1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho!!! (jungkook) >
  3. É ela?

História Vivendo um sonho!!! (jungkook) - É ela?


Escrita por: Milena_bianco

Notas do Autor


Novo cap!!




BOA LEITURA

Capítulo 28 - É ela?


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho!!! (jungkook) - É ela?

Jk/On

Sou acordado ao som do despertador como de costume Mih já havia levantado eu ouvi o som do chuveiro então separo uma roupa me troco desco preparo umas torradas e começo a comer vejo Mimi descendo ela se sentar na mesa tomando um suco de uva, logo atrás vem Hobi e Tae.

《Quebra do tempo》

Todo mundo já estava pronto para ir para a empresa nos saimos de apé hoje, claro alguns fans tiravam fotos de longe até que nos deparamos com uma menina de cabelos roxos ela se aproximou da Mih logo falando com a mesma.

Jk/Off   Mih/On

Vejo uma garota se aproximar, ela era um tanto familiar mais não tinha certeza se a conhecia.

?:M-Mih...É você?!.Ela diz com uma cara de espanto.

-Ham..Sou sim mas..Me desculpe Eu te conheço?.Vejo o sorriso da mesma se desmanchar.

?:É provável que vc não se lembre de mim..Eu sou a Jisoo Sua..Sua irmã.Ela me olha eu fico espantada.

-C-Como assim?!.Jungkook e os meninos estavam espantados assim como eu.

J:Quando nossa mãe morreu..Foi um peso pra mim o papai ficava bevendo toda hora e para nao deixar que ele te machucase eu..Eu apanhava no seu lugar.Vi seus olhos ja marejados e tive o impulso de abraça-lá.

-Calma..Unnie o papai já se tratou..Ele está melhor.Digo tentando melhorar a situação até que vejo algumas meninas se aproximando de nos.

?:Jisoo Unnie vc tá bem?.A garota diz se aproximando de Jisoo ela me era um tanto familiar.

J:Sim Jennie..Estou bem.Ela sorri para a mais nova.

-Pera..Unnie vc e a Jisoo...A Jisoo do Blackpink?!

J:Sim..Eu vim para a Coréia a muito tempo e finalmente debutei.Ela sorri logo secando suas lágrimas.

Jn:Bom..Prazer eu sou a.Eu a interrompo.

-Jennie Kim.. Eu sei sou fan de vcs.Sorrio fraco.

Passamos o dia todo conversando os meninos e as meninas, eu também "Conheci" A Rosé e a Lisa agente aproveitou bastante aquele dia eu nem acredito que tenho uma irmã e é a Jisoo, depois quando era mais tarde da noite as meninas pediram para que eu dormisse na casa delas e eu fui falar com os meninos.

-Meninos...Meninos as garotas pediram para que eu foçe dormir lá ok?

Jk:Mais e eu vou dormir sozinho?.Ele diz fazedo um biquinho.

-Só por Hoje coisa fofa.Digo apertando suas bochechas e lhe dando um beijo envolvente.

¤ Já No Apartamento Do Blackpink ¤

Jisoo e Jennie meu mostraram seus cachorros pra mim, eu brinquei com eles ate cansar, depois fomos assistir filme jogamos Máfia( Pra quem não sabe é um jogo bem famoso na Coréia) jantamos e por fim fomos dormir as meninas resolveram que queriam dormir todas junto hoje então Rosé,  Lisa e Jennie foram pegar alguns colchões pra gente dormir, eu Dormi na cama com a Jisoo a Jennie em um colchão solteiro, Rosé e a Lisa dormir juntas também, no meio da noite vi Jennie enquieta então fui até ela.

-Unnie Tudu bem?.Digo olhando para baixo Onde estava seu colchão.

Jn: Tudu sim..Só não consigo dormir 

-Ok..Vem aqui na cama

Jn:Não precisa.Ela diz mas eu a puxo para cima da cama.

-Pronto.Jisoo estava abraçada em mim e em na Jennie, nos fechamos os olhos e fomos dormir.

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ignorem qualquer erro, Amo vcs bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...