1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda me ama?

História Você ainda me ama?


Escrita por: MeganPetry

Fanfic / Fanfiction Você ainda me ama?
Sinopse:
Certas coisas devem ser destruídas, por mais que a gente não queira, e ela realmente não queria, havia feito de tudo, havia lutado até o fim por aquele amor, ela queria sair daquele precipício, mas ele tão pouco parecia se importar, até que o fim daquela história se tornou algo irredutível.

"Ele me deu tudo. Tudo de mais bom e ruim que alguém poderia me dar, e a única coisa que desejo é que ele siga sua vida, assim como estou seguindo a minha. " - Pâmela Bieber.

" Eu tinha certeza que aquela havia sido a melhor escolha para nós dois, tinha certeza que não a amava mais, mas ao vê-la nos braços de outro todas as minhas certezas se foram de alguma maneira. " - Justin Bieber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.369
Favoritos 141
Comentários 83
Listas de leitura 6
Palavras 15.391
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Tags Justin Bieber, Lily Collins, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The last straw.
14
569
1.351
 
2
Fresh start.
11
476
2.097
 
3
I'm Back.
14
425
1.728
 
4
Again.
12
438
2.138
 
5
Incomplete.
7
395
1.393
 
6
Tour
6
314
2.705
 
7
Heart.
6
295
1.379
 
8
Discovery.
5
242
1.470
 
9
Love you too.
8
215
1.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Heynana3
I'm Back.
Usuário: Heynana3
Usuário
AMEI ESSA SURPRESA PARA O BIEBER

Nem acreditei quando eu vi que vc tinha atualizado a fic, eu estava esperando tanto, morrendo de curiosidade e agora preciso de mais cap hahaha
Continua logo por favor eu to amando <3
Postado por ViciadaemTWD
I'm Back.
Usuário: ViciadaemTWD
Usuário
Aí MDS do céu contínua sua linda,vc não sabe como meu corassau tá agr fia ,meninaaaaaaaaa contínua logo,antes que eu não suporte .
Postado por sexhot
I'm Back.
Usuário: sexhot
Usuário
,o, mds kd o chão sociedadee???? comassim???? ele volta assim de repente mas pelo menos voltou né pq coitado do Alex e a outra piquititinha tinha que conhecer o papi gatinho dela e eu não shippo ela com esse outro aiiii gosto da Pamela com o Justin mesmo depois do que aconteceu aprovo os amores verdadeiros que não acabam e esse não acaabooooooo botot fe nissooooo <3 amores eternos <3 Fanfic magnifica diva brilhosaaaa caramelisticaa adorei :)
C-O-N-T-I-N-U-A
PELO AMOR QUE VOCÊ TENHA A ALGUMA PESSOA ESPECIAL PFFF (não falo de deus pq vai que vc é ateia)
Postado por Maah_Ferreira28
I'm Back.
Usuário: Maah_Ferreira28
Usuário
Sabe o chão? Então to nele... Mas juro que to bem... 😂😂💜
Toma Bieber, largou a mulher que tu amava, pra ficar com um bando de puta que só sabem em "sapeca iaia" e qe nunca te amaram, agr que Pamela ta em outro tu corre atrás né? Bem qe falam qe as pessoas só dão valor quando perde. Mas.... Da um aperto no coração quando Victoria faz isso, Justin pod ter feito as merda qe fez, mas ele fez sem consciência (ou não né!)! Mas continuaaa.... Please 😍😍❤😭😭
Postado por byunxisorion
I'm Back.
Usuário: byunxisorion
Usuário
Aaaa, toma na cara Bieber! Quem mandou ir, agora a Victoria não está nem aí para você, mas me corta o coração :( shsushsushsshsuhshs CONTINUA LOGOOOO! ❤❤❤