História Viúva Negra - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook, Viuva Negra, Vkook
Visualizações 110
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieeeeee! Tudo bem com vocês, meus anjinhos?

Estamos em uma terça maravilhosa, com um capítulo maravilhoso.

Se preparem, pois é agora que as coisas começam a acontecer!

E os nomes dos bebês do Tae vão se chamar Elena e Hanseul!!!!!

E calma, os bebês vão aparecer no tempo certo!

Vamos colocando black widow( iggy azalea) e barra ou game of survival( Ruelle) e bora para o capítulo!

Ps: Vocês viram o BTS divando No AMA? EU AMEI! Melhor reação foi a da Taylor e da Rihanna!

Capítulo 12 - Kimchi


Fanfic / Fanfiction Viúva Negra - Capítulo 12 - Kimchi

                                                             Tempos atuais

 

Começamos a fazer o jantar dos prisioneiros, um simples Kimchi, mas que está começando a cheirar muito bem. Como somos vários, rapidamente a comida ficou pronta e começamos a servir os que já estavam na fila com suas bandejas. Após servimos todos, começamos a nos servir e sentamos em uma mesa dentro da cozinha para podermos comer nosso Kimchi em paz.

Jin, por ser o mais social do grupo, começou a conversar com Hoseok e Jimin. Eu confesso que estava alheio à conversa, por causa disso, quando meu nome fui citado, eu estava bastante confuso.  Os três, ao verem minha cara de completa confusão, começaram a rir. E só após bastante risadas, Jin conseguiu fôlego para me situar:

- Tae, estava contando a eles como é nossa vida aqui. Que por mais que não seja a melhor coisa do mundo, para não falar que é uma merda, a gente se acostuma e assim o tempo passa rápido. Eles também me perguntaram o porquê de estarmos aqui dentro. Eu já disse o meu motivo, só falta você. – Jin disse, e logo tratou de encher a boca com uma porção generosa de Kimchi.

-Ah, entendi... bom, eu sou um ômega e  fui preso por ter reagido e matado um alfa que queria me usar para se satisfazer, sexualmente falando. Mas calma, eu não sou uma pessoa fria e sem coração. Não precisam ter medo de mim. Não machucarei nenhum de vocês. –disse da forma mais doce e suave possível, para não assustar eles. Principalmente o Jimin, que é o mais introvertido do grupo e acabara de chegar a este lugar.

-Nossa, você é um ômega e reagiu à um alfa...bem, isso é inédito. Mas pode ficar tranquilo, não temos medo de você, Kim Taehyung. Temos medo é do alfa que veio conosco. – Hoseok disse, enquanto dava goles em seu suco.

- É, esse alfa me deu medo! Ele ficava sério o tempo todo! Quando tentávamos falar com ele, ele berrava conosco, usando sua voz de alfa, o que nos fazia ficar encolhidos. A gente só queria ter uma conversa boa antes de chegar no presídio, mas ele sempre nos tratava mal desse jeito quando tentávamos falar com ele, ou então ele ficava fazendo uma cara que mataria qualquer um só de olhar para ele. Sério, quem é que responde berrando um “cala a sua bosta de boca” quando só queríamos saber seu nome? E não para piorar tudo, ele, depois de um tempo, começou a nos olhar de forma mais maliciosa. Quando ele começou a fazer isso, Hoseok se pôs entre mim e ele e nós começamos a evitar o olhar dele até chegarmos aqui.          – completou Jimin.

 

Eu e Jin o olhamos chocados. Como ele pode tratar tão mal esses dois garotos, que em pouco tempo se mostraram ser pessoas tão boas, sendo que estamos todos no mesmo barco? Se antes de ele vir para cá ele já era ruim, imagine agora que está com os traficantes daqui? Ai caramba....

- Olha, façam como vocês estavam fazendo na viatura. Ignorem ele. Já Já o tempo de vocês passa e vocês serão livres. Evitem ele o máximo possível. – Jin disse, enquanto servia o Jimin com um pouco mais de Kimchi após o mesmo ter pedido.

- É, vocês entraram hoje. Mas assim que forem ver, já estarão no final da pena de vocês. O tempo passa rápido aqui, e mais ainda se você apresentar bom comportamento. – disse, enquanto fazia um sinal de fighting à eles.

- Vocês estão aqui a quanto tempo? Vão ficar quanto mais ? – Jimin nos perguntou, enquanto enchia sua boca de Kimchi, o fazendo parecer quando hamsters querem guardar toda a comida em suas bochechas.

- Não se desespere, Jimin. Estamos aqui a muito tempo, e ficaremos mais ainda. Não precisa ficar com medo de sentir nossa falta. – disse, piscando o olho.

Mas antes mesmo que pudéssemos rir por causa do que eu acabei de falar, uma voz se fez presente. Uma voz bastante irritada.

- EU QUERO FALAR COM A PESSOA QUE FEZ ESSE KIMCHI, AGORA!!!!

 

Jin e eu nos entreolhamos. Antes de deixarmos a cozinha e ver o que era, pedimos para os meninos para lavarem seus pratos assim que terminarem. Pedimos também  para que os mesmo ficassem nos esperando na cozinha, pois já estaríamos de volta.  Jimin, por ser um ômega, se assustou bastante com a voz de alfa, assim como eu e o Jin. Já podíamos ver Hoseok tentando acalmá-lo. Respiramos fundo e fomos lá resolver o problema.

Ao chegarmos no refeitório, podíamos ver Jeon Jungkook com a cara fervendo em pura raiva. Mas que maravilha! Já chega e quer arrumar confusão!

Nos aproximamos do mesmo, e com a cara de quem não está entendendo nada, perguntamos o porquê de tudo aquilo.

-Simples! Eu quero qualquer coisa que não seja Kimchi! Não gosto de Kimchi! Vocês não são da cozinha? Podem muito bem fazer algo como Bibimbap. Só não vou comer Kimchi! – berrou, usando sua voz de alfa.

Ah, mas eu quero matar ele! Não me importa se eu ficarei mais anos nessa merda! Ele, por ser alfa e provavelmente o primogênito, cresceu em um berço de diamante. Aposto!

Para não perder a paciência, que está diminuindo rapidamente, eu  inspiro e expiro antes de responde-lo.

- Olha, aqui as coisas funcionam muito diferente. O que tem para hoje é Kimchi. Se não está do seu agrado, não posso fazer nada. Ou você come o que está ai, ou você não come. É simples de se escolher. Só saiba que, a comida tem tempo para se esfriar, e que se você não quiser, tem outros que querem. Portanto, pare com essa birra infantil e aceita. Você está numa prisão, não na sua casa! Não iremos fazer um prato só porque você não quer comer um Kimchi. – disse. E a medida que falava, só conseguia ver o ódio do alfa aumentando.

- Você sabe com quem está falando? Eu sou um alfa! Você é um reles ômega! Me obedeça! – berrou, já perdendo o controle.

- Sim, nós sabemos quem você é! Você não passa de mais um detento, preso aqui e que atende por um número de série que está sendo exibido no seu crachá. Agora, você sabe quem somos nós?  Nós somos dois  dos que fazem sua comida. Não acho inteligente brigar conosco. – Jin se manifestou, fazendo o mesmo calar a boca.

Depois do silêncio de Jeon Jungkook e do restante do refeitório, demos a discussão por encerrada e começamos a dar meia volta para a cozinha. Porém, o mesmo nos chama, e ao virarmos, somos atingidos pelo Kimchi que estava em seu prato a poucos segundos.  O mesmo ostenta um sorriso vitorioso, que logo murcha após a gente abrir a boca.

-Bem, parece que fez a sua escolha, jeon Jungkook...—digo e logo em seguida, Jin completa minha frase—Só não se arrependa depois que seu estômago pedir por comida.

E dito isto, nos retiramos para a cozinha, a fim de limparmos o Kimchi de nossas roupas e cabelos, deixando para trás, um alfa bem irritado por ter sua pose de alfa superior destruída.

 

 

 


Notas Finais


Entãoooooo, alguém aí que queira matar o Jungkook levanta a mão!

Gente, dica de ouro: não tretar com quem faz a sua comida. Sua fome agradece kkkkkk

Jungkook muito filho da puta hoje? Sim

Tae e Jin sendo os donos do brasil que você respeita? Simmmm!

Jimin e Hoseok sendo fofos conversando com Jin e o Tae? Com certeza!

O que será que acontecerá agora? Será que Jungkook irá deixar passar? Irá se arrepender quando a fome atacar? Veremos no próximo capítulo!

Amo vocês!


Meu twitter para a gente surtar por kpop e abs! kkkkkk
@MiniieKun

Beijo meus anjinhos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...