História Visita a Beacon Hills - Thiam - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Liam Dunbar, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Theo Raeken
Tags Thiam
Visualizações 101
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi mais um capítulo pra vcs :)

Capítulo 9 - Calor do Dia



Estávamos indo em direção a praia , estava um dia ensolarado e quente, era perfeito pra aquele momento, eu estava com o Theo no Jeep do Stiles e Lydia estava logo a nossa frente com seu carro, enquanto Theo dirigia ele disse.

-Nossa que calor! amor pega uma garrafinha de água gelada que está dentro da caixa de gelo no banco de trás pf- eu faço o mesmo, pego a garrafinha e volto pro banco da frente, abro a garrafinha e dou pra ele dizendo.

-aqui amor pegá- ele toma e pergunta.

-quer um pouco?- eu afirmo com a cabeça e ele me dá, enquanto eu tomava eu dizia.

- será que é longe essa praia, eu nuca tinha ido- Theo sorrio e olhou pra min e olhou pra frente novamente e ele disse.

-Oh! parece que é aqui, a Lydia parou o carro- Theo estacionou o Jeep ao lado dela e saímos, o lugar era lindo, cheio de palmeiras é um vento muito bom, a praia não estava muito cheia de pessoas, fomos até os outros que estavam saindo do carro, então a Lydia disse.

-Fiquem aqui eu vou ali- Stiles perguntou a Lydia.

-espera a onde você vai?- ela se vira e fala.

-vocês acham que eu vou andar com vocês assim, olha só pra vocês só de calça, vem Alisson eu preciso da sua ajuda- elas deram de ombros e saíram, Theo devolveu a chave do Jeep ao Stiles e ele disse.

- me ajuda aqui a tirar a caixa de gelo Theo- eu abri o porta malas e eles tiraram a caixa, Scott e eu pegamos os guarda dois e as cadeiras de praia, quando estava tudo amutuado Lydia voltou ela e Alisson estava de tanga e maio, Lydia com um óculos e chapéu, Alisson estava tomando água de côco, ela jogou um mútuo de bermudas e sungas em cima da cadeira e falou.

-pronto aqui está, vistam isso, e se troquem logo já está me dando uns nervos ver vocês assim- eu peguei uma sunga cinza  pra min e uma preta pro Theo, e duas bermudas pra min e pra ele, e Stiles e Scott pegaram também, e Scott disse. 

- Onde vamos nos trocar?- Stiles então disse.

-Podem se trocar dentro do Jeep, mas um por um! óbvio- Scott foi se trocar enquanto isso fomos levando as coisas até a praia, Stiles foi correndo de ponta de pés, a areia estava quente, eu e Theo caímos na gargalhada, Lydia reclamou logo.

- abre logo esse guarda sol Stiles, meus pés e os da Alisson estavam queimando- eu e Theo abrimos as cadeiras e eles três sentaram, Theo olhou pra trás e o Scott e voltava de bermuda, Theo olhou pra min e disse.

-Vai você se trocar logo, eu te espero aqui- e fui correndo com a sunga e a bermuda nas mãos e entrei no Jeep tirei a calça e coloquei a sunga e a bermuda cinza, sai do Jeep e voltei correndo, e pulei nas costas do Theo que apreciava a vista dizendo.

-vai é sua vez, tô te esperando pra cair na água- Theo olhou pra trás sorrindo e desci de suas costas, Lydia se levantou e disse.

-Stiles passa protetor solar em min?- Stiles se levantou rapidamente dizendo.

-Claro!- eu olhei pra ele ri fraco, Alisson estava sentada embaixo do guarda sol Scott estendeu uma toalha no chão e deitou de peito pra baixo ao lado dela e a mesma começou a fazer cafuné nele, eu apreciava o mar então Theo chegou por trás me abraçando e me beijando dizendo.

-eae vamo cair nessa água?- eu o peguei pelo braço e fomos correndo até o mar, quando damos um mergulho, eu subimergi olhei pros lados e não vi o Theo, fiquei um pouco assutado por um momento, mas ele surgiu por trás de min me abraçando, eu sorri e virei pra ele dizendo.

-você quer me  assustar é isso?- ele me agarrou pela cintura e disse sorrindo.

-eu? não eu quero te beijar!- coloquei meus braços em seus ombros e damos início a um beijo quente ali, suas mãos passando pelas minhas costas me apertando a cada movimento da sua boca na minha, o sabor umami de nossas línguas era saboroso, ele se afundava mais e mais na minha boca e eu o acompanhava, então paramos um pouco e olhei pra ele sorrindo e suspirando, ele passou mão pelo meu rosto e disse.

-Eu te amo muito sabia, eu quero te amar demais!- eu aproximei e sussurrei no seu ouvido dizendo.

-Eu também te amo muito, te amo, te amo!- e mordi sua orelha e ele sorrio, olhamos pro lado e constando nossos rosto olhando pro Scott e Alisson e Lydia e Stiles que vinham correndo pra dar um mergulho, eles começaram a brincar jogando água em nós, e fizemos o mesmo, então Scott disse.

-Hey vocês estão com fome?- eu disse.

-Talvez por que?- Scott saia do mar dizendo.

- Eu vou ali comprar comida pra gente- é a Alisson diz.

-Eu vou com você eu te ajudo- Scott sorri pra Alisson e os dois saem de mãos dadas da água, então eu olho pro Theo e digo.

-esquecemos de passar o protetor solar- Theo olha espantado e diz.

-Nossa é mesmo, vamos se não daqui a pouco vamos ficar que nem camarões, eu rio e ele diz.

-Vem sobe nas minhas costas- e faço o mesmo e saímos dali do mar, Stiles e Lydia ficaram lá agarrados, então chegando no nosso canto, eu abri a caixa de gelo e tirei um refrigerante abri e comecei a tomar, Theo pegando o protetor solar dizia.

- vem cá deixa eu passar em você- ele passou um pouco nas mãos e passou no meu rosto e me virou, colocou mais um pouco em suas mãos e passava a mão nas minhas costas, ele me deu um beijo na nuca e eu sorri fraco, me virou ficando de frente pra ele, colocou mais um pouco em suas mãos e passava a mão nos meus omvros, braços e no meu peito, ele pegou a lata de refrigerante de min sentou na toalha que estava no chão e disse.

-agora você passa em min- eu fiquei de joelhos atrás dele peguei o protetor e comecei a passar nas suas costas e ombros um pouco forte, ele reclamou.

-hey você tá passando protetor ou está fazendo massagem?- eu vou até seu ouvido e sussurro.

-os dois!- ele sorri fraco e bebê o refrigerante, eu passei mais um pouco de protetor sentei atrás dele o abraçando e passando a mão pelo seu peito e seu abdômen, e nos seus braços, ele olhou pra trás a pedido de um beijo, dei um selinho nele e voltou a tomar o refrigerante, então o abracei colocando meu queixo no seu ombro esquerdo e ficamos ali apreciando o mar.

Stiles e Lydia voltavam de mãos dadas, se aproximaram e sentaram nas cadeiras, então Lydia pergunta.

- será que o Scott vai demorar muito?- Stiles abriu a caixa de gelo e tirou uma cerveja, olhou pro lado e disse.

-Olha eles se!- Scott vinha carregando uma melancia na cabeça, Alisson chegou e se agachou no chão tirando as coisas da sacola dizendo.

-voltamos! Nós compramos alguns salgadinhos e uns sanduíches e umas bolachas e umas maçãs e bananas- Theo diz.

-e uma melancia enorme pelo visto- Scott deixou a melancia perto das coisas e se jogou no chão cansado, sentamos todos juntos ali ao redor e começamos a comer.

Depois todos comermos satisfeitos, o sono bateu, Theo me puxou me abraçando e deitamos ali até pegar no sono, Stiles tirou as cadeiras e estendeu mais toalhas dando mais espaço pra Lydia Scott e Alisson deitarem, então descansamos ali naquela tarde, o vento batia em nossos rostos e ficávamos sonolentos ao mesmo tempo, e todos dormimos.


Contínua......




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...