verdadeiramente, e eu sei que você irá o encontrar ou ele te encontrar. Obrigada por compartilhar sua história conosco, afinal, isso não é brincadeira. O fato de seu namorado exigir saber onde esta, com quem esta, como está não é bom. O fato dele dizer "minha" o tempo todo não é carinhoso. O fato de separar você daqueles que sempre tiveram ao seu lado, não é proteção. É doença. Vejo muitos documentários de garotas que passaram por isso, quero ser psicóloga e mesmo assim, acho que choro em cada um que vejo. Mas choro ao ver que elas se separaram deles, que os denunciaram. Por que, um cara que te jurou amor e te bateu uma vez, vai te bater de novo. A minha tia passou por isso, eu via ela chorando ligando para minha mãe ir buscar ela, via ela dizer que foi jogada na parede, os machucados e aquilo me destruia, mas ela até hoje continua com ele o que me deixa puta, puta! Por que eles acabam torturando seu psicologico, por que você pede desculpas sem ter sido culpada por medo de perder aquela pessoa. Hoje eu quero ver você sorrindo muito garota, se divertindo muito. Se apaixonar em 9 dias? Oi? Curta sua faculdade, seus amigos, sua família. Deixa as coisas rolarem, sem pressa de arrumar alguém. Tudo acontece ao seu tempo. Parabéns amor, isso foi incrível. Te desejo tudo de bom nessa vida e o que precisar pode me chamar, afinal, é para isso que vou fazer psicologia. Pode me chamar sim, vamos amigar e andar juntas no recreio, eu uso lancheira da Frozen e tu da Barbie. Beijos amor, parabéns!!! Gostaria muito de ser sua amiga, sério. Já ganhou meu favorito, nota cinco - mesmo eu querendo por 1.000-.

Xoxo, Nikolle 🌟
Postado por yannelcb
Survivor
Usuário: yannelcb
Usuário
Olha foi a primeira história que eu li que realmente me tocou e muito, posso te dizer com todas as letras que me identifiquei com a sua personagem pois também vivi um relacionamento abusivo e me sentia exatamente assim, chorava por tudo que ele fazia de errado me culpando todas as vezes e sempre me desculpando por algo que eu não fiz. Ele nunca me bateu ou tentou fazer algo mais grave, mas as atitudes que ele tinha comigo era a parte mais difícil de aguentar, passei por dois longos anos difíceis na minha vida, chegamos a noivar e eu mudei a minha vida toda pra me dedicar a ele, foram momentos terríveis em que eu ficava trancada em casa enquanto ele saia e me traia e acabou que me arrependi muito por isso e por tudo que passei pensando que ele era o cara certo pra mim. com quem eu queria casar e construir uma família. Hoje eu estou namorando e ele também com a mulher com quem me traiu, e hoje vejo que tudo isso aconteceu pra eu me dar mais valor porque eu tinha me aniquilado como mulher, hoje sei que o que passei serviu para o meu crescimento e para que eu pudesse encontrar uma pessoa maravilhosa que é meu namorado! Adorei a sua história de verdade.
Postado por vhangel
Jornal
Usuário: vhangel
Usuário
Mds como eu não achei essa historia antes, me apaixonei pela sua historia no primeiro capitulo... Não sei como é passar por isso mas tenho certeza que passar por isso não deve ser nada fácil mas você conseguiu eu posso dizer que você e uma pessoa muito forte por te aguentado isso mas parabéns pq você conseguiu dar um basta nisso muitas pessoas não conseguem pq tem medo... Mas fiquei chateada por não ter acompanhado essa historia no começo dela mas eu me apaixonei por ela assim que eu li o primeiro capitulo e eu espero que você continue feliz pro resto da vida você merece depois de ter passado por isso... Tudo de bom pra você 😍 😍 😘 😘 ♥ ♥ ♡ ♡