1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Enfrentando meus medos

História Vizinhos de Quarto - Enfrentando meus medos


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Bom pessoal essa é minha primeira fanfic , estou meia nervosa mais vamos la.

Capítulo 1 - Enfrentando meus medos


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Enfrentando meus medos

 Sakura on :

- Tá vamos lá , eu preciso acabar com esse medo. - Eu dizia há mim mesma, com minha melhor amiga Ino me olhando.

- Vamos testa de marquise é só uma volta de moto com o Lee, acaba logo com isso.

Lee ria sem parar do meu medo bobo, bem bobo pra ele, depois que vi meu segundo melhor amigo Naruto cair de um monstro desse, ele se acabou todo coitado, eu e Ino cuidamos dele..

- Tá. Mais porfavor Lee, devagar. - Eu pedia em desespero, e Lee acentia com aqueles olhos esbugalhados me olhado esperando eu pegar o capacete que ele segurava há alguns minutos.

Peguei o capacete de sua mão, e subi na moto toda desengonçada.

- Vamos.  - Disse ele olhando para trás, eu simplesmente acentia com a cabeça vendo ele ligar a moto e começar há andar, segurei firme em sua cintura, tentei controlar o medo e tentar pelo menos aproveitar aquilo.

- Não é bom sentir o vento no rosto Sakura ? - Não respondi, mais acabou que fui me soltando e o pior é que gostei, relaxei e vi o quanto aquilo era bom. Falei sem pensar. 

-Vamos Lee, mais rápido. - Ele olhou para trás com um olhar de surpreso, mais ele acatou meu pedido. Rodeamos konoha inteira, e voltamos onde Ino aguardava nossa volta.

- Poxa testuda pra quem tem medo demorou em. - Sorri de sua zombaria e Lee também.

- Porquinha amei isso aqui.

- Posso saber que felicidade é essa de vocês ? - Perguntava meu amado melhor amigo Naruto que havia acabado de chegar sem ao menos notar.

- Vocês não acham que passou da hora de irmos para a faculdade ? - Ai que minha ficha caiu. E sai correndo. Como pude esquecer, nosso primeiro dia de faculdade, Olhei rapidamente para trás, Ino subiu na moto de Lee, e Naruto correndo me acompanhando.

- Espere Sakura-chan, vamos no meu carro. - Parei imediatamente, olhei nos lindos olhos azuis dele. 

- Naruto, você comprou um carro ?

-Há sim, esqueci de contar há vocês, olha ele ali. - Ele apontou para um lindo Mustang SS preto, o abracei forte e dei os parabéns, nossa e que abraço.

-Vamos Sakura. - Ele abriu a porta e entrei, logo em seguida ele fechou a portae tambem entrou. No caminho contei minha aventura com Lee, ele ria bastante de tudo que falava, até que quando me dei conta estávamos na porta da faculdade. Lembrei.

- Naruto meus livros !!

- Calma Sakura-chan, fui no seu apartamento e peguei eles, toma. - Nossa que alívio, oque eu seria sem o Naruto. Descemos do carro e vi Ino e Lee chegando, me aproximei.

-Ué, vocês não vieram primeiro ? - Perguntei com curiosidade.

- Não tenho um Naruto para lembrar dos meus livros. - Lee olhou com desdém. Acho que eles estavam meio se pegando.

- Ai tive que pedir para ele passar em nosso apartamento Sakura. - Naruto ria bastante das caretas de Lee.

- Então vamos né moças. - Naruto disse empolgado. Bem eu fazia curso de medicina com Ino, Lee de educaçao física e Naruto de arquitetura, isso já não era surpresa, ele quando pequeno adorava pintar a cara das estátuas dos hokage. Sorri disfarçadamente, Naruto veio e me beijou nas bochechas. 

- Tchauzinho, Sakura-chan, se cuida. - E assim nos despedimos, cada um seguiu seu caminho. Quando Ino me dá um beliscão. 

- Poxa Ino, pra que isso ? 

- Sakura olha àquilo ali....




Notas Finais


Deixem seus comentarios se esta bom , se acharem que falta algo.. Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...