1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Trinta e dois - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Trinta e dois - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 32 - Trinta e dois - Luiza


Luiza:

Sinceramente?

Eu queria chorar.

Chorar até Aalyah dizer que viria morar comigo. A mesma iria embora amanhã a noite e eu já estava começando à sentir a dor que seria quando ela se fosse novamente.

O que já dói é não saber quando nos veremos de novo, quando vou ter seu abraço de novo, se eu não a beijar agora quando será?!

Estavam todos se preparando para o almoço que Evelyn, minha mãe e Ana estavam organizando, Gabi e Aalyah estavam vendo algo na TV que eu não me importei em saber o que era, estavam entretidas pois nem sequer perceberam quando eu deixei a sala e fui para o quarto.

Eu olhava fixamente para o teto branco do meu quarto, queria fugir para qualquer lugar que ficasse perto da Aalyah, e eu sinceramente estava cogitando uma ideia louca de ir com ela.

– hey!- resolvo não a olhar, sabia que ela estava escorada na porta me olhando com um de seus olhares que procura defeito.- porque subiu? Nem me avisou...- ela se aproxima e se joga em cima de mim para deitar ao meu lado e deixa um pequeno beijo em meu queixo.

– só queria pensar...- digo ainda sem a olhar.

– então estou interrompendo??- ela abre um sorriso ao falar.

– me beija.

– o que??- ela pergunta confusa.

– quero que me beije.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...