Hist√≥ria Vkook eternoūüíě (2 temporada ) - Cap√≠tulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Jay Park, Mad Town, NU'EST, TWICE
Personagens Jay Park, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jota, Jungkook, Mina, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Rap Monster, Ren, Suga, V
Tags Vkook
Visualiza√ß√Ķes 45
Palavras 878
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Escolar, Ficção Científica, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 49 - O plano do jimin e do jhopeeeeeee


Fanfic / Fanfiction Vkook eterno💞 (2 temporada ) - Cap√≠tulo 49 - O plano do jimin e do jhopeeeeeee

         Vkook eterno 💞

parte:50!!!!!!!

Jungkook fica na varanda chorando. tae vai até o jungkook.

Tae-amor

Tae fala chorado

Jungkook-não Tae deixa eu ficar sozinho um pouco

Tae sai triste e se senta perto do Taeyang. Taeyang dormindo. jhope vê o tae chorando e vai até ele

jhope-des culpa Tae

Tae encosta no jhope e chorar. Jimin passa pelo jhope e sorri de lado e vai até o jungkook. jhope olha

Jimin-oi foi jungkook?

jimin passa a mao nos ombros do jungkook

Jungkook-eu vi o Jhope beijando o Tae

Jungkook chora. Jimin vai pra frente do jungkook e beija ele. Jungkook acaba retribuindo. jimin coloca a mao na nuca do jungkook e pula no colo dele. Jungkook separa.

Jungkook- eu tenho que ir pra casa

jimin- não kookie,fica aqui comigo

Jungkook olha pro jimin. Jungkook sai da varanda e vai se sentar no sofa. Tae olhando pro jungkook. Jungkook olha pro Tae e Cai uma lágrima..


Em casa



Jack- amor, vamos ver um filme?

Susu-vamos

Jack- qual filme?

Susu-A morte está de parabéns

Jack-ok

Susu vai até a cozinha preparar a pipocas. Jack prepara o filme


No trabalho do vkook


Suga-vcs estão dispensados

Todos saem

jungkook espera o Tae no carro. Tae entra no carro com o Taeyang. Jungkook e Tae vão pra sem se falar

Tae-amor,fala cmg

Jungkook-vai lá falar com o Jhope

Tae-amor,para com isso

Jungkook fica calado

Tae-amor,para de ciúme

Jungkook-ciume, Tae não fala cmg

Tae chora. Taeyang dormindo. Eles chegam em casa. Jungkook ajuda o tae sem falar nada. Tae desce. Susu e Jack olha pro jungkook e pro Tae

Jungkook-oi jack e susu

jack e susu- oi Appa

Jungkook sobe pro quarto e vai tomar banho. Jungkook começa a chorar muito. Tae sobe pro quarto e coloca o Taeyang pra dormi e tira sua roupa e entra no chuveiro junto com o jungkook

Tae-amor, fala cmg

Jungkook não fala nada

Tae começa a beijar ele. Jungkook não resiste e cabana retribuindo os beijos de tae.

Jungkook- desculpa meu amor

Tae cont beijando o jungkook

Jungkook-eu sou ciumento

Tae-vc só está me protegendo

Tae beija o pescoço do jungkook

jungkook-own


Na sala


O filme acaba e Susu acaba dormindo. Jack Leva a susu até o quarto dela


No banheiro


Tae e jungkook acabam o banho. Jungkook beija o tae. Jimin manda uma mensagem pro jungkook

jimin-jungkook,vem aqui pra casa aconteceu uma coisa comigo

jimin ri e o Jhope fica no lado do jimin olhando

jungkook vê a mensagem e responde

Jungkook-eu já estou indo

Jungkook desliga o celular e se arruma

jungkook- eu já volto o jimin quer falar cmg

tae- poxa

Jungkook- eu vou voltar me amor

Tae sorri e beija o jungkook

Jungkook vai até o seu carro,ele entra no carro e dirige até a casa do jimin


Na casa do jimin


jimin-jhope vai lá se esconder

Jhope se esconda. Jimin espera o jungkook sem camisa

Jungkook chega na casa do jimin

jungkook desliga o carro e anda até a porta. Ele toca a campainha. Jimin vai até a porta e abre

Jimin-oi jungkook

jungkook- oi jimin

Jimin puxa o jungkook pra dentro e beija ele. Jungkook empurra ele de leve

jungkook- Oq vc quer falar cmg?

jimin- to desesperado

Jungkook- mais por que?

Jimin- Pq eu tô com vontade de chorar todo dia não sei Pq. Jungkook Vc quer água?

Jungkook-quero sim obg

Jimin-eu vou lá pegar pra vc

jungkook- tá bom

Jimin vai até a cozinha sorrindo. jimin pega o copo e coloca água. ele vai até o seu bolso e pega o sonífero e coloca na água e mistura. jimin volta com a água e da pro jungkook

jimin- aqui kookie

Jungkook-obg jimin

Jungkook toma tudo é o jimin olhando sorrindo

jimin💭kookie kookie vc vai ser meu💭

Jungkook-obg pela água

jimin-de nada

Os olhos do jungkook começa a se fechar. jimin vê que o jungkook está dormindo. Jimin senta no colo do jungkook e começa a beijar ele com vontade. Jimin começa a tira a blusa do jungkook

jimin- vou levar ele até o meu quarto

jimin pega o jungkook no colo e leva até o seu quarto. Jimin coloca o jungkook na cama dele com cuidado. Jungkook cont dormindo.

Jimin-como esse cara é gostoso

jimin começa a tira a roupa do jungkook e a dele. jimin senta no colo do jungkook e começa a rebolar e a quicar

Jimin-que pena que ele não me escolheu ia dar filhos pra ele tão lindos. Até que os filhos dele com o botão do Tae são bonitinhos

Jimin beija o jungkook com muita vontade

jimin-vou dormi com o amor da minha vida

jhope olha sorrindo

jhope💭finalmente o tae vai ser meu 💭

jimin coloca a cabeça no peitoral do jungkook e uma das suas pernas entre as pernas do jungkook. jimin pega a coberta e se cobre até a cintura. Jimin faz Sinal pro Jhope tirar a foto e dorme com o jungkook. Jhope tira a foto e manda pro Tae


Na casa do tae


Tae recebe uma mensagem do jhope. Ele vê a foto do jungkook dormindo com o jimin e começa a chorar. tae joga o celular longe e chora muito. Taeyang acorda olhando pro tae

Taeyang- ma... ma

Tae olha sorrinho e pega o Taeyang no colo.

Tae-eu vou me separar do jungkook

Susu escuta

Susu-Oq foi omma?

Tae-não e nd. Cuida do Taeyang pra mim ?

Susu-cuido

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...