1. Spirit Fanfics >
  2. Visita a Beacon Hills - Thiam >
  3. Lydia's Party - parte 3

História Visita a Beacon Hills - Thiam - Lydia's Party - parte 3


Escrita por: Rotciv19

Notas do Autor


Mais um capítulozinho pra vocês :)

Capítulo 8 - Lydia's Party - parte 3



Entravamos na madrugada, todo mundo enlouquecendo e se divertindo alguns já indo embora, era uma bagunça completa, e na piscina estava nos braços de Theo, olhei pra trás  e ele sorria pra min e o beijava, olhei pra frente e reparei que o Scott que não parava de olhar pra uma garota de cabelo curto, ela olhava pra ele e ficava tímida na mesma hora, eu sussurrei pra ele e eu sabia que ele ia ouvir por causa da vantagem sobrenatural auditiva dele.

-O que você está esperando? vai falar com ela logo- Scott olhou pra min e sorriu e foi até o piso da piscina e saiu, ele tirou a camisa e ficou só de calça jeans cor mostarda, Stiles e Lydia saíram da piscina e deitaram em uma cadeira  de piscina, Lydia deitou em cima do Stiles de peito pra baixo e ele começou a fazer carinho na cabeça dela, então estava só eu o Theo na piscina, eu me afastei dele e fui pra pro meio da piscina, Theo tirou a camisa ficando só de calça, eu também fiz o mesmo, ele pegou nossas blusas e colocou ao lado do piso da piscina, e ele veio até mim brincando jogando água na minha cara e eu disse.

-Hey! paraa!- ele me puxou pra perto e roubando um beijo meu, eu o agarrei e subi em suas costas e ele ficou nandando em volta da piscina, as pessoas já estavam indo embora, então Theo saiu da piscina e ergueu sua mão a min e me puxou pra fora, e ele disse.

- me espera aqui que eu vou pegar uma toalha pra nós- eu deitei na cadeira , olhei pro lado Stiles e Lydia já estavam dormindo, e Theo vinha e disse.

-levanta só um segundo- eu levantei e ele deitou na cadeira ele abriu a toalha e disse.

-Vem!- eu deitei de peito pra baixo em cima dele, coloquei minha cabeça em cima do seu peito e ele me cobriu me enxugando meu corpo e minha cabeça, ele cobriu nós dois com a toalha, eu olhei pra ele e o mesmo me deu um selinho, e pousei minha cabeça novamente em seu peito e dormimos ali mesmo.

O dia amanheceu, eu acordei me levantei sem tentar acordar Theo, olhei pros lados, estava uma zona, copos, garrafas espalhados pelo casa e em torno da piscina, entrei pra dentro da casa, e a bagunça era pior ainda, fui até a sala e vi o Scott deitado  no sofá com a tal garota que estava o encarando, eu olho coçando a cabeça dizendo.

-É parece que você não queimou na largada Scott- eu vou até a cozinha e pego um café sabor menta e coloco o copo no café expresso que tinha ali e digo.

-Omg eu preciso de uma dessas- eu pego o café, e dou um gole e volto lá pra fora, Stiles e Lydia eram tão fofos dormindo, então fui até o Theo, me abaixei e acordei ele com beijinhos na testa e acariciando seu cabelo dizendo.

-hey theozinho!- ele abriu seus olhos e sorriu pra min e eu fiz o mesmo, ele se sentou, e dei o copo a ele e o mesmo disse.

-Humm cafezinho- sentei ao seu lado e ele tomava o café e olhou pros lados dizendo.

-Isso sim que eu chamo de uma bagunça- Stiles acorda Lydia acariciando sua cabeça, ela acordou e olhou pra ele e os dois sorriram ao mesmo tempo, Lydia levanta olha pros lados e fica chocada com tanta bagunça.

-Olhaa isssooo- Scott aparece abraçada com a garota dizendo.

-Relaxa Lydia, nos vamos te ajudar é claro com toda essa bagunça- Lydia olha pra garota e diz.

- e você? Qual seu nome?- a garota abraça o Scott dizendo.

-Oi meu nome é Alisson, eu posso ajudar também- Lydia sorri pra Alisson e diz.

-obrigado acho que a essa hora toda ajuda é bem vinda- então todos levantamos, e o Stiles foi pegar os sacos de lixo, Theo foi até a beira da piscina pegar a minha blusa e a dele a do Scott, estavam encharcadas, eu as peguei e perguntei a Lydia.

-Hey Lydia posso colocar essas blusas aqui na sua secadora?- entrei dentro da casa em direção lavanderia e as coloquei pra secar, na volta econtrei Stiles no caminho passou por mim com os sacos de lixo, e todo mundo começou a juntar os copos jogados pelo quintal, pela casa, comida, garrafas tudo.

Eu, Theo, Scott e Stiles pegamos todos os sacos e jogamos no lixo no portão atrás da casa da Lydia, assim que limpamos tudo todos os quatro, batemos as mãos, e voltamos pra dentro da casa, e Lydia agradece.

-Ai gente muito obrigada mesmo viu vocês são demais- então todos fomos pra sala, Stiles sentou com a Lydia, Scott com a Alisson e eu com o Theo, Stiles então fala.

-Bateu o tédio agora hein- então a. Alisson fala.

-quem tal irmos todos a praia?- Lydia se empolga e diz.

-Quem ideia ótima Alisson, vamos gente? Ah qual foi hoje é sábado vamo aproveitar o final de semana- Scott fala.

-Mas nós estamos sem roupa de banho, quer que vamos assinar?- Lydia responde.

-deixa que isso eu resolvo, agora vamos- eu levanto e puxo o Theo pra vir comigo até a lavanderia, chegando lá eu pego a minha camisa, mas ele pega e diz

-deixa que eu uso isso- eu olho pra ele confuso e digo.

-Ahh? Ok tudo bem eu uso a sua camisa então- eu quase ia saindo da lavanderia mas ele me puxa pelo braço e me dá um beijo curto e ele diz.

-foi a melhor noite que já tive- eu sorrio pra ele dizendo.

-eu digo o mesmo foi muito divertido- dou um selinho nele e saímos dali, e vemos Stiles e Scott segurando uma caixa com gelo,  indo em direção ao Jeep com o porta malas aberto, Lydia diz a min e o Theo.

- Hey vocês podem levar esses guarda dois e essas cadeiras aqui?- eu respondo.

-Claro! vem Theo!- então saímos da casa e Lydia trancou a porta da casa, e Lydia e Alisson vieram até nós, e Lydia disse.

-Stiles, Alisson e Scott vem comigo no meu carro, Theo e Liam no Jeep- Stiles reclamou na hora.

-Como é que é? Nem pensar!- Lydia encarou Stiles e disse.

-STILES!- stiles assentiu e jogou chateado a chave do Jeep na mão de Theo.

Então entramos nos carros e fomos rumo em direção a praia.


Continua.......



 






Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...