1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho!!! (jungkook) >
  3. Será Amor??

História Vivendo um sonho!!! (jungkook) - Será Amor??


Escrita por: Milena_bianco

Notas do Autor


Mais 1 capa



BOA LEITURA

Capítulo 29 - Será Amor??



Jennie/On
Acordo e vejo Jisoo e Mih dormindo me levanto da cama indo ao banheiro, tomo um banho rápido e depois volto para meu quarto e troco de roupa escolhi algumas peças simples e me direcionei para a cozinha assim começando a preparar um café.
     《Quebra do tempo》
Já estava tudo pronto então vou para o quarto de Jisoo e pulo em cima das duas que estavam na cama da mais velha, fazendo elas acordarem.
-Bom dia! Tem café na mesa se apressem .Digo sorrindo.
(Mih):Hum..Tá bom Unnie já estamos indo só..Só mais um pouquinho.A mesma diz se jogando de volta na cama mas eu a puxo.
-Jisoo Unnie!  Vamos logo
(Js):TÁ..Chata .As duas vão se arrumar e logo chegam para tomar o café.
Passamos o café todo brincando e rindo, Lisa e Rosé ficavam até sem ar de tanto que riam de Jisoo, depois mais a tarde Jisoo, Rosé e Lisa estavam na sala e Mih no quarto, eu aproveito esse momento para conversar com ela.
Jennie/Off   Mih/On
Estava sentada na cama vendo alguns vídeos no notebook de Jisoo quando Jennie entra no quarto e tranca a porta.
(Jn):Mih...Precisamos conversar .Ela se senta na cama ao meu lado.
-Claro Jendukie..Fale .Ela me olha meio triste. 
(Jn):Eu..Acho que estou gostando da Jisoo nao sei explicar só sinto, adoro estar com ela as suas piadas são as melhores e quando ela me chama de..Jendukie ela como se ela gostase de mim do mesmo jeito .Eu olho para a mesma um pouco perplexa.
-Jendukie..Olha pra mim...Se vc se sente assim abra seu coração seja franca com ela..Vcs precisam sentar e conversar e logo .Digo segurando em sua mão.
(Jn):Eu vou tentar e..Obrigado.A mesma me abraça e eu Retribuo afinal Jennie era como uma mãe pra mim só que quem precisava de carinho agora era ela.
Depois de mais algumas horas já estava na hora de eu ir embora, me despedi das meninas e entrei no carro da minha empresa que me levou até em casa logo quando cheguei entrei e não tinha ninguém na sala então subo até meu quarto e encontro Jungkook só de calça se preparando para ir tomar banho, Eu solto minha mochila logo indo beijar o mesmo.
(Jk):Senti sua falta .Diz ele me segurando no colo.
-Eu também .Sorrio o beijando.
(Jk):Então aqui nos temos...Vc, Eu e uma cama o que poderia dar errado .Ele sorri malicioso me jogando na cama.
-Vamos logo com isso!
O mesmo pula em cima de mim logo retirando minha blusa e meu sutiã  e fica brincando meu meus seios chupando e lambendo um e massageando o outro ele vai descendo Beijos pelo meu corpo até meu short e arranca toda minha roupa de baixo, ele enfia sua língua em minha intimidade me fazendo gemer baixinho,ele retira sua calçá e logo sem esperar sinto seu membro ereto entrar em mim, ele me beija para abafar os gemidos, enquanto me beijava fazia movimentos de vai e vem rápidos e fortes.
-K-kookie..Ahh .Digo entre gemidos mais altos.
(Jk):Não..D-diga nada apenas..G-geme pra mim.
-Ahh..Eu..Eu vou..V-vou .Sem terminar a frase eu e ele gozamos e o mesmo se joga na cama ao meu lado um tanto suado.
(Jk):Acho..M-melhor eu ir tomar banho .Ele diz se levantando e indo até o banheiro.
-Eu também vou..
Nos tomamos banho juntos, mas nada aconteceu só uns Beijos no máximo, depois de uns minutos nós nos trocamos e fomos dormir.

CONTINUA.....
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amu vcs bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...