1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha salvação >
  3. Eu não poderia deixar a minha garota.

História Você é a minha salvação - Eu não poderia deixar a minha garota.


Escrita por: Nickssks

Notas do Autor


Desculpa a demora
(Provasssss)
(A história se passa em capitão América o soldado invernal).
Mas estou aqui com um capítulo quentinho.

Capítulo 5 - Eu não poderia deixar a minha garota.


Fanfic / Fanfiction Você é a minha salvação - Eu não poderia deixar a minha garota.

Eu não conseguia pensar e mais nada, todos que eu confiei foram embora.                            Eu deveria seguir o conselho do meu tio "não confiar em ninguém, pode ser namorado, amigo ou parente, não importa não devemos confiar". Eu sou a maior burra do planeta terra (o universo).

A paige entra.

-aqui a sua comida-diz jogando a comida no chão (o prato)

-obrigada empregada.-digo pegando o prato.

-querida, vc acha que me xingar vai me ferir, oh baby-diz ela -meu bem  eu te matou em segundos mas isso como eu sou boazinha, não vou fazer isso baby, tenha Bons sonhos).-diz ela e sai.

Eu começo a comer, a comida ną era como antes era horrível e o gosto( parece que a morte veio aqui e fez isso, meu pai do céu o cheiro é o pior)depois de comer, correr para o banheiro ( para privada)e vomito ( vomitei até a janta de ontem).

Escovo os dentes, sento na cama e começo a mexer no meu cabelo que não é como antes, não tem o brilho de antes e o cheiro não é tão ruim assim, tem cheiro de nada, é porque tomo banho só com água e sabonete (eles podiam até dar um shampozinho para a lavar o cabelo,né).

As vezes eu quero chorar( mas tenho que ser forte, corajosa. tento lembrar que meu tio me ensinou a lutar mas não vai dar certo ( claro que não vai, vc contra uma base inteira vai dar certo, uhmmm eu acho que não). então me deito e pego no sono.

Meia noite.

Sou acordada, com alguém me chamando e me mexendo.

-acorda, Lydia, Lydia. -diz a voz ( puta que me pariu, é o bucky)

-o que vc quer.-digo um pouco grossa.

-eu vim aqui...-eu o atropelo

-vc veio aqui para dizer um tchau eu acho que sim pois vc não lembra de nada nem de promessas.-digo mais calma

-vc achar que vim aqui porque, eu não poderia deixar a minha garota.- ele diz e eu paraliso( como assim minha garota, sou propriedade agora).

-co...como...assim-digo gaguejando.

-a promessa, que se eu fugir se eu buscaria vc, então essa é a gora-diz ele dando a mão.

-pergunta.-eu falo

-pode fazer.-ele diz calmo 

-como vc lembrou e outra onde vc Tava. -digo

-primeiro: eu lembrei e segundo: era só uma, mas vou ter que responder, nesse 1 mês eu lutei com o capitão América,  as aéreos naves caíram e eu salvei o Steve e depois eu procurei dinheiro uma moto e roupas e toma-se diz e joga a roupa para mim.-e vamos logo.-diz ele me puxando.

-onde vc achou essas roupas.-pergunto

- em uma casa.-diz ele tranquilo 

-vc roubou e  fala tranquilamente-digo indignada.

-vamos logo ou eu deixo vc aí- diz ele sem paciência- se troca logo-diz

Eu vou lá e tiro a camiseta( e calma eu estava de costa para ele)e ele só olhando até parece que nunca viu uma mulher.

-bucky eu acho melhor vc sair.-digo ainda de costa só que com um lençol para cobrir.

-tá...tá -diz gaguejando e sai

Termino e saiu e o meço a olhar para os lados( cadê aquele filho da puta) olho para o lado direito De novo e vejo soldados (  agora vou morrer, eu acho que vou para o céu). então alguém me puxa ( vcs já sabem, é o bucky).

- vc quer morrer-diz ele com o rosto perto de mim.

-porque vc escolheu um lugar bem apertadinho.-digo com a voz fininha.

-tá, fica atrás de mim e quando eu mandar vc sai correndo e senta na moto,ok-diz ele me dando uma faca.

-tá...ok é eu posso..-quando eu ia terminar de falar ele sai (mais que saco um dia eu vou matar ele enforcado).penso e fico esperando ele.

(Eu acho que vou fica a noite toda aqui esperando o sinal dele)

Eu estava lá esperando ele, ele olhar para atrás e faz um sinal com a mão e eu sai correndo, vou até a porta abro e acho a moto me pergunto (porque uma moto não poderia ser um carro ou um tanque de guerra, tem que ser uma moto).

Uma hora da manhã 

Até que fim, vejo o bucky saindo de lá.

-graças a Deus!!!!,vc tá vivo pensei que Tava morto.-digo ironizando.

-mais não estou, sobe na moto e me segura-ele pegou a minha mão e ajudou a subir.

-eu sei subir em uma moto.-eu  digo

-eu sei,mais não confio-ele diz.

-tá agora sou uma criança.-mumuro.

-para mim vc é, vc é muito pequena.-diz ele olhando para mim.

-vc que é grande.-digo

-é mais não sou eu que preciso de ajuda para pegar as coisas-diz ele

-é melhor calar a boca ou eu saiu correndo que nem uma desesperada e chamo a hidra e falo a placa da moto.-digo

-é quando vc chama, eu já vou tá longe.-diz ele ligando a moto.-agora me agarrar tá.

Eu o agarro e coloco minha cabeça nas costas dele.

Horas depois

Chegamos em um prédio abandonado- ele me levou até o último andar( poderia ter um elevador mais não tem que ser escada)eu entre no apartamento, até que é organizado.

-então é aqui que vc tava.-digo olhando o apartamento.

-é, mais antes da gente ir embora, eu preciso fazer uma coisa.-diz ele

-é qual é-digo sentando no sofá.

-ir no museu.-diz sentando no meu lado.

-o museu do capitão América. -digo

-sim.-ele responde de cabeça baixa.

-então vamos.-digo me levantando e saiu pela porta (não, não eu vou sai pela janela).

Museu

Bucky olhava atentamente cada detalhe, ele olhava de novo para a ver se não passou nada.

Por último eu falei para a gente ir vê a parte dele.

-esse sou eu-diz ele baixinho para ninguém ouvir

-é, espero que se lembre.-digo colocando a mão no ombro dele- acho melhor a gente ir embora.

-concordo.-respondeu

Ele passou o seu braço no meu ombro para ninguém suspeitar.

-mais aonde a gente vai?-pergunto

-Bucareste. -diz ele

-bucareste, meu pai nem eu sei onde é isso.-digo e ele solta uma risada.

-tá vamos, o aeroporto  é um pouquinho longe.-diz ele

Aeroporto 

- a gente vai invadir um avião, vc é um maníaco-digo

-vai é só entra nesse corredor,as câmeras não pegam aí-diz ele

-tá, mais se me pegarem, vc vai me buscar-digo apontando o dedo.

-tá,  eu te busco, mais agora vai.-diz

Tomei coragem e fui, sai andando divagar olhar para o bucky que estava mais ou menos longe e ele vez um sinal para que eu fosse.

Quando eu sai do corredor, eu entrei na passagem que ele passou, eu fiquei olhando e esperando ele.

-olha, vai fica aí olhando para o nada.-diz ele e eu tô um pulo.

-para que isso.-digo com a mão no coração e ele ri.

Fomos ao avião e sentamos em "nossos acentos "

-vc tá com medo-diz bucky

-não-digo

-sério,  é que não parece suas mãos estão tremendo.-diz ele 

- tá, eu tô com medo.- digo-eu odeio avião.

-segura o meu braço e não olha na janela.-diz ele

Eu abraço o braço normal e coloco a cabeça no ombro dele e durmo.

2 horas depois.

Eu acordei com o bucky me chamando.

-olha quem acordou,.vamos e rápido. -diz ele e puxando, atropelando todo mundo.

Saímos e entramos em um corredor e de lá saímos para fora do aeroporto.

(Para aonde a gente vai tô aqui seguindo o bucky) nem sei aonde ele vai.

Enquanto a gente andava eu vi um guarda olhando a gente e  ele começo a andar na nossa direção.

-bucky.-digo e ele olha e vê o guarda

-precisamos sai agora.- diz ele me puxando

-não, eu tive uma idéia.-digo- não sei se vc vai gostar.-digo

-tá então qual é a sua idéia.-diz ele

Eu pego o rosto dele e o beijo e na primeira vez ele não correspondeu mais depois ele corresponde, as duas mãos dele foi para a minha cintura colando mais os nossos corpos, depois de algum tempo Eu encerro o beijo.

-esse era o plano.-digo e ele sorrir

-gostei desse plano.-diz ele

-vamos achar um lugar para dormi-digo e ele me puxa.

Achamos uma casa fora da cidade, não tão longe.

A casa está em perfeito estado e pelo jeito a pessoa não queria mais. a casa é dos hammonds, ela está meio suja mais da para viver.

Na casa tinha um carta escrita."essa casa é para vc, eu estou me mudando." e pelo que achei na casa a mulher foi embora e o cara não queria mais a casa e deixou aí (informações dos vizinhos).

Então quer disse que dormirei em uma cama horrível e suja, tomarei um banho e vou comer comida de verdade, aleluia.


Notas Finais


Espero que gostem e
Mil desculpas se eu atrasei esse capítulo era para quarta-feira.
Bjssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...