1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Oito - Aalyah

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Oito - Aalyah


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 8 - Oito - Aalyah


Aalyah:

Eu: BOM DIA!

Eu: Luiza

Eu: acordaaaa

Eu: me envia uma foto de bom dia???

A mesma estava visualizando mas não respondia, reviro os olhos e deixo o celular sob a cama para ir ao banho como todos os dias.

Assim que saio de toalha ainda visto um roupa para ir à faculdade e pego novamente meu celular vendo que Luiza ainda não havia respondido. Abuso mais um pouco e desço pra tomar café com meus pais após enfiar o celular na bolsa.

O resto do dia foi pensando na garota que em tão pouco tempo me fazia querer falar com ela no whatsapp pra sempre.

– estou seriamente curiosa pra saber o que você faz tanto no whatsapp ultimamente que não sai dele!- Gabi diz enquanto esperamos por Zack para nos levar em casa.

– conheci alguém oras...- digo olhando em volta e ela sorri maliciosa.

– quem é o boy sua safada??

– quem disse que é boy?

Contei toda a história com Luiza a ela e mostrei a foto que a mesma me enviou e a criatura resolveu responder as muitas mensagens de Luiza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...