1. Spirit Fanfics >
  2. Viva la vida (HIATUS) >
  3. Vitti?

História Viva la vida (HIATUS) - Vitti?


Escrita por: marcia123

Notas do Autor


Bem...Cap pequeno só pra começar uma introdução sobre as amizades da Lauren no Brasil, Pois muitas coisas vão rolar e esse personagem que vocês irão conhecer agora é muito especial para a Lauren e essencial para alguns Cap. futuros.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Vitti?


Fanfic / Fanfiction Viva la vida (HIATUS) - Vitti?

Assim que terminei de falar com Vero sobre o suposto luau, botei meu celular pra carregar e peguei no sono na mesma hora, estava tão cansada. Lembrar da madrugada me cansava, lembrar de hoje cedo me cansava, ainda mais lembrar de uma certa latina e seus malditos olhos castalhos e penetrantes me cansavam.

Abro os olhos lentamente e escuto um barulho da campainha, quem será? Desci as escadas e fui atender pois ninguém estava em casa. Quando abri a porta dou de cara com quem eu não queria ver, ou será que eu queria? Camila Cabello bem em frente a mim. 

-" Camila?" - Perguntei sem acreditar no que eu via, como ela sabe aonde moro? Ela me empurrou para dentro de casa e entrou junto comigo. 

-" Mas o que você pens..." - Fui interrompida por seus lábios que chupavam minha boca desesperadamente. Seu peso me empurrava para trás pois minhas pernas estavam moles e não conseguiam ter forças para me segurar. Ela pedia passagem para a sua língua entrar na minha boca mas eu não cedia, pois estava ocupada me preocupando em não cair no chão, até que finalmente minhas costas batem com força na parede e eu solto um gemido contra a minha vontade. Suas mãos tinham passeavam pelo meu corpo e pararam na minha blusa em uma tentativa falha de tira-la. 

-" Que porra é essa Camila? " - Falei com os lábios contra os dela e a maldita sorri maliciosamente, isso é real?

-" O que foi Jauregui? Quer dar uma de inocente justo agora?" - A Latina falou enquanto sua boca descia para o meu pescoço. Meu coração estava quase saindo pela a boca para poder ele mesmo beijar a menina, acho que é melhor eu tomar uma decisão, ou viro a passiva ou a ativa, escolho a segunda opção pois não tem ninguém mais que eu que queira provar o corpo de Camila. Em um movimento rápido, minhas mãos foram para cintura da menina a puxando para mais perto e  girei meu corpo fazendo com que a latina venha comigo invertendo as posições, meu movimento foi rápido e bruto fazendo com que a menina se choque com a parede no qual eu estava antes. Ela sorriu com tanta malicia que me fez engolir seco. Peguei seus braços e os levei acima da cabeça os segurando bem firme para que ela não tente nada. 

-" Já percebi que você gosta de ser o Papai na brincadeira." -Disse a Latina, o sorriso continuava em seus lábios me fazendo derreter toda.  A beijei ferozmente, um beijo bruto sedento de desejo, nossas línguas travavam uma disputa de quem venceria, até que ela se deu por vencida e me deixou ganhar, explorava a boca de Camila o máximo que eu podia, até que ela colocou meu lábio inferior entre seus dentes e mordeu com força que eu pude sentir o gosto do meu sangue. Parei o beijo para olhar em seus malditos e lindos olhos, que no momento me perfurava de desejo. 

-"Hey Lauren, " - Ela falou manhosamente e eu fiz um som nasal para que ela continuasse.

-" tãaaaaaaaaaaannn, Tãaaaaaaaaan. " - Eu Franzi o cenho com o som que ela fez com a boca, parecia um toque. 

-" Você tem problemas não é?" - Falei perturbada com o som que ela continuava a fazer, só que cada vez mais alto, e mais alto e MAIS ALTO TÃAAAAANNN!'

Abro os olhos estupidamente assustada e ai que minha fixa caiu, advinha? Era só um sonho. Mas o barulho não, até eu perceber que meu celular estava tocando, o peguei para ver quem é. Rafael, chamando para uma chamada em vídeo, suspirei, logo tratei de aceitar mas antes limpei meu olho para tirar as remelas.

Branquelaaaaaaaa, aposto que estava dormindo! – Falou o rapaz convencido em seu comentário. Revirei os olhos e assenti.

Acertou Rafa, você também parece ter acordado agora. – Falei e ele abriu um sorriso.

Não canso de escutar esse seu “portunhol” horrível, mas então, conta a boa! – Disse o rapaz com o sotaque carioca mais arrastado ainda e uma voz mais grossa que o normal. Deve ser por que acordou agora.

Bem... Já te falei que mudei para Miami, já contei também que estou com colegas na escola, ah vai ter um luau amanhã. – Falei lembrando-se de mais cedo do convite de Vero.

Que massa branquela, você ainda não é a atração do luau, pois suas aulas de violão comigo está apenas no começo, já que ninguém leva piano para praia, ainda mais a noite, você só vai impressioná-los com sua voz. – Falou o menino. Contei a vocês que estava aprendendo a tocar violão lembram? Então é ele que está me ensinando.

Não quero impressionar ninguém, vou ir só para curtir a vibe. Conte-me a boa! – Dei de ombro.

Ah saquei, Pô a boa é que vou dar um role mais tarde... Quase me esqueci de falar! Camila mandou um abraço para você. – Rafael tinha que falar esse nome. Não escapo desse nome, nem aqui e nem no Brasil!

Valeu por me lembrar esse nome. – Falei seca, e ele franziu o cenho sem entender.

Pensei que você e ela tinham acabado numa boa. – O rapaz disse convicto em suas palavras.

Numa boa?! Ela me deu uma tapa na cara só por que dei um beijinho de nada nela! – Falei lembrando-se da cena em que a latina me acerta em cheio.

Ela te bateu? Por que nunca me contou? Vocês brigavam às vezes, mas nada do tipo de dar tapas. – O brasileiro disse inconformado Franzi o cenho e lembrei que ele estava pensando que fosse a minha ex-namorada, não falei sobre a Camila de Miami pra ele.

Não Rafa, desculpa, eu estou falando de outra Camila, ela é daqui. – Expliquei para o rapaz que assentiu tentando assimilar.

Então a Camila gringa te bateu e você não fez nada? – O rapaz falava inconformado, e eu assenti.

Está ficando mole em branquela, e você a beijou... Hm Me diz, ela é bonita pelo menos? – Ele perguntou com um tom brincalhão

Primeiro eu só aceitei o tapa, pois eu a beijei, segundo aquilo nem se considera um beijo e terceiro e não menos importante, claro que ela é bonita, mas foram os olhos dela que me encantaram. – Falei lembrando-se do seu olhar. O rapaz caiu na gargalhada.

Ih qual foi, Essas Camila’s te perseguem cara, ta caidinha, olha só. – O rapaz explodia de tanto rir e eu revirava os olhos.

Não to, quero distância de meninas loucas, enfim... Depois me manda algumas musicas para eu praticar, e me atualiza com os novos hits daí. – Falei tentando mudar de assunto e ele concordou.

Pode deixar aê, queria deixar o melhor para o final, talvez eu vá poder te visitar em Miami! To até juntando dinheiro, meu pai quer que eu seja independente e não quer me dar Money, mas depois eu falo com a minha mãe para acalmar a fera. – Ele falou rindo do seu próprio comentário. Eu arregalei os olhos e pulei de alegria.

Meu deus sério? Quando? Como? Isso é sério? – Perguntei eufórica ansiosa com sua resposta.

É sério pô, sabe... eu saí da escola que a gente estudava assim que você se mudou, a escola era muito cara e já que eu não sou rico mudei para uma escola pública, ai estão falando que vai rolar greve em breve, então escolhi ir para Miami por você e pelas gatinhas gringas. – O rapaz falou com seu sotaque e gíria carioca, que me fez rir.

O Problema é que não sei quando, mas assim que rolar eu vou está aê pegando várias gringas, você vai ouvir todas falando “Kiss me Kiss me Rafa” – Ele falou a ultima parte imitando uma voz feminina e eu e ele gargalhamos de sua idiotice.

Não sei como eu te aturo. – Falei tentando me recompor.

Qual foi branquela, você me atura por que quer me dar Kiss Kiss também. – Voltamos a gargalhar de sua outra idiotice, neguei com a cabeça lembrando que ele antes de me conhecer fazia de tudo para me conquistar.

Só nos seus sonhos... – Falei respirando fundo para poder me controlar da crise de risos.

Sou irresistível, mas aê! Vou me aprontar para o role e pra isso preciso ficar todo cheirosinho, bonitinho, arrumadinho para as garotas, te mando mensagem quando chegar. – Ele falou e eu assenti.

Antes de ir, o poema do dia é...deixe me pensar... – Ele demorou 30 segundos pensando. Sim Rafael sempre me recitava poemas, ele gosta de escrever, e nunca negou isso.

"As pessoas temem morrer de amor
Mas de amor nem se morre
As pessoas querem sentir amor
Mas quando sentem
Temem e mentem pra si mesmas"

Não esqueça se for falar meu poema para uma paquera, fale o meu nome no final da citação. – O rapaz após falar seu poema e dar seu recado final piscou pra mim.

Beijos branquela. – Ele falou e eu mandei um beijo na direção da tela do celular, após ele ver, a chamada foi encerrada. Suspirei e decidi ir tomar banho.

Eu e Rafael somos muito próximos, minha amizade com Zayn é diferente, pois mesmo ele sendo mais velho eu tento cuidar dele, já com Rafael é diferente, assim como com os outros que um dia vocês irão saber quem são.

Sou poeta, e parece que preciso sentir assim:encantar-me, apaixonar-me profundamente por um momento e apenas transformá-lo em poesia. - Rafael Vitti

 

 

 


Notas Finais


E eentãaaoo o que acharam? Rafael é um amor né? Eu sou totalmente fã dele pessoalmente e essas citações são realmente dele,

Bem vou ver se posto Hoje a noite, já que pareço não dormir kkkkkk.

Talvez nos próximos cap. eu comece a indicar musicas...talvez...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...