1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) >
  3. Sem comentários

História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) - Sem comentários


Escrita por: army08

Notas do Autor


Gente, eu vou ficar alguns dias sem postar por motivos pessoais ( principalmente minha depressão).
Prometo voltar com um lemon bem detalhado

Capítulo 22 - Sem comentários




     Leiam as notas do autor, é importante! 





                   Ele sorri e me beija, taehyung segura minha cintura e me puxa pra perto colando nossos corpos.

                   Passei meus braços em volta do pescoço do tae e tentei juntar ainda mais nossos corpos. Taehyung apertou minha cintura com um pouco de força.

                   Gemi baixo por causa do aperto e dei uma rebolada no colo do tae. Senti ele ficar duro em baixo da minha bunda. Isso é tão exitante.

                   Espera, espera, espera! Tá até parecendo que vou ser o passivo, meu Deus!

                   Me separei dos lábios do tae quase que imediatamente depois desse pensamento. Taehyung me olhou meio confuso





                   Th: o que aconteceu yoonie?






                   _eu.... ãn...... Não é nada....






                   Th: yoongi, vc nunca foi tímido e sempre falou o que pensa, então porque vc tá vermelho e não quer falar?






                   _aish tae.... vc me chamou de yoongi......






                   Th: é!






                   _taeeee não fica bravo comigo....






                   Aaaaaaaaaaaaaaaa, o que tá acontecendo comigo? Eu tô falando muito manhoso e eu acabei de perceber que tô com um bico nos meus lábios.






                   Th: yoonie, o que tá acontecendo com vc?






                   _eu não sei....






                   Th: me fala o que vc tá pensando.......






                   _taetae, é que eu..... Eu..... droga! Eu tô me sentindo um pouco passivo......






                   Th: mas qual o problema?






                   _é que..... Eu nunca fiz sexo sendo o passivo...... Então eu meio que sou virgem e tô um pouco nervoso.....






                   Th: yoonie, vc sabe que eu te acho muito gostoso, porque a gente não começa a revesar?






                   _eu não sei......







                   Th: mas só se vc quiser......






                   _e-eu quero.....







                   Taehyung sorriu e me puxou para outro beijo. Eu ainda tô nervoso, mas o tae me passa tanta calma e segurança.

                  





                    _além de que deve ser muito bom porque do jeito que vc gemeu no meu ouvido naquele banheiro deve ser maravilhoso.






                   Th: vc vai descobrir...... E aliás, agora eu vou realmente te deixar louco....







                   _eu tô nervoso, mas eu confio em vc







                   Th: então vem, vamos pro quarto 






Notas Finais


❤💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...