1. Spirit Fanfics >
  2. Você chegou sem avisar >
  3. Capitulo 2

História Você chegou sem avisar - Capitulo 2


Escrita por: hemilly-chan7

Notas do Autor


Tá ai pessoal o segundo capitulo espero que gostem, esta sendo bem lúdico reescrever esta historia, acho que vocês também vão se divertir lendo ;D

Capítulo 2 - Capitulo 2


De repente eu estava em casa, levantei e pus minha tanga como de costume, e fui em direção ao salão de refeições do palácio, e lá estavam meus pais, ambos saboreavam o café da manha, frutas do nosso território, meu pai estava sentado à ponta da mesa, hoje seria o dia de comemoração pelo meu ultimo ano de preparação para finalmente assumir o lugar de meu pai. Ele estava vestido com sua coroa de plumas de arara azul, o que realçava muito bem sua pele parda, cabelos negros e olhos verdes, e minha mãe estava com as mesmas penas porém, cortadas em pequenos pedaços, e colados em sua saia, e estava pintada com um risco vermelho no meio do rosto na horizontal.

Meus pais eram muito parecidos tanto em aparência como em personalidade, mas minha mãe tinha olhos azuis, na qual eu tive a dádiva de herdar, quando meu pai toma noção da minha presença no salão, o mesmo levanta e com um sorriso no rosto me abraça, minha mãe faz o mesmo logo em seguida.

------Ansioso pelo dia de hoje meu filho?- ele pergunta cheio de orgulho, e eu não podia estar mais feliz.

------Sim, muito meu pai- digo com um sorriso de ponta a ponta, mal consigo acreditar que este é o meu ultimo ano de príncipe.

------Estamos muito orgulhosos de você, filho- diz minha mãe com um sorriso frouxo, misturado de felicidade e tristeza- Mal posso acreditar que meu bebê esta virando um homem- diz ela levando a mão à minha bochecha e acariciando levemente enquanto olhava nos meus olhos.

Então sem pensar muito, os puxo para um abraço novamente e digo em voz alta:

-------Amo vocês, sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim e não se preocupe mãe, ainda passaremos muitos anos juntos- exclamo com lagrimas nos olhos e então finalmente os liberto do meu abraço, olho fixamente para eles para tentar gravar a imagem daquele momento na mente.

Lembro-me que teria de ir ao templo do Deus Tupã, para um breve preparo espiritual, então me despeço deles, e quando finalmente saio do palácio, encontro Yahto, um menino que por sua admiração a coroa eu o nomeei meu confidente, e sua irmã Tainara, tanto ela como o irmão tinham a pele parda mais bronzeada que a minha, apesar da minha pele ser a mais clara de todo o reino, mas Tainara na minha opinião tinha o sorriso mais belo de toda face da floresta, a mais bela de todas. Eles vem até mim, e Yahto corre para um abraço, e pula para cima de mim, e eu o pego no colo, nesta horas todos estamos rindo, e ela me pergunta:

------Bom dia vossa Alteza, como está se sentido momentos antes da sua festa de ''pré-coroação''?- disse num tom de falso deboche, nos conhecemos desde pequenos, e desde sempre ela me achou meio imaturo para reinar.

------Sinceramente, estou mais empolgado para ter esse carinha do meu lado nas decisões- disse rindo e olhando para Yahto que permanecia nos meus braços.

------Tainara, não trate tão mal Lohan, só porque você gosta dele e não quer admitir, não precisa ser grossa com ele- disse ele com a maior inocência do mundo. Na mesma hora o rosto de Tainara ficou tão vermelho como a linha pintada em seu rosto, e eu não aguentei e caí em gargalhadas, instantes depois estávamos todos rindo.

Então abri um sorriso doce,pus Yahto no chão com cuidado, passei a mão pelos cabelos dela os puxando para trás e dei um beijo delicado em sua testa e sussurrei em seu ouvido:

------Quando tivermos idade para casar, se você quiser, pode ser minha esposa- e me afastei.

Ao ver seu rosto ela, fiquei feliz, ela estava uma mistura de envergonhada, irritada, e feliz, olhou de volta para mim e acenou com a cabeça, e depois chamou o irmão:

------Vamos Yahto, Lohan tem compromissos importantes para fazer!- falou com uma voz suave

------Ah eu não posso ir com você Lohan?- perguntou ele quase implorando.

-------Infelizmente não amigão, mas ano que vem sim, obedeça sua irmã por enquanto- disse olhando para ela e dando uma piscadinha 

-------Tudo bem então, promessa real?- perguntou

-------Promessa real- lhe assegurei 

E então ele deu a mão para Tainara e antes de saírem ela vira para mim e diz:

-------A proposito suas tatuagens estão ficando legais- e logo apos isso se virou e acenou com a mão.

Fui até os estábulos e peguei meu cavalo, e fui a caminho do templo, foram mais ou menos meia hora até chegar lá, quando cheguei o templo estava exatamente como da ultima vez, eu sou o décimo da linhagem ancestral de descendentes de Tupã, com isso significaria que qualquer auxilio que eu precisasse ele me orientaria.

Fiz o mesmo de sempre, ascendi uma tocha sobre sua estatua e sentei com as pernas cruzadas, e fechei os olhos lentamente, e quando abri novamente estava num local escuro e lá estava Tupã, sentado a mesma maneira à minha frente e ele toma a vez na conversa:

------Ó meu querido décimo filho, tenho conselhos que não queria dar-vos tão cedo, tão jovem apenas 9 anos, está preparado?- nesta hora gelei, o que me esperaria no momento seguinte a esta conversa, sabia que não podia terminar a conversa sem antes ouvir o conselho pois também seria burrice, não saberia como agir sem seus sábios conhecimentos, então respondi:

------Sim, meu santíssimo pai.

------Se assim deseja, assim terá, meu jovem tu passaras por longos 7 anos de angustia e sofrimento, e também está será nossa penúltima conversa, lhe oriento que seja forte, pois a luz é amarela, dourada, e ela não o deixara perecer, ti terás ódio no coração por muito tempo mas um dia verá que nada é somente preto e branco, as pessoas são cinzas uns mais escuros outros mais claros, mas nunca somente preto e branco, apesar deles existirem os humanos jamais serão somente um só, já lhe dou meus pêsames pois seu jovem coração não devia passar pelo o que passará. E até a próxima meu amado filho.

------Até meu santíssimo pai.

E assim que abro os olhos novamente estou no templo, e sem pensar muito corro para pegar o cavalo, e a caminho da minha volta para casa, vejo cinzas voarem com o ar.

------Não pode ser- sussurro gelado com o frio que percorreu minha espinha.

Tento acelerar o cavalo, mas quando chego já é tarde demais, destruíram tudo, o reino foi resumido a cinzas, mas uma pontada de esperança toma meus pensamentos: ''devem ter poupado as mulheres e as crianças'', mas me engano terrivelmente, pois a cada passo que dava só via mais e mais corpos, mulheres, crianças, homens, idosos, começo a tentar encontra meus pais, corro as escadas do palácio, todos os servos mortos, reviro tudo porém não os acho, então vou procurar na praça central que seria onde seria a minha comemoração, nem notei que minha visão já estava embaçada com as lagrimas quando encontro meus pais sem vida, pendurados no topo de um dos mastros centrais.

E ali desabo, meus joelhos fraquejam e eu caio com eles no chão, pois percebo que não são só eles que eles que estão lá Yahto e Tainara também, estou soluçando e tremendo, até q escuto uma tosse, olho para cima e é Tainara, sou tomado pelo impeto de solta-la e assim o faço, e ao pega-la nos meus braços percebo que suas feridas são muito profundas, e ela provavelmente inalou muita fumaça.

------Você é mesmo um fracote- ela diz com muita dificuldade com um sorriso fraco no rosto

------Como consegue fazer piada numa situação como essa?- digo ainda soluçando e chorando

------Bem não há nada que eu possa fazer agora, mas o que me parte o coração foi vê-lo sofrer- diz inclinando levemente a cabeça em direção ao corpo de Yahto, e finamente as lagrimas dela também escorrem sobre seu rosto. Eu a abraço forte e digo:

------Me diga quem fez isso, Tainara eu juro que vingarei vocês, eu juro que vingarei você!- e tocando o meu ombro levemente como um pedido para que eu olhasse em seus olhos

------Eles se chamam de Futuros, um tal de exercito futurístico, olhe para mim Lohan- implorou olhando nos meus olhos- Eu te amo, teríamos sido um bom casal- e me da um beijo antes de seu corpo perder as forças.

Grito escancaradamente com ela em meus braços, e acordo gritando e suado novamente, estou no meu quarto, são 6h20 passo a mão no rosto e vejo que estou chorando, mais um dia com esse passado que me persegue, me levando rápido, e vou tomar banho e me arrumar rápido senão perderei a hora da escola, e Lary ficaria me esperando em vão, desço as escadas correndo e quando abro a porta lá esta ela me esperando no portão.

------Bom dia Leo

------Bom dia Lary

 

-----------------------------------------------------------------C O N T I N U A ----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...