1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha salvação >
  3. Capítulo 7

História Você é a minha salvação - Capítulo 7


Escrita por: Nickssks

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu estava passando mal.
Espero que gostem e desculpa a demora

Capítulo 7 - Capítulo 7


PPov.Lydia

No meio da noite, fui acordada com o bucky gritando.

-bucky, bucky, acorda...acorda-digo

Ele acorda e o braço dele vai a minha garganta, ele me joga na parede vindo mais perto de mim ele me levanda e agarra a minha garganta denovo, assim meus pés não estavam no chão, então tomei uma iniciativa que eu acho que vai dar certo.

Então coloco meu plano em ação, começo a chutar ele e tentando, meus chutes são ppuca coisa que ele nem sai do lugar.

Eu estava já sem ar, e quando eu ia desmaia eu caio no chão.

- Lydia, me desculpa... desculpa... desculpa -diz ele 

- bucky... calma...foi só um sonho, vc tem que se acalma- digo tentando puxar o ar 

- desculpa-diz ele

- EU DESCULPO-digo

-vc ta brava?- diz ele

-to, é que eu estou tentando me acostuma com tudo isso-digo

-vc ta brava comigo- diz ele

Ele sai pela porta, eu me sinto culpada por ter gritado com ele, mas eu não estou acustumada com isso, me irrita, ele só fica se culpando isso me deixa brava, melhor eu ir dormi espero que amanha ele não esteja magoado.

8:00 horas da manhã 

Eu acordo e vou fazer as minhas higienes e aproveito, tomo um banho, me troco e deço para a cozinha.

Qunado eu chego lá,  bucky não esta. tomo o café da manhã e começo a ler outro livro.

11:00 horas da manhã 

Eu fui ao supermercado compra algumas coisas.

Quando eu volto, bucky estava lá tomando água.tomo coragem e vou lá falar com ele.

-ooi-digo- me desculpa, eu ainda não me acustumei.

-oi-diz ele

Ele sai e vai lá para fora, ele estava cortando lenha.

- eu sou horrível -digo

Então começo a pensar em o que fazer no almoço, então começo a pegar coisas aleatórias e começo a fazer o almoço.

Depois de fazer o almoço eu coloco os pratos na mesa, então bucky entrou na cozinha e sentou-se na cadeira e se serviu-se,me sentei também e me servi.

- me desculpa-digo com a cabeça baixa e comendo.

Bucky não respodeu demorou alguns segundos para ele responder.

-tudo bem, isso é normal-diz ele com a voz baixa

Então continuamos a comer, esse silencio era uma tortura sem fim, eu fiquei com medo de fala, pois achava que ele ia gritar.

Alguns minutos depois, bucky se levanda coloca o prato na pia e sobe para escovar os dentes, depois ele desce e vai para lá fora.

Eu faço o mesmo mais eu vou para um poltrona e começo a ler, então começo a pensar, de tanto pensar chego a uma conclusão e essa conclusão é que eu estava começado a ter medo do bucky. 

Depois de pensar isso eu começo a me achar uma pessoa horrivel.

13:00 hora da tarde

Eu tinha cochilado na poltrona e quando eu acordei eu estava coberta, olhei parar a janela e estava chuvendo, então pensei, sera que bucky esta na chuva, pulo da poltrona e vou a porta, bucky esta na varanda sentado olhando para chuva e nem percebeu eu:

-bucky, vc não quer entrar-digo

-não obrigado, é vc que tem que entra, vc esta descalça e com um shorts pequeno, vc não vai querer pegar uma gripe-diz ele olhando para mim.

-então tá -digo e entro

Vou ao quarto e pego uma calça e me visto.

Desço para a cozinha e começo a fazer chocolate quente.

Quando o chocolade estava quase pronto eu penso em fazer outro para o bucky ou não, sera que eu estou me arriscando demais.

Eu pego o chocolade e me sento na poltrona e começo a ler o livro.

As vezes eu me pergunto como um não canso de ler tanto livro e também o bucky ja perguntou o porque eu não paro de ler também.

Acabo de tomar o chocolade e vou para o meu quarto, eu fiquei o olhando, tentando achar algo que eu possa .me divertir, então acho um rádio.

Penso comigo mesma, sera que eu ouça baixo sem dança ou danço como louca e deixo alto, sim resposta certa, dançar como uma louca e deixo o radio alto.

Então ligo ele e ceço a dançar.

15:00 horas da tarde

Eu estava suando de tanto dança, então vou tomar um banho.

Depois de tomar um banho, deito na minha cama e tou um cochilo.

17:00 da tarde

Eu acordo, olho o relogione são 5 horas da tarde.

- eu acho que dormi-digo

Vou ao o banheiro e lavo o rosto, então vou lá para baixo, a chuva ja parou.

Desço e vejo bucky tomando café

Vou a cozinha e abro a geladeira e nada, fico pensando em o que comer, então penso em fazer um chá. vou fazendo um chá e sem olhar para o bucky pois se ele não quer falar comigo eu não falo com ele, vai ser assim ate ele falar comigo- eu fiz isso pois estou cansada eu quero fala com ele mais ele é ignorande e grosso.

Quando termino o chá, coloco na xicara e vou para lá fora, passando pelo bucky sem olhar para ele.

Me sento no banco que tem na varranda efico la de pernas cruzadas olhando o horizonte, o céu esta nublado o vendo frio batendo na minha pele e as folhas sendo levadas pelo vendo.

Percebo que bucky estava encostado na porta tambem olhando para o horizonte- ele estava com uma cara de culpado e que queria conversar.

Então volto a olhar o horizonte.

sinto o olhar de bucky sobre mim, ele me olha um olha de luxuoso.

- você vai ficar ai me olhando com essa cara?- digo

-sim- diz ele 

Quando ele fala isso um abaixo a cabeça e coloco uma mecha atrás da minha orelha e coro.

-vc quer sentar?-digo

-prefiro fica admirando daqui-diz ele

- então ta-digo

Se passou alguns segundos

- vc estava dançando- diz ele

Eu olho para ele e falo:

- como vc sabe disso-digo

- depois que parou de chover, eu comecei  a caminha e vi vc da janela, a musica estava um pouco alta e vc dançava como uma louca-diz ele

- isso se chama experiência -digo rindo.

- eu não sei onde há experiência em dançar como louca-diz ele

- um dia vc vai onde a experiência nisso-digo

- dançar como louca-diz ele

- vc não me viu no banheiro ainda para saber o que é loucura -digo.

Volto a olh o horizonte e bucky continua a olhar para mim

Termino de tomar o chá

Me levando e vou ate a porta onde bucky esta

-bucky, pode me dar licença -digo a ele

- não - diz ele

- mais eu quero entrar-digo

- mais eu quero que vc fica aqui-diz ele

- então posso colocar a xicara na cozinha e depois eu volto aqui-digo

-pode-diz ele 

Entro em casa e lavo a xicara e os outros pratos que eu esqueci de lavar.

- vc falou que ia voltar para lá fora-diz ele

- é que eu esqueci a louça -digo terminando de lava- pronto, agora eu posso ir lá fora-digo

- com certeza-diz ele

Eu volto lá para fora, e sento no mesmo banco e bucky fica como antes, encostado na porta.

-bucky vc não fica entediado em fica olhando o horizonte-digo

- não, é tipo vc que não para de ler-diz ele

-é aue eu estou entediada em ficar aqui-digo

-pode entrar-diz ele

- obrigada-digo

Entro em casa e vou a para o meu quarto e começo a dançar de novo.

Coloco a musica do simple minds" dont you"

E começo a dança e cantar pelo o radio e vou para a cozinha.

Na cozinha começo a fazer brigadeiro de panela.

 quando eu me viro vejo o bucky me olhando.

- vc esta cantando?-diz ele

- me desculpa, se minha voz parece um gato engasgado com uma bola de pelo-digo

- ta mais para pior-diz ele

- grosso-digo

- brincadeira, sua voz é mais ou menos bonita-diz ele

-obrigado-digo

-o que vc esta fazendo-diz ele

-brigadeiro de panela- digo 

Desligo o fogo e coloco o brigadeiro no pote e coloco na geladeria

-porque colocou na geladeria-diz ele

- eu gosto que fica frio-digo

Vou a sala e pego uma livro me sento no chão e comço a ler

-o que vc ta lendo-diz ele

-um romance-digo

Ele se senta ao meu lado.

-quer que eu leia em voz alta?-digo

- não precisa-diz ele

- não, eu vou ler em voz alta, e se dúvida vou fazer as vozes dos personagens -digo

- vc faz as vozes dos personagens -diz ele

- as vezes-digo

-então pode ler-diz ele

Eu começo a ler, bucky presta atenção em cada fla que eu leio, ele fica olhando para o livro e para mim, revezando para os dois.

Então nos dois ficamos lá lendo( quer dizer, eu fiquei lendo e em voz alta) e bucky tirava todas as dúvidas do livro.



Notas Finais


Espero que gostem
E que tenham se derretido com o casalzinho.
Nos comentarios vcs podem dar um shippo para bucky e lydia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...