História Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Oh My Girl
Personagens Binnie, JiHo
Tags Biho, Jinnie, Nieji
Visualizações 82
Palavras 261
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único ;


Eu acho que você já deve estar cansada de ouvir, ler e ver o quanto eu te amo. Mas, o que eu posso fazer se você prendeu meu coração a ti? Se seu sorriso me faz perder a consciência? Se sua voz me acalma? O que posso fazer se tudo em você, faz com que eu me apaixone cada vez mais?

Os anos irão passar, décadas, séculos, mas meu amor por você não. Ele irá permanecer, mas sempre de uma forma mais intensa. Meu amor por ti apenas cresce, ele jamais diminui. 

É inexplicável a sensação que sinto quando te vejo vindo em minha direção, quando sinto seu abraço, quando viajo em seu beijo ou em seu olhar. É incrível o calor que sobe em meu corpo quando estamos juntos, um calor que frio algum é capaz de reduzi-lo. 

É tão linda a forma como você me faz bem, como você me faz feliz, como você se tornou tudo para mim. Quando eu pensei que estava só, que não tinha mais ninguém, que estava perdida na escuridão; você foi a luz que iluminou o meu caminho, minha luz. Você é a chama que aquece meu coração. Você, é tudo para mim; e sem ti, eu não seria nada.

Seria clichê dizer que você é amor da minha vida, minha alma gêmea. Mas, sim, você é. E, meu maior desejo, meu sonho, é estar para sempre ao seu lado. 

Nos amando na mesma intensidade, talvez até numa intensidade maior. 

E, não importa aonde eu esteja. Se você estiver comigo, estarei em casa.

Eu te amo


Notas Finais


Ficou meio sem sentido, mas, né... É a vida

Então

Até a próxima meus anjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...