1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Trinta e quatro - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Trinta e quatro - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 34 - Trinta e quatro - Luiza


Luiza:

Manhã de domingo, e eu acordo com Aalyah mexendo em suas coisas, provavelmente às arrumando para a viagem dali algumas horas.

Levanto a cabeça para olhá lá, e ela sorri ao ver que eu a observava, apenas deito novamente e suspiro.

Logo sinto ela se deitar ao meu lado e me abraçar por trás e beijar minha bochecha.

– quando minha mãe disse que viriamos eu não pensei em como seria horrível a hora de embora...- ela diz e meu coração já se acelera, aquela vontade horrível de chorar antecipadamente vem com tudo e eu apenas me viro de frente para ela e a abraço forte.

– porque precisa morar tão longe?- pergunto enfiando minha cabeça em seu pescoço.- vou sentir tanta falta...- suspiro e ela se levanta me deixando confusa. Ela anda até sua mala e pega algo e volta para a cama.

– quero que fique com isso, pra lembrar sempre desse momento que passamos juntas...- ela diz e me entrega.- é o meu casaco favorito...- rimos e eu a abraço, guardaria aquele casaco com minha vida.


Notas Finais


Me enganei ksksksksks o próximo que é triste 😛 se eu não estiver enganada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...