1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Trinta e oito - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Trinta e oito - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 38 - Trinta e oito - Luiza


Luiza:

Eu: amor

Eu: Lyah

Eu: cheguei ❤

...

Eu: Aalyah

Eu: amor cadê você?

Eu: já dormiu??

Eu: só queria te contar que fiz um amigo hoje

Eu: Matt o aluno novo

Eu: ele é gay acredita??

Eu: mas enfim boa noite meu amor

Eu: eu te amo muito ❤

Aalyah não respondeu pelo resto da noite, com certeza não aguentou esperar e dormiu, então acabei fazendo o mesmo.

No dia seguinte estranhei ainda não ter mensagens dela, o que me deixou preocupada.

– hi Sweet!- Matt diz entrando em meu quarto animado, sim chamei o mesmo para a minha casa, não vou negar que gostei dele desde que o vi, seu jeito animado era contagiante, mas não naquele momento, não com Aalyah desaparecida.

– oi.- digo sem ânimo estava preocupada demais.

– Ok o que houve? Não estava assim ontem.

– eu não contei mas eu namoro.- digo e ele me olha surpresa.

– um boy? Que legal Sweet!- o olho fazendo careta.

– não, uma garota.

– ai meu Deus, que maravilhoso!!! Mas me diz, quem é?- ele diz dessa vez todo animado, o que ele tem contra pessoas heteros??

– a questão não é essa, nós namoramos virtualmente, pra resumir Aalyah mora em Nova York.

– ai que lindo!! Eu poderia pensar qualquer coisa menos que fosse lésbica. Mas o que isso tem a ver com seu ânimo morto??

– ela sumiu desde ontem, e não responde minhas mensagens...

– ela deve ter saído sei lá, dê mais um tempo e ela aparece...- resolvo escutá lo, e espero que ele esteja certo.


Notas Finais


A bichinha 😛💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...