1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) >
  3. Capítulo 24

História Vizinhos perfeitos (jikook/namjin/taegi) (sendo reescrita) - Capítulo 24


Escrita por: army08

Notas do Autor


Não vou continuar com o yoongi agora pq sou má.....
Mesmo assim vou revelar o segredo do namjoon no próximo capítulo 💜

Capítulo 24 - Capítulo 24






                        JIN ON





                   Acordei no dia seguinte meio dolorido, caralho, namjoon acabou comigo ontem, foram 4 rodadas de puro sexo.

                   Namjoon estava deitado atrás de mim com os braços em volta da minha cintura. Estávamos de conchinha, isso é tão cliche mas ao mesmo tempo tão fofo e gostoso.

                   Tentei levantar sem acordar o namjoon, deu certo. Peguei um roupão rosa e vesti (Dormimos pelados, nem mesmo tomamos banho noite passada, mas isso só me ajudou a querer uma foda depois do café da manhã no chuveiro com esse gato) logo depois descendo para a cozinha começando a fazer o café da manhã mas antes de sair eu deixei um roupão branco pra ele na cama (amo o corpo do namjoon mas acho que ele vai preferir usar um roupão, pelo menos até a gente ir pro banheiro juntos....)

                   Quando o café estava pronto e a mesa posta decidi ir acordar o namjoon  (e logicamente provoca-lo).

                   Cheguei no quarto e ele ainda estava dormindo mas dessa vez de barriga pra cima, sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo e comecei a beijar seus lábios aos poucos  (e comecei a rebolar em cima do seu membro também).

                   Ele começou a retribuir o beijo. Seu membro já estava ficando acordado por causa das minhas reboladas.

                   Assim que cessamos o beijo eu afastei meu rosto do dele. Namjoon abriu os olhos e eu tomei um susto.





                   _!!!!!!!! (Não tive reação além de olhar surpreso para ele e paralisar)





                   Nj: jin, o que foi? (Me olhou um pouco preocupado eu diria)





                   _s-seus olhos! (Foi tudo o que consegui dizer)





                   Nj: meus....? Essa não!





                   Namjoon me tirou de cima do seu colo e me colocou delicadamente sentado na cama  (eu ainda estava paralisado tentando entender o que aconteceu)

                   Namjoon correu para o banheiro. Ouvi ele dizer "droga!" Quase gritando. Ele saiu do banheiro alguns minutos depois. Eu estava encolhido no canto da cama abraçando minhas pernas.

                   Namjoon veio até mim e sentou na minha frente, seus olhos já estavam normais. Me encolhi mais um pouco.





                   Nj: jin, não tenha medo de mim por favor...... Eu não vou te machucar





                   _quem é vc? (Eu estou com medo mas ao mesmo tempo muito curioso)






                   Nj: bom......







Notas Finais


Curto? Sim mas fazer o que né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...