1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) >
  3. Capítulo 23

História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) - Capítulo 23


Escrita por: army08

Notas do Autor


O lemon...

Capítulo 23 - Capítulo 23










                   Tae me tira de cima dele e levanta depois me estende a mão para que eu levante. Peguei sua mão e ele me puxou pra cima.

                   Nos beijamos de novo. Taehyung pegou nas minhas coxas me dando impulso para que eu enlaçe minhas pernas em volta da sua cintura.

                   Ele me segura fortemente apertando minhas coxas e minha bunda. Fomos andando até o meu quarto. Ele foi deitando na cama calmamente comigo por baixo.

                   Nos separamos e ele me olhou nos olhos com um sorriso reconfortante, não consegui evitar de sorrir também. Taehyung é tão lindo, me sinto bem com ele ao meu lado.





                   Th: yoonie, vc quer mesmo fazer isso? Não quero te forçar a nada, ainda temos muito tempo para fazer isso.





                   _eu......





                   Tive uma idéia..... Uma idéia deliciosa......






                   _eu acho que não tô pronto.....



 


                   Mentira





                   Th: ok yoonie, então hj eu sou o passivo





                   Vc vai ser, mas não agora...

                   Troco as posições e fico por cima dele. Não beijei seus lábios, desci meus lábios direto para seu pescoço e comecei a maltratar sua pele, tiro sua blusa e continuo marcando sua pele.

                   Ele solta gemidos e arfares, é visível o quanto tae está exitado.

                   Saio de cima dele e vou até o meu guarda roupa, tiro de lá uma algema e duas vendas. Eu gosto de usar isso nas pessoas, fazer o que

                   Vejo tae levantar uma sobrancelha tentando entender o que eu pretendo fazer com isso.

                   Solto um sorriso e o algemo, ele não reclama, apenas observa o que eu faço. Depois que seus pulsos estão algemados juntos, eu pego uma das vendas e amarro em volta da corrente entre as algemas depois amarrado na cabeceira da cama.

                   Isso fez seus braços ficarem em cima da sua cabeça presos na cabeceira. Sento em seu colo, pego a segunda venda dessa vez fazendo o que se deve fazer com uma venda, ou seja, eu vendo ele.

                   Passo minhas mãos por todo o seu abdômen. Vejo ele se arrepiar e deixo escapar um sorriso.

                   Massageio seu membro por cima das roupas, mas não por muito tempo pois trato de tirar toda roupa que estava em seu corpo.

                   Pego seu membro e vejo ele estremecer, começo a masturba-lo bem devagar, seus suspiros me exitam e seus gemidos pedindo por mais tiram a minha sanidade.

                   Abocanho seu membro sem aviso e tae solta um gemido alto de surpresa.

                   Continuou o chupando como se fosse o melhor pirulito do mundo, tae geme meu nome e palavras desconexas sem parar.

                   Eu alterno entre chupar forte a glande, passar minha língua na fenda e colocar o máximo que consigo na boca além de raspar meus dentes no membro de taehyung.

                   Quando vejo que ele está perto do orgasmo eu paro com os movimentos e tae solta um gemido insatisfeito. Tiro minhas roupas também e volto a sentar em seu colo.

                   Pego meu membro e começo a me masturbar fazendo questão de gemer alto.





                   Th: yoonie, vc está se tocando?





                   _sim......






                   Th: me deixa ver?





                   _não






                   Antes que ele possa falar alguma coisa eu pego seu membro e junto com o meu na minha mão, começo a masturbar ambos os membros ao mesmo tempo.

                   Sentir os membros se esfregando e se chocando um com o outro enquanto os aperto em minha mão é uma sensação maravilhosa.

                   Era uma maturbação conjunta, levava nós dois a loucura.

                   Assim que eu sinto que estou prestes a gozar, solto nossos membros ouvido taehyung reclamar, pelo visto ele também estava quase no limite.

                   Passo meus dedos pela entrada do tae e ele solta um suspiro. Me estico e abro a primeira gaveta do criado mudo ao lado da cama.

                   Pego um tubo de lubrificante, despejo uma quantia razoável em meus dedos e passo na entrada do taetae. Ele geme provavelmente pelo choque térmico do líquido gelado com sua pele quente.

                   Coloco um dos meus dedos no ânus dele e o forço pra dentro de sua cavidade, taehyung solta um suspiro. Não faz muito tempo que saímos do shopping então ele não vai precisar de muita preparação ao contrário de mim.

                   Começo a mover meu dedo e como eu já imaginava taehyung já se acostumou com o volume, escuto ele pedir por mais. Insiro mais dois dedos estocando taehyung com três dedos dessa vez, tae se contorce e geme descontroladamente enquanto arqueia as costas.

                   Ouço ele gritar mais alto que das outras vezes. Será que acertei sua próstata?





                   _achei?





                   Th: s-sim... yoonie... faz de n-novo





                   Me concentro em estocar aquele local somente e vejo taehyung ir ao céu e voltar.

                   Taehyung pede por mais. Tiro meus dedos e posiciono meu membro já ereto em sua entrada que se contraia em ansiedade.

                   Começo a penetra-lo lentamente ouvido seus suspiros e gemidos manhosos. Quando já estou totalmente dentro de sua cavidade ele solta um suspiro alto aparentemente tentando relaxar.

                   Alguns segundos depois taehyung começa a mover seu quadril de encontro ao meu em busca de mais contato.

                   Começo me movendo lentamente mas indo o mais fundo que consigo. Tae arqueia as costas sem parar e me implora por mais velocidade.

                   Acelero o máximo que consigo ouvido ele berrar de prazer, que pena que ele não podia gemer assim naquele banheiro.

                   Acerto sua próstata e ele grita meu nome se desfazendo em seu abdômen e arqueando as costas se contraindo me fazendo delirar com a sensação e gozar dentro dele.

                   Me afasto de taehyung consequentemente saindo de dentro dele, ok, agora chegou a minha vez.

                   Pego o lubrificante e passo em meus dedos os direcionando até a minha entrada. Sinto um arrepio gostoso, espalho o líquido pelo local e mais um pouco nos meus dedos.

                   Insiro um digito devagar em minha entrada e sinto escapar dos meus lábios um suspiro. É uma sensação estranha e incomoda mas não é ruim.

                   Começo a mover meu dedo me sentindo estranho por estar fazendo isso, é muito vergonhoso. Quando começo a sentir prazer insiro mais um dedo. Volta a ficar um pouco incomodo, mas não igual com o primeiro digito. Logo começo a move-los em meu interior.
 




                   Th: yoonie, porque vc ainda não me desamarrou?




                   _p-por q-que ainda n-não acabamos





                   Aahh, tão gostoso, não acredito que nunca fiz isso, é realmente muito bom. Insiro mais um digito e solto um gemido alto. Que sensação boa cara.





                   Th: yoonie, o que vc tá fazendo?






                   Se eu contar o que ele vai fazer? Acho que ele vai surtar





                   _me p-praparando pra v-vc....





                   Th: O QUE? yoongi me solta!






                   Falei, sabia. Mas eu não vou soltar ele





                   _n-não





                   Th: agora yoongi!






                    Yoongi? Vixi, ele ta mesmo bravo. Aumentei a velocidade dos meus dedos





                   _taeeee, v-vc tá b-bravo comigo?  Aaahhh t-tão bom ummm





                   Th: yoongi, eu vou quebrar essa porcaria se vc não me soltar!





                   Parei de me estocar e sentei em cima do colo do tae. Beijei seus lábios calmamente, mas taehyung parecia tentar transmitir toda sua raiva para mim durante o beijo.

                   Peguei seu membro e percebi que eles estava bem exitado. Culpa dos meus gemidos? Talvez

                   Comecei a masturba-lo e o vi morder os lábios. Posicionei seu membro em minha entrada e sentei lentamente sobre ele.

           Gememos os dois juntos.




                   Th: yoonie, t-tão a-apertado aaahhhh





                   _taetae, v-vc é tão g-grande




                   Comecei a rebolar lentamente sentido a pequena dor se transformar em puro prazer.





                   Th: yoonie, me solta, por favor....





                   Sem parar de rebolar peguei a chave e abri a tranca das algemas.

                   Taehyung tirou a venda e olhou no fundo dos meus olhos, segurou forte na minha cintura, (provavelmente vai ficar com marcas amanhã, mas que se foda) e me empurrou pra cima logo depois me puxando pra baixo, fazendo com que eu quicase em seu membro.

                   Soltei um gemido alto arqueando minhas costas, taehyung encontrou minha próstata, caralho quanto prazer. Fiquei sentado em seu colo com seu membro pressionando esse ponto maravilhoso.





                   Th: é aqui que vc gosta yoonie?





                   Tae perguntou enquanto mexia meu quadril fazendo com que seu membro massageasse minha próstata. Filho da puta.






                   _s-sim....... tae...






                   Th: o que?





                   _me fode gostoso





                   Não tive resposta, apenas fui jogado na cama tendo um taehyung com olhar de predador em cima de mim.

                   Ele posicionou seu membro em minha entrada, eu achei que ele iria devagar, mas taehyung me estocou de uma vez acertando em cheio minha próstata novamente.





                   _CARALHO! de novo ai






                   Th: aqui?






                   Taehyung saio totalmente de novo e entrou com muita força acertando onde eu queria de novo me fazendo ver estrelas.





                   _SIM! CARALHO! SIM!





                   Taehyung começou a me estocar freneticamente sem parar de acertar minha próstata. Como ele consegue ir tão rápido? Caralho que tesão.

                   Gozei depois de uma quantidade de estocadas que foi impossível contar e me contrai por parte propositalmente pois eu sei o quanto é bom sentir esse aperto.

                   Sentir cada centímetro do tae dentro de mim é maravilhoso. Ele continuou me estocando freneticamente enquanto eu me consentrava em me contrair para sentir perfeitamente cada centímetro de seu membro e proporcionar mais prazer para o taetae.

                   Taehyung gozou dentro de mim e eu senti um arrepio maravilhoso percorrer minha espinha me fazendo gemer.

                   Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado.





                   _me morde?





                   Th: tem certeza?





                   _sim





                   Suas presas saíram em ele as cravou em meu ombro. Doeu, doeu muito mesmo.

                   Taehyung me soltou





                   _não me sinto diferente






                   Th: espere pra ver quando acordar amanhã. 







Notas Finais


Iae o sumiço valeu a pena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...