1. Spirit Fanfics >
  2. Visita a Beacon Hills - Thiam >
  3. Calor do Dia

História Visita a Beacon Hills - Thiam - Calor do Dia


Escrita por: Rotciv19

Notas do Autor


Oi mais um capítulo pra vcs :)

Capítulo 9 - Calor do Dia



Estávamos indo em direção a praia , estava um dia ensolarado e quente, era perfeito pra aquele momento, eu estava com o Theo no Jeep do Stiles e Lydia estava logo a nossa frente com seu carro, enquanto Theo dirigia ele disse.

-Nossa que calor! amor pega uma garrafinha de água gelada que está dentro da caixa de gelo no banco de trás pf- eu faço o mesmo, pego a garrafinha e volto pro banco da frente, abro a garrafinha e dou pra ele dizendo.

-aqui amor pegá- ele toma e pergunta.

-quer um pouco?- eu afirmo com a cabeça e ele me dá, enquanto eu tomava eu dizia.

- será que é longe essa praia, eu nuca tinha ido- Theo sorrio e olhou pra min e olhou pra frente novamente e ele disse.

-Oh! parece que é aqui, a Lydia parou o carro- Theo estacionou o Jeep ao lado dela e saímos, o lugar era lindo, cheio de palmeiras é um vento muito bom, a praia não estava muito cheia de pessoas, fomos até os outros que estavam saindo do carro, então a Lydia disse.

-Fiquem aqui eu vou ali- Stiles perguntou a Lydia.

-espera a onde você vai?- ela se vira e fala.

-vocês acham que eu vou andar com vocês assim, olha só pra vocês só de calça, vem Alisson eu preciso da sua ajuda- elas deram de ombros e saíram, Theo devolveu a chave do Jeep ao Stiles e ele disse.

- me ajuda aqui a tirar a caixa de gelo Theo- eu abri o porta malas e eles tiraram a caixa, Scott e eu pegamos os guarda dois e as cadeiras de praia, quando estava tudo amutuado Lydia voltou ela e Alisson estava de tanga e maio, Lydia com um óculos e chapéu, Alisson estava tomando água de côco, ela jogou um mútuo de bermudas e sungas em cima da cadeira e falou.

-pronto aqui está, vistam isso, e se troquem logo já está me dando uns nervos ver vocês assim- eu peguei uma sunga cinza  pra min e uma preta pro Theo, e duas bermudas pra min e pra ele, e Stiles e Scott pegaram também, e Scott disse. 

- Onde vamos nos trocar?- Stiles então disse.

-Podem se trocar dentro do Jeep, mas um por um! óbvio- Scott foi se trocar enquanto isso fomos levando as coisas até a praia, Stiles foi correndo de ponta de pés, a areia estava quente, eu e Theo caímos na gargalhada, Lydia reclamou logo.

- abre logo esse guarda sol Stiles, meus pés e os da Alisson estavam queimando- eu e Theo abrimos as cadeiras e eles três sentaram, Theo olhou pra trás e o Scott e voltava de bermuda, Theo olhou pra min e disse.

-Vai você se trocar logo, eu te espero aqui- e fui correndo com a sunga e a bermuda nas mãos e entrei no Jeep tirei a calça e coloquei a sunga e a bermuda cinza, sai do Jeep e voltei correndo, e pulei nas costas do Theo que apreciava a vista dizendo.

-vai é sua vez, tô te esperando pra cair na água- Theo olhou pra trás sorrindo e desci de suas costas, Lydia se levantou e disse.

-Stiles passa protetor solar em min?- Stiles se levantou rapidamente dizendo.

-Claro!- eu olhei pra ele ri fraco, Alisson estava sentada embaixo do guarda sol Scott estendeu uma toalha no chão e deitou de peito pra baixo ao lado dela e a mesma começou a fazer cafuné nele, eu apreciava o mar então Theo chegou por trás me abraçando e me beijando dizendo.

-eae vamo cair nessa água?- eu o peguei pelo braço e fomos correndo até o mar, quando damos um mergulho, eu subimergi olhei pros lados e não vi o Theo, fiquei um pouco assutado por um momento, mas ele surgiu por trás de min me abraçando, eu sorri e virei pra ele dizendo.

-você quer me  assustar é isso?- ele me agarrou pela cintura e disse sorrindo.

-eu? não eu quero te beijar!- coloquei meus braços em seus ombros e damos início a um beijo quente ali, suas mãos passando pelas minhas costas me apertando a cada movimento da sua boca na minha, o sabor umami de nossas línguas era saboroso, ele se afundava mais e mais na minha boca e eu o acompanhava, então paramos um pouco e olhei pra ele sorrindo e suspirando, ele passou mão pelo meu rosto e disse.

-Eu te amo muito sabia, eu quero te amar demais!- eu aproximei e sussurrei no seu ouvido dizendo.

-Eu também te amo muito, te amo, te amo!- e mordi sua orelha e ele sorrio, olhamos pro lado e constando nossos rosto olhando pro Scott e Alisson e Lydia e Stiles que vinham correndo pra dar um mergulho, eles começaram a brincar jogando água em nós, e fizemos o mesmo, então Scott disse.

-Hey vocês estão com fome?- eu disse.

-Talvez por que?- Scott saia do mar dizendo.

- Eu vou ali comprar comida pra gente- é a Alisson diz.

-Eu vou com você eu te ajudo- Scott sorri pra Alisson e os dois saem de mãos dadas da água, então eu olho pro Theo e digo.

-esquecemos de passar o protetor solar- Theo olha espantado e diz.

-Nossa é mesmo, vamos se não daqui a pouco vamos ficar que nem camarões, eu rio e ele diz.

-Vem sobe nas minhas costas- e faço o mesmo e saímos dali do mar, Stiles e Lydia ficaram lá agarrados, então chegando no nosso canto, eu abri a caixa de gelo e tirei um refrigerante abri e comecei a tomar, Theo pegando o protetor solar dizia.

- vem cá deixa eu passar em você- ele passou um pouco nas mãos e passou no meu rosto e me virou, colocou mais um pouco em suas mãos e passava a mão nas minhas costas, ele me deu um beijo na nuca e eu sorri fraco, me virou ficando de frente pra ele, colocou mais um pouco em suas mãos e passava a mão nos meus omvros, braços e no meu peito, ele pegou a lata de refrigerante de min sentou na toalha que estava no chão e disse.

-agora você passa em min- eu fiquei de joelhos atrás dele peguei o protetor e comecei a passar nas suas costas e ombros um pouco forte, ele reclamou.

-hey você tá passando protetor ou está fazendo massagem?- eu vou até seu ouvido e sussurro.

-os dois!- ele sorri fraco e bebê o refrigerante, eu passei mais um pouco de protetor sentei atrás dele o abraçando e passando a mão pelo seu peito e seu abdômen, e nos seus braços, ele olhou pra trás a pedido de um beijo, dei um selinho nele e voltou a tomar o refrigerante, então o abracei colocando meu queixo no seu ombro esquerdo e ficamos ali apreciando o mar.

Stiles e Lydia voltavam de mãos dadas, se aproximaram e sentaram nas cadeiras, então Lydia pergunta.

- será que o Scott vai demorar muito?- Stiles abriu a caixa de gelo e tirou uma cerveja, olhou pro lado e disse.

-Olha eles se!- Scott vinha carregando uma melancia na cabeça, Alisson chegou e se agachou no chão tirando as coisas da sacola dizendo.

-voltamos! Nós compramos alguns salgadinhos e uns sanduíches e umas bolachas e umas maçãs e bananas- Theo diz.

-e uma melancia enorme pelo visto- Scott deixou a melancia perto das coisas e se jogou no chão cansado, sentamos todos juntos ali ao redor e começamos a comer.

Depois todos comermos satisfeitos, o sono bateu, Theo me puxou me abraçando e deitamos ali até pegar no sono, Stiles tirou as cadeiras e estendeu mais toalhas dando mais espaço pra Lydia Scott e Alisson deitarem, então descansamos ali naquela tarde, o vento batia em nossos rostos e ficávamos sonolentos ao mesmo tempo, e todos dormimos.


Contínua......




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...