1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Trinta e nove

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Trinta e nove


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 39 - Trinta e nove


Aalyah:

Eu sou o ser mais idiota desse mundo. Depois de tudo o que eu fiz pela Luiza, como eu fui capaz de fazer isso??!

Eu apenas queria sumir desse mundo, eu não merecia falar com ela nunca mais, não depois de ter beijado Kristen na esperança de ser ela. Talvez eu apenas tenho estado carente, minha namorada mora a 7 horas daqui, e acho que desejar seus beijos novamente, esteja me afetando.

Precisei desligar meu celular, não parava de chegar mensagens suas, Luiza não merecia o que eu fiz com ela.

Estava sentada na janela me praguejando por ter me deixado levar, nem ao menos fui ao colégio disse a minha mãe que não me sentia bem.

Ouço batidas na porta e logo Gabi adentra o quarto fechando a porta, com certeza minha mãe ligou pra ela insistindo para que ela viesse.

– Aalyah o que aconteceu?- ela diz e me abraça ao perceber que eu chorava. A mesma me puxa para a cama e eu conto tudo o que houve com Kristen à ela.

– ai meu Deus Aalyah... Sinceramente não sei o que dizer ao seu favor... Pretende contar à ela??

– eu não tenho coragem nem de falar com ela depois do que eu fiz... E eu nem posso dizer que foi ela quem me beijou porque eu também fiz, eu errei Gabi...- digo e limpo as lagrimas na blusa de manga que eu usava.

– Aalyah, todo mundo erra, conta pra ela... Ela tem que entender que você não pode controlar, que vocês estão em um relacionamento à distância e querendo ou não é difícil controlar certas coisas, que quer fazer com uma pessoa que mora longe de você...- ela diz me abraçando novamente, Luiza entenderia? Ou nunca mais iria querer falar comigo?


Notas Finais


Trágico 👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...