1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Ele precisa de um lugar.

História Vizinhos de Quarto - Ele precisa de um lugar.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 3 - Ele precisa de um lugar.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Ele precisa de um lugar.

-Bem sakura, ele precisa de um lugar para ficar pois ele estava em um hotel e como ele vai terminar a faculdade aqui pedi para ele sair do hotel e morar perto de nós.. - disse Naruto sem olhar para mim.

- Bem Naruto e onde ele vai ficar ? - Perguntei na maior inocencia, juro que me arrependo da minha curiosidade.

- Ai tem a surpresa minha pequena sakura..... Vai ficar com voce, a ino e a hinata..

-Co.. Como ? Que porcaria que voce fez Naruto, eu nem ao menos conheco ele e falando bem a verdade eu tenho um pouco de medo dele.. - Disse ao naruto nervosa.

- Sakura eu conheco o sasuke, ele eh boa pessoa e voce nem vai notar a presença dele.- Disse naruto na maior tranquilidade do mundo, ja se aproximando do predio onde morávamos.

Desci do carro e o moreno desceu da moto, Naruto saiu e conversou com sasuke por um instante..

-Oiie pra voces dois, eu estou aqui tá. - falei me aproximando dos dois, sasuke me olhou com uma cara de que se ele tivece uma faca ali, ele tinha me esfaqueado..

- Bem sakura estava conversando com sasuke sobre seu apartamento, aliás. Voce jah falou com a Ino ?

-Noossa a Ino.-Subi correndo no elevador e entrei no apartamento.

Dei de cara com a Hinata na sala.

- Hinata ?! Cade a Ino ?

-Nao sei bem sakura, ela me deu a chave dela, falou que eu podia me acomodar e saiu com o Lee. 

- Haa Ino safada..

- Quem é Safada sakura?

Tomei um susto quando vi naruto e sasuke na porta.

- Nada deixa naruto.. Ha e olá sasuke meu nome e Sakura Haruno.- Estendi minha mao para pegar a dele, mais tomei o maior vacuo...

-Ola Haruno. 

- Vou te mostrar onde vai ser seu quarto okay. - Disse olhando pro sasuke..

- Bem sakura vou indo viu ate amanha, e se comporte senhor sasuke.- Disse naruto , dando um beijo em minha buchecha e saindo dando risadas.

Sasuke me acompanhou fui entao no quarto que era ao lado do da Ino e PAAH. . era o quarto que Hinata havia ficado, pois bem oque resta e o quarto ao lado do meu, chegamos abri a porta do quarto e pedi para sasuke entrar.

- Bem sasuke aqui sera seu quarto, tem uma cama de casal e um guarda-roupas, se quiser depois pode decorar ou trocar oque quiser.. -Quando derrepente ele me empurra para a parede e fala olhando firme em meus olhos..

-Senhorita Haruno, nao me incomode que nem notará minha presença.

-Tu.. Tudo bem... - Me soltei dele e corri para meu quarto, tranquei a porta.. - Droga quem ele pensa que e pra chegar aqui assim..- Senti um caalor dentro de mim resolvi tirar a roupa me enrolar na toalha e ir tomar um banho, abri minha porta e fui ate o banheiro que ficava em frente ao quarto do uchiha, encostei a porta e abri o chuveiro. - Acho que a Ino vai pirar quando souber que o uchiha vai ficar aqui.. - Quando fui interrompida do meu pensamento alto com o sasuke entrando no banheiro e me vendo nua.. 

-Droga..- Gritei agachando e me tampando, Sasuke fechou a porta do banheiro e correu para tampar minha boca .

- Shiiu... Haruno sua irritante, nao grite, oque acharam de voce gritando e eu novo aqui??!...desculpe.. - Ele soltou minha boca e pegou a toalha e me entregou.. - Bem, voce e bem irritante mais seu corpo e uma delicia. - disse ele virando as costa e saindo do banheiro..

-Uchiha seu desgraçado !! - Gritei. -Droga esqueci de trancar essa porta, nao lembrava que agorra nao éramos so eu e a Ino. - Terminei meu banho e sai, me sequei e vesti um pijama que era um short curto e uma blusa, sai do quarto e fui ate a cozinha, acho que hinata ja estava dormindo, abri a geladeira e procurei algo para comer, ate que achei um iogurte light da porca. - Eca, tenho que fazer umas compras pra essa casa. 

Peguei e fui andando ate meu quarto, mais antes vou bater na porta do uchiha.. Bati na porta e ele abriu.

-Oque e ?

-  Bem vim ver se esta tudo bem uchiha ! E para falar que estou envergonhada da cena do banheiro..- Disse ficando corada.

- Estou bem haruno, e sobre a cena do banheiro, eu gostei rarara, irei abrir sempre a porta para te ver daquele jeito.- disse ele rindo da minha cara..

-Uchiha na me provoque, ou vai se arrepender.

-Entao vamos ver quem se arrepende primeiro ... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...