1. Spirit Fanfics >
  2. Visita a Beacon Hills - Thiam >
  3. De volta pra Casa

História Visita a Beacon Hills - Thiam - De volta pra Casa


Escrita por: Rotciv19

Notas do Autor


Mais um capítulozinho pra vocês :)

Capítulo 10 - De volta pra Casa



Anoiteceu, o sol se foi, e a lua veio iluminando a noite, Lydia acordou espantada com o tempo que se passou e disse.

-gente acorda!- Stiles acordou assustado e levantou batendo a cabeça no guarda sol, e eu continuei dormindo os outros acordavam, e Theo se sentou dizendo.

-o que tinha naquela comida? Nossa dormimos muito- Scott acordava a Alisson indo até seu ouvido e dando beijos em seu rosto dizendo.

-hey...vamo levantar? tá na hora de ir embora- Stiles fechava o guarda sol, Scott fechava as cadeiras e levam as coisas pro carro, Lydia olha pra min e pergunta ao Theo.

- e o dorminhoco vai ficar ae mesmo?- Theo olha pra min e diz.

- claro que não!- Theo me pega pelos braços e vai andando, ele para ao lado do Jeep esperando Stiles guardar as coisas no carro da Lydia, e depois vem até o Theo e diz.

- tudo bem vamos lá, eu dou uma carona pra vocês- Theo responde então.

-obrigado, nos deixe na casa desse dorminhoco aqui pf- Stiles sorriu fraco e abriu a porta de trás pra que Theo entrasse comigo ainda dormindo, ele sentou e colocou minha cabeça em seu colo, e logo começou a fazer cafuné na minha nuca, Stiles fechou a porta e olhou pra Lydia e disse.

-espera só um segundo Raeken eu vou ali- Stiles foi até a Lydia, Scott e Alisson entraram no carro dela e esperaram por ela enquanto ela falava com o Stiles que abraçava ela pela cintura dizendo.

-então...eu vejo minha ruivinha amanhã na escola?- Lydia riu com o apelido e deu um beijo no Stiles e disse.

-claro!- eles deram o último beijo e Lydia deu a volta no carro, abriu a porta e acenou ao Stiles com a mão e entrou, então ele veio até o Jeep entrou e ligou o carro dizendo.

- vamos nessa Raeken- então saímos dali rumo em direção a minha casa, chegando lá Stiles parou e saiu, Theo abriu a porta, me pegou pelos braços e saiu, Stiles fechou a porta e veio até o Theo dizendo.

- bom é isso vejo vocês amanhã então- Theo pediu mais uma coisa antes dele ir embora.

-Hey espera, mete a mão no bolso do Liam pra min por, a chave da casa dele deve estar ae- Stiles assim fez tirou foi até a porta e abriu, Theo entrou olhou pro Stiles e disse.

-Valeu mesmo, até amanhã- Stiles fechava a porta disse.

- até Raeken- Theo olhou pra min comigo ainda nos braços e sorriu dizendo baixinho.

-meu dorminhoquinho!- Theo subiu as escadas e entrou no meu quarto, e me colocou na cama, ele foi fechar a porta pegou um edredom, deitou ao meu lado se cobriu comigo, ele pegou a minha cabeça levemente e colocou em cima do seu ombro e me deu um beijo na minha testa e voltou a fazer cafuné até pegar no sono, eu sorri de olhos fechados sem ele ver e voltei a dormir junto com ele.

No dia seguinte acordamos com o barulho infernal do despertador, eu levanto erguendo os braços pra cima e bocejando, e desligo o despertador, eu olho pro Theo e acordo ele com beijinhos no rosto dizendo.

-Acorda...tá na hora- ele me agarra e me vira ficando em cima de mim e começa a dar beijos no meu pescoço dizendo.

-bom dia..pra você também..liamzinho- eu começo a rir com os beijos que faziam cócegas em meu pescoço, e eu olhei em seus dizendo.

-Theo?- ele olhava sorrindo pra min e disse.

-o que foi amor?- eu envolvi meus braços em seu pescoço e disse.

-eu quero te amar e acordar todo dia assim com você- ele aproximou seu rosto e disse.

-eu também te amo muito!- e nos beijamos, um beijo suave sem pressa, então eu parei e disse.

-vamos hoje tem um longo dia de aula pela frente- ele revirou os olhos saindo de cima de min dizendo.

-af escola que chatisse- eu levantei dizendo.

- é eu te entendo, agora vamos nos arrumar- ele se levanta perguntando.

-mas como se minhas roupas....- eu imterrompo ele jogando  uma toalha na cara dele dizendo.

- vai logo tomar banho! eu te empresto uma roupa minhas- ele assentiu e foi tomar seu banho, enquanto isso eu deixei a roupa dele em cima da cama, e saia do quarto e ia até a cozinha, abri a geladeira peguei duas maçãs e uma garrafa de iogurte, fechei e voltei pro quarto, ele saia do banheiro e eu disse.

-aqui nosso café da manhã e sua roupa em cima da cama- ele pegou o iogurte e começou a tomar, e entrei no banheiro olhando pra trás dizendo.

- não vai tomar tudo! deixa um pouco pra min- ele ficou com o bigode cheio de iogurte e jogou um beijo pra min, e eu ri na hora da sua cara e fui tomar meu banho.

Logo depois eu sai, e ele já estava pronto com blusa moleton preta e uma calça jeans e um tênis branco, e perguntou.

-amor tem mais maçã lá em baixo? desculpa eu continuo com fome e comi a minha e a sua, mas olha.... eu deixei o iogurte pra você- eu olho suspirando a ele dizendo.

- tá bom, pode ir lá em baixo e comer mais uma- ele sorriu e me deu um selinho e saiu do quarto dizendo.

- valeu mozão!- então eu tomei um gole do iogurte e fui me arrumar, depois disso peguei minha mochila sai do quarto e fechei a porta , e desci as escadas, quando fui virar pra entrar na cozinha ele apareceu me dando um susto e eu disse.

- bela tentativa!- ele ficou um pouco decepcionado mas logo riu e disse

- qual foi! vai me dizer que não se assustou- eu olhei pra ele respondendo.

- não me assustei, agora vamos estamos atrasados- nós saímos, tranquei a porta e ele me puxou me abraçando de lado e fomos andando até a escola.



Continua.....






Notas Finais


Muita coisa vai acontecer no próximo capítulo, espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...