1. Spirit Fanfics >
  2. VOCALOID: Em um mundo paralelo >
  3. VMP 14: Por Seeu

História VOCALOID: Em um mundo paralelo - VMP 14: Por Seeu


Escrita por: KlCami

Notas do Autor


Por muitos dias de espera, me perdoem pelo atraso. O capitulo está até maior do que o de costume, espero que aproveitem.

Boa leitura!

Capítulo 24 - VMP 14: Por Seeu


– Ei, o que estão fazendo? Estão se... Atacando... Eu! Me ataca, aqui!! Não, porque está me empurrando para fora do navio? A-Aaaah!! Ai! Bati meu bumbum em algo duro... Ué madeira...? É um bote!! Ei! Não me deixem fora da brincadeira, por favor! Colega... Porque está mordendo a corda? Colega...?! Nãaaaao!! Ai Meu Deus... Como eu vou sair daqui. Ai! Minha cabeça!! Ué, um remo? Por que estão me excluindo da parte boa?! Eu queria ser atacada também!! Que droga... Agora vou ter que remar até a praia... 

Acho que vocês não me conhecem mas eu gostaria muito de ser a melhor amiga de todos vocês, mas se quiserem me odiar e me maltratar eu-

“Ai Meu Deus, ela vai começar de novo... Neru, faz alguma coisa.”

“P-po-por que eu? Ela gosta mais de você, Miku!”

“Todos gostam mais de mim! Mas você sabe muito bem do que ela gosta... né?”

“Er...”

“Que cara é essa?”

“Nada... Só me passou um nojinho aqui agora...”

“Calem a boca vocês duas!”

“Lily?”

“L-Lily...”

“Suas perturbadas, deixem logo ela contar a desgraça desse capítulo!! Quanto mais enrolarem mais demora pra acabar essa história!”

“Não! Lily-Sama!! A culpa não é delas! Por favor, as perdoe, a culpa é toda minha!! Brigue comigo. Isso! Me castigue... Há, há, há! Não tenha dó, eu mereço!!”

“Alguém tire essa menina dos meus pés!!”

“Pisa em mim, Lily-Samaaaa!!”

“Saaai!!!”

“Como eu ia dizendo... Meu nome é SeeU – Podem parar de pensar nas piadinhas que eu sei que fazem com o meu nome, falem elas em voz alta...

Eu meio que comecei essa história de um jeito confuso, bom... Vamos direto ao ponto então. Capitulo XIV: Escolho a menos pior”

Era um dia feliz para mim, os meses de aula de japonês e a espera pelo intercâmbio finalmente tinham dado resultado, mas o meu cruzeiro meio que... Afundou.

Eu estava chegando de bote na praia – Sim, sozinha e ilesa, quando avistei uma muvuca nada saudável, então resolvi remar para lá. O sol tinha acabado comigo, eu estava faminta e morrendo de cede

– Volta aqui com o meu sorvete, Miku!!

– “Sorvete” – Pensei.

– Essas suas perninhas curtas não me alcançam, Nero!

– Ku-! – Daí as duas pessoas pisaram em mim – Kyaaaa!

– O que está acontecendo aqui? – Levantei a cabeça para ver o resto da praia.

Era a clássica temporada familiar, onde as famílias tiram o fim de semana para descansar e se divertir. Estava tudo perfeito, como tem que ser, exceto pelas pessoas estranhas que passavam e me encaravam com uma cara de rejeição. “Elas me amam!!”

– Quem é essa aí? – Uma menina de cabelo azul perguntou se abaixando.

– Tá com cara de ser problema...

– Por que, Nero?

– Bom, sempre surge alguém do nada e se mete na história pra fazer bagunça...

– Meu nome é- – Eu ia me levantar mas estava muito fraca.

– Ela tá bem?

– Vamos deixar ela aí, Miku! – Ai, isso bateu bem forte no meu coração – Antes que a gente se arrependa.

– Vamos deixar a coitadinha aqui, largada? – Coitadinha...? Largada...? Essas palavras deslizavam nos meus ouvidos me dando arrepios!

– É, eu hein!? Meu sorvete vai derreter – Sou menos importante que um sorvete? Hmmmm...

– Tá bom – Fatality!!

*Referência a Mortal Kombat

Elas realmente me largaram lá. Eu mal podia me mexer, mas acabei indo na direção que as duas “melhores” pessoas foram, até descobrir que estavam acompanhadas de outras quinhentas pessoas.

– Kaito! Tira esse cachecol, você está na praia, está me envergonhando!!

– Tá reclamando do quê Gakupo? Tira essa sua gravata horrorosa então!

– Você está comparando um cachecol com uma gravata? Não acredito!!!

Shippei!!

– Oi... – Me assustei – Você precisa de ajuda?

– Hm? – Uma garotinha de cabelo roxo se aproximou de mim – Não, estou b-

– Não toque nela, Yukari! Essas pessoas imundas podem te passar germes.

– He, he – Sorri maleficamente – Toma... – E toquei nos pés da boazinha.

– Ora, sua indigente! Desejará nunca ter nascido!!

Ela começou a chutar areia em mim, eu queria rir de satisfação, mas aí entraria areia na minha boca.

– Tome isso e mais isso, volte ao pó de onde nunca deveria ter saído!!

– IA, pare de chutar seja lá o que for! – Uma mulher loira veio até nós – Está assustando as pessoas!!

– Essa mulher ultrajante desrespeitou o templo da Yukari!!

– Ela fez o quê?!!!

– Lily, está tudo bem, ela só tocou o meu pé...

– Hm... Mas quem é ela afinal?

– Uma mendiga que merece morrer! – A cada palavra, amo mais essa menina!!

– Ela não merece morrer, tadinha, temos que ajuda-la...

– Uma perdida que precisa de ajuda?! – A tal Lily deu um berro – Rápido! Enterrem ela antes que a Luka veja!!

E eles começaram a me enterrar de verdade!

– Para gente... – Eu estava queimando por dentro – Nem é meu aniversário... He, he.

– Ei! Yukari – Ouvi a voz de um menino – o que estão fazendo?

– Estão enterrando ela...

– Lily, IA, não é por nada não, mas... Depois do que fizeram com a Momo, colocaram uma placa ali óh... “Proibido enterrar pessoas”.

Não gostei dele...

– E ela é bonita! Parem com isso! A Rin ninguém quer enterrar né?! Ele pegou pelo meu braço e me sentou na areia – Você está bem?

Eu ia xingar ele, mas minha boca estava muito seca pra falar alguma coisa.

– Seu imbecil! Não está vendo que está nos importunando?!

– Vou levar ela para a Luka... – Ele me levantou e me apoiou nos ombros – Vamos, Yukari.

– Merda! Está bem então... A Luka resolve.

“Por que sou sempre eu?”

“Você é a dona da pensão...”

“Mas Gumi, sabe que sou ruim em tomar decisões”

“Eu te ajudo na próxima”

“Ah, obrigada”

– Luka! – Quando ele me levou, reconheci as duas que haviam me abandonado e o casal gay-

“Nós não somos um casal gay! Pare com isso!!”

“Eu nunca namoraria alguém que vai de gravata pra praia!!”

“Papais! Papais!”

“Ótimo, agora vou ter que explicar isso pra Luo...”

– Mas quem é essa? – Uma menina doce perguntou me ajudando a sentar na cadeira e me dando água.

– Essa é a minha cadeira-

– Meiko, temos que aprender a dividir.

– Tá, então deixa Hakuzinha...

Eu bebi umas duas garrafas de água enquanto eles falavam mal de mim, tomando muito cuidado para não me afogar com elas. Depois, todos disseram seus nomes para mim, menos a IA, mas como já sabia que ela se chamava assim, então tanto faz.

– O que vamos fazer sobre isso, Gumi? – Lily me olhava com dúvida – Só tem um quarto lá em cima... Cadê a Luka?!

– Ela disse que ia ver uma competição de castelos de areia com a Iroha. Deve demorar.

– Então quer dizer que só uma de nós pode ficar lá? – A outra sem teto que estava lá, finalmente resolveu abrir a boca.

– Ei! – Comecei a falar – Eu te conheço! Você estava naquele barco!!

– Sim, e eles me salvaram. Não pretendo perder esse quarto!

– E metade desse pessoal me maltratou assim que me viu, também não vou!!

– Isso não faz sentido-

– Gumi!! – Lily gritou de novo.

– Oi!

– Luka está fora, você é a responsável!!

– Hein...?

– O que vamos fazer?

– Ah... – Gumi foi uma das pessoas que me ajudou quando apareci, então não sei qual é a dela.

“Luka? Luka...? Gente, cadê?”

“Ela saiu daqui também porque sabia que não aguentaria ver isso. Anda logo e me responde!!”

– Bom, já que temos só um quarto... Momone chegou primeiro, então-...

– Protesto! – Miku gritou.

– Protesta o quê menina?! – Lily já a encarava de perto.

– Nada, só queria dizer essa frase, he, he, he...

– A Miku tem razão – Neru começou – Nada contra, mas... A Momo envenenou um cruzeiro. Lá na pensão ela seria mais perigosa do que as armadilhas que a Iroha espalha pelo jardim.

“São armadilha de urso, sô!”

“Isso não quer dizer que não sejam perigosas para nós- E NÓS ESTAMOS EM TOKYO!!”

– Tá okay, então seu voto vai para a menina à milanesa?

– Meu nome é- Ah, deixa – Gostei do apelido apelativo.

– Estou com a minha irmãzinha.

– E eu estou com a Hakuzinha!!

– Tá... Mais alguém? Que merda, cadê a Luka?!

– Voto na Momo! Essa daí me passa uma impressão ruim...

– Eu concordo com o Kaito, não fui com a cara dela – Que bonitinho, os dois me odiando como um casalzinho.

 – Meu voto vai para a milanesa! – Len disse isso com tanta convicção que agora não tenho certeza do meu nome – A Momo me lembra a Luka e não vou poder fotografar ela...

– Eu voto na Momo então! – Rin é a irmã dele, ela me olhou franzindo as sobrancelhas e repuxando a boca. Eu queria me agarrar nela agora – Essa daí vai ser só mais uma...

– Hmpf! Terei que concordar com a anã drag king... Essa daí não merece a própria existência!! – Ela cuspiu. IA... O AMOR DA MINHA VIDA!!!

– IA, pega leve – Gumi. Se ela continuar boazinha, não sei não... – Ela só tocou no pé da Yukari-

Para contrariar todas as expectativas, me levantei e dei um pulo na Yukari, a abraçando por trás.

– Yuka-Yuka! Vamos ter uma noite celestial!!

*Referência à musica “Yuka Yuka Heavenly Night

– Aaaaargh!! Quando a vampira te pegar nas sombras da meia noite, não deixarei que ninguém a salve de tal destino cruel!

– IA, menos... – Gumi e Len estavam a segurando.

– É mesmo Neru, vou chamar a sua irmã de “Kiss-shot Acerola-orion Heart-under-blade”. Genial!

*Referência à Oshino Shinobu de Monogatari Séries.

– Rin, menos ainda...

– Ela não vai largar a Yukari?!!

– Está tudo bem agora, você já irritou a IA...

– Eu não vou te largar até bater em mim

– Certo – Lily me puxou e me descolou da Yukari – Já sabemos que a Gumi não sabe resolver um problema simples... Eu voto na Luka dois porque essa daí me assusta.

– He, he, he... Luka dois. Temos um empate, façam suas apostas!! – Miku estava distribuindo cartões de aposta pela praia.

– Por que não resolvemos e um jogo de vôlei? – Len sugeriu – Tem uma rede bem ali...

– Não precisam fazer isso – Momo começou a falar com uma cara triste – Podem dar o quarto para ela, eu vou procurar algum beco escuro para dormir...

– Luka, nãaaaaao!!!

– Pra que isso, Kaito? – Haku estava sentada, ou seja, não estava nem aí.

– Hm... Carga dramática? Sei lá...

– Parece uma menininha – Lily pegou uma bola não sei de onde e apontou para o pôr do sol – Teremos um jogo para decidir quem ficará com o último quarto livre da pensão. A Luka dois, ou... A milanesa!!

E foi assim que começou a minha adoração por coisas à milanesa!

Os times foram divididos assim: Neru, Miku, Len, Haku e Meiko contra IA, Rin, Lily, Kaito e Gakupo. Gumi e Yukari não quiseram participar.

– Não acredito que vou me esforçar por alguém que acabei de pisar hoje cedo...

– Não tem problema, Neru, he, he, he – Me deitei no chão – Pode me pisar agora também!

– Não!

– Vamos logo com isso! Não tenho o dia todo!! – Lily estava na posição, pronta para sacar.

Me virei para a Momo, que estava realmente preocupada com o resultado – Que inveja dessa bola...

– Pare de falar merda ou vou te fazer de bola!!

– Gomawo!!!-
*Obrigada em Coreano.

E ela me tampou a bola na cara. O que posso dizer, a bola estava cheia, mas ainda deu para sentir a maciez, mesmo tendo batido com muita, muita força...

– V-você está b-bem? – Momo estava tentando me socorrer.

Eu estava estirada no chão, com o nariz sangrando e o rosto formigando de dor – S-s-sim... – “Essa não, não posso demonstrar essa felicidade toda, ou minha Deusa IA vai ficar com ciúme!”

– Larga ela aí Momo e manda a bola de volta! – Lily nem se importa com meu bem estar.

Ai, não dá... Lily é amor...

– Manda a bola, Lily!! – Len parecia muito empolgado – Nós vamos ganhar, mesmo que eu tenha que te seduzir pra isso!!

– Pare... Isso é errado, somos homens...

– Eu estava falado isso com a Lily, Kaito!!!!!!

– Ah – Ai céus... Agora é um trio amoroso!

– Como se eu fosse cair nessa, garoto! Mais fácil apelar para a IA!!

– Viva ao povo alemão!!

– O que quer dizer com isso, Nazista?!

– Não te interessa, anã!!

– Caladas!! Vou fazer cada um de vocês engolirem a bola! – Lily estava bolada.

– Cadê a minha irmã...?

– Ela foi tirar uma soneca com a Meiko.

– Mas elas eram a nossa chance de vitória!! – Len estava desesperado.

– Aham, sei... – Miku estava fazendo uma cara pervertida – Só queria ver os peitos que eu sei...

– Len! – Gakupo gritava através da rede – Você tem que observar essas coisas em silêncio!!

– A culpa é da Gumi que deu essa ideia!

– Mas não fui eu que dei a ideia, Rin!!

Estavam gritando um com o outro até ouvirmos uma voz que eu não conhecia – O que vocês estão fazendo? Parece divertido.

– Pra sê divertido tem qui tê grana envolvida e muita dança!

– Oh... – Ela veio até mim – Não conheço você. Me chamo Luka, qual o seu nome?

– Meu nome é-

– Estamos batalhando pra ver qual delas fica com o último quarto lá de cima – Kaito ficava muito engraçado com aquele cachecol. Consigo pensar em altos fetiches.

– Hm? Mas Kaito, porque vocês tem que batalhar?

– Porque só uma delas vai para a pensão, e eu não quero que aquela ali vá! – Apontou para mim – Não sei porque, mas não gosto dela!!

– É porque eu te shippo com o Gakupo!

– Aaaarrgh!!! Cruses!

– Estão é por isso que também não curto a Milanesa!! – Gakupo se juntou ao meu massacre.

– Mas, Gakupo, achei que gostasse dos meus bifes...

– Luka – Gumi se aproximou – Sei que eu disse que ia te ajudar, mas quase fiz uma terceira guerra...

– Mas ainda não entendi o porquê disso tudo. Nós temos mais quartos no andar de baixo... 

– ...

– ...

– ...

– ...

– Ata. Então está resolvido? As duas vão?

– Eu não vejo porque não...

– Mas Luka- – Rin ia falar mas Neru a segurou.

– É a Luka, nem tenta...

No final, eles se xingaram um pouco mais e pude aprender mais sobre cada um. Ás seis fomos embora, eu fui de trem com o pessoal mais cedo, queria ver mais briga, mas estavam cansados demais para tagarelar.

– Ei, você é mesmo da Coreia? – Len puxou assunto.

– Sou sim.

– Você fala Japonês muito bem... Ei, acha que pareço com os idols de lá?

– Claro – Respondi segurando o riso – Tem todo tipo de idol lá...

– Não sei porque, mas isso me pareceu ofensivo...

– Chegamu!! – Iroha estava dançando em frente à porta.

– Sossega Iroha! – Neru tapou uma bolinha de papel nela.

– Num dá, tô apertada!!

Ela desceu antes do trem parar.

Achei super diferente do que esperava, o pessoal também não morava no centro de Tokyo, mas ficava bem fácil de ir para a universidade. Quando chegamos na casa, ela era ENORME... Fiquei até meio sem ar.

– Acho que não vou conseguir pagar por isso não... – Falei.

– Relaxa – Miku bateu nas minhas costas – A gente te usa como serva, qualquer coisa...

– Vamos entrar antes que eu tenha que explicar alguma coisa pros vizinhos... – Lily veio com a gente porque disseram que deu merda na ida de trem – Hã? Tá aberta!?

Todos nos aproximamos da porta já esperando o pior, Lily se preparou muito-

– Abra logo essa porta, não está vendo que alemãs precisam tomar banho e passar loção pós sol urgentemente?! – Verdade, IA estava muito vermelha – Aliás, Yukari e eu tomaremos banho primeiro.

– E a Yukari sabe disso? – Rin interferiu.

– Não comecem!! Vou abrir a porta e-

E a porta se abriu. Havia uma menina lá dentro que provavelmente nos ouviu berrar e veio ver o que estava acontecendo. Ela tinha um cabelo vermelho e-

– Kasane-Sensei?! – Rin, Miku e Neru gritaram.

– Kasane-Senpai?! – E a Lily foi junto.

Todas olharam para ela e ficaram em silêncio, eu, obviamente, estava boiando.

– É uma longa história... – Respondeu.

“E eu fico por aqui meus amores, não se esqueçam de me criticarem muito e pisarem sem dó!!”

“Milanesa, finalizar é finalizar!”

“Eu sei, Lily-Sama!! E no próximo capitulo de ‘VOCALOID’S: Em um mundo paralelo’: – Ser uma professora solteira tem seus prejuízos! – Não sei como isso vai resolver o problema!! – A Merli tinha razão?! – Você não vale nada, mas eu gosto de você – De onde você tirou isso? É pontudo!! – Não posso fazer nada””

“Ah, e me mandaram avisar que ainda não é a vez da IA”

“Que ultraje!!”


Notas Finais


**Não levem a zoeira da personagem (SM) para o lado negativa da coisa, por favor.

Obrigada e espero te ver de novo!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...